Jump to content

Viagens e promoções


PunK_BoY
 Share

Recommended Posts

15 minutes ago, Jotha said:

As férias servem para sair da rotina. 

Uma coisa é fazer de forma legal outra é de o fazer de forma ilegal e o que isso acarreta, digo eu.

Ora bem.

Eu em Portugal já nem fumo há bastantes anos (tabaco e ganza).

Deixei-me disso.

Link to comment
Share on other sites

13 hours ago, tiagoalvin said:

Que sites de viagens recomendam para packs voo+hotel (com tudo incluído)?

O melhor é pedires orçamentos a mais do que uma agencia, eu normalmente tenho viajado com a clickviagens.pt, eles são daqui de perto de onde moro e peço alguns orçamentos e depois por norma eles conseguem descer o deles e acompanhar ou fazer melhor do que o melhor orçamento que arranjar.
Descobri que estes preços que nos mostram estão longe de ser os preços finais, dá sempre para melhorar, ou caso não consigam melhorar o preço por vezes conseguem melhorar o quarto. Se quiseres dou-te o contacto de email da pessoa da clickviagens que me costuma tratar das coisas.

  • Like 1
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Fotos da Viagem à Holanda:

Roterdão

Delft

Scheveningen

Den Haag

Kinderdijk

Gostei muito e recomendo.

Não fui a Amesterdão porque já lá estive, aproveitei para conhecer melhor Roterdão e arredores.

Para o ano volto para fazer outro roteiro.🤟

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, GODfromage said:

Vou amanhã passar pela experiência de embarcar no aeródromo da capital, 5 anos depois da última vez. 

Estou ancioso por passar pelo caos que aquilo tem sido. 

Rumo aos Açores ver vacas sem tacões. 

Boa sorte. 👍

 

(hoje em dia é assim)

Link to comment
Share on other sites

5 hours ago, GODfromage said:

A melhor cena é que é trabalho. Transporte pago, alojamento, visitas guiadas, degustações, batismo de mergulho, iniciação à navegação à vela, 3 ilhas e 5 noites passadas a bordo dum barco. Not bad.

Epá não trabalhes demasiado, com uma agenda dessas a depressão não deve estar muito longe, cuidado com o burnout.

  • Haha 2
Link to comment
Share on other sites

15 hours ago, Prince said:

E as pics! Não te esqueças das pics dos lugares e dos pratos gastronómicos :-..

Para quem for a Roterdão, é muito fixe:

SHABUSHABU.NL

Bij ons sushi restaurant in Rotterdam Centrum geniet u van de Japanse keuken. ✓ Verse ingrediënten ✓ Onbeperkt sushi ✓ Dessertbuffet. Reserveer direct!

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Adoro o aeroporto de Lisboa. Abriram o embarque, metem-nos nos autocarros, vamos para o terminal 2, não deixam sair as pessoas dos autocarros em frente às escadas do avião. 15min depois mandam regressar para a sala de embarque que o avião não está pronto. 

Link to comment
Share on other sites

15 minutes ago, GODfromage said:

Adoro o aeroporto de Lisboa. Abriram o embarque, metem-nos nos autocarros, vamos para o terminal 2, não deixam sair as pessoas dos autocarros em frente às escadas do avião. 15min depois mandam regressar para a sala de embarque que o avião não está pronto. 

Qual é o avião? Sabes a matricula? Ou o numero de voo?

Edit: Se é o voo da Sata para Ponta Delgada (CS-TSG), o voo está cancelado.

Edited by Ovelha
Link to comment
Share on other sites

46 minutes ago, GODfromage said:

Adoro o aeroporto de Lisboa. Abriram o embarque, metem-nos nos autocarros, vamos para o terminal 2, não deixam sair as pessoas dos autocarros em frente às escadas do avião. 15min depois mandam regressar para a sala de embarque que o avião não está pronto. 

Bem vindo à cidade!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.