Jump to content

PunK_BoY

Moderators
  • Content Count

    30,726
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    122

PunK_BoY last won the day on October 14

PunK_BoY had the most liked content!

Community Reputation

7,637 Excellent

About PunK_BoY

  • Rank
    Num lugar quente e húmido
  • Birthday 10/29/1980

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Num local húmido e quente

Recent Profile Visitors

7,738 profile views
  1. Já eu não tenho a minima dúvida que o Senna com o Redbul (atual) ganhava corridas (várias) aos Mercedes.
  2. Esquece não vale a pena. Existem grande pilotos? Sem dúvida. Algum que tenha chegado ao que o Senna foi? pffff
  3. Mas aí é que está. Não é bem assim. Os verdadeiros génios suplantam. Daí o Senna ter a legião que tem hoje em dia. O Senna com o MP4 tinha um carro inferior e andava com contrato corrida a corrida e mesmo assim lutou taco a taco pelo campeonato do mundo. Aliás podias por o pior carro da grid nas mãos do Senna à chuva e ele lutava na mesma pela vitória.
  4. Claro que sim coração... O génio por detrás de todos os carros Ferrari daquele tempo tem um nome e chama-se Ross Brawn e Rory Byrn. O Shumi era um enorme piloto? Sem dúvida? Usufruiu em vários anos do melhor carro, mas por milhas da grid? Sem dúvida tal e qual o Lewis hoje em dia. Faz deles pior pilotos? Não. Mas não é bem a mesma coisa que ganhar corridas com um Lotus ou lutar por vitórias com um Toleman.
  5. Com certeza meu amigo que te digo. 2004 por exemplo...
  6. Diz-me um coisa. Se fores ganhar um milhão mas conseguires ainda ganhar um milhão e cem mil não queres os cem mil?
  7. Mas vcs acreditam mesmo que ele tinha receio? Não brinquem. Ele sabe e mais do que sabe que tem os votos que precisa na mão.
  8. Lol. Quando os despedimentos começarem a acontecer é que vai ser bonito.
  9. Yep E a outra não era médica. Era enfermeira
  10. Devia ser proibido a opção de abstenção. Isso é basicamente um lavar as mãos em toda a linha.
  11. E a restauração? E os bares? E as discotecas? Mas alguém acha por exemplo que em relação aos restaurantes ah e tal convertem-se em take away e assunto resolvido? Obviamente que não. Não há mercado para os atuais restaurantes se transformarem em take away. E depois o desemprego? Sim pq em take away não é preciso 60 empregados como muitos restaurantes tem. Opá. Achar que é mais fácil adaptar a economia a ESTE vírus é na minha opinião uma falácia de todo o tamanho. E depois Portugal não é turismo. O turismo contou para 13% do PIB em 2019. E o resto? E o comércio que baixou loucamente juntame
  12. Vieira refuta afirmações de Jesus sobre Darwin: ″Como é que é possível?″ WWW.OJOGO.PT Presidente do Benfica em excerto de uma entrevista concedida à Sport TV. "Mas oh Jorge, desculpa lá, onde é que existem 150 milhões de euros para ele neste momento no futebol?". E ele: "Ah! A cláusula é essa? Então pronto"."
  13. Pff... obviamente que foi entregue apenas depois da meia noite.
  14. Não concordo minimamente contigo mas esta é daquelas coisas que é impossível dizer quem está certo ou errado e só o tempo o vai mostrar. Concordaria contigo se estivéssemos perante um vírus super mortal porque aí era um caso de necessidade absoluta universal. Não é o caso. E na minha opinião estás a simplificar muito mesmo a economia. A maior parte da economia não se consegue adaptar a este vírus e manter moldes rentáveis.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.