Jump to content

Notícias Variadas sobre Temas em Geral


GODfromage
 Share

Recommended Posts

2 minutes ago, curcundil said:

Como é que o Fiat vai bater no Evoque se o mesmo esta 100 metros a frente, mal vê os dois carros lixados devia ter reduzido velocidade logo já que tem um em cada faixa.

Para pegar fogo ainda foi uma boa passa e provavelmente o que pode ter acabado o "serviço".

Não sendo perito rodoviário, vou arriscar: ninguém cumpre distâncias de segurança.

Link to comment
Share on other sites

Dentro do azar... houve mesmo azar... :(

 

2 minutes ago, RedHeart said:

Não sendo perito rodoviário, vou arriscar: ninguém cumpre distâncias de segurança.

Ou excesso de velocidade para as condições atmosféricas da altura. 

Link to comment
Share on other sites

Esta explicação para o acidente... deixa-me cheio de dúvidas.

Portanto... a Volvo V50 bate na Passat (que provavelmente deve ter logo ficado por ali empanada e a assinalar com 4 piscas), faz um pião e fica na faixa da esquerda virada em sentido contrário.

O Evoque desvia-se da Passat, mas não podia vir a 120km, porque teria tempo para abrandar... Tinha que vir nas horas, para ter passado pela Passat, bater na Volvo e ser projetado 100 metros mais à frente, depois de capotar múltiplas vezes. 

A Fiat Palio... nem percebo como passa por todo o aparato... (imaginem a quantidade de destroços na estrada... mais um carro virado em sentido contrário sem frente...), mas não abranda e espeta-se nos destroços do Evoque...

What?!

Edited by cyberurbis
  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Ainda acreditava nisso se fosse só o carro que sofreu a batida por trás, pode ter ficado encostado ao rail na berma agora o outro levou uma passa de frente na faixa do meio, não deve ter desaparecido da estrada.

Algo não esta bem contado para mim.

Link to comment
Share on other sites

Já andei acima dos 200 várias vezes. Já fui até aos 250 com o meu carro atual.

Agora vem o mais importante, que são as condições em que o faço:

  • Sem trânsito (literalmente sem carros em todas as faixas no sentido que viajo)
  • Sem pavimento molhado
  • Boa visibilidade
  • Sem estar acompanhado
  • Conheço o carro muito bem (dezenas de milhar de kms feitos no carro), está em bom estado e está preparado para estas velocidades

Estando reunidas estas condições, e se me apetecer gastar 18l/100, calco a fundo, e vou rápido.

Quando me falam destas noticias, não consigo ter empatia... Maior parte dos casos é culpa do condutor, salvo quando vem um bêbado em contra-mão.

Nunca tive um acidente, mas também nunca digo nunca. Posso ir sozinho a 200+ com toda a segurança e um javali atravessar-se à minha frente e fodo-me... mas a probabilidade disso acontecer é bem mais baixa do que se for com um gajo qualquer a conduzir um chaço SUV qualquer e a querer dar os 250 para se armar, à chuva, durante a noite.

 

🤷‍♂️

  • Facepalm 1
Link to comment
Share on other sites

21 hours ago, JoGo said:

Já andei e espero continuar a andar, embora cada vez menos. Da mesma forma que também assumo que já passei vermelhos, ultrapassei em traços contínuos, fiz rotundas em contra-mão e também ultrapassei pela direita. Venham de lá os tijolos. Mas com calma que raramente era eu o condutor -_-

Agora fizestes-me lembrar de um taxista a fazer rotunda pela esquerda porque a saida que ele ia pegar era mesmo em frente... e não não foi na Tailândia, foi em santo tirso mesmo! 

Link to comment
Share on other sites

12 hours ago, cyberurbis said:

O Evoque desvia-se da Passat, mas não podia vir a 120km, porque teria tempo para abrandar... Tinha que vir nas horas, para ter passado pela Passat, bater na Volvo e ser projetado 100 metros mais à frente, depois de capotar múltiplas vezes. 

Segundo disseram, ele conseguiu ver o Passat, embora numa autostrada com chuva e nevoeiro, deve ter visto mesmo em cima e desviou-se à ultima da hora. Ao ir para a faixa da esquerda e pensar que se safou por pouco, apanha o Volvo que estava com as luzes desligadas e sem os piscas. Nem deve ter visto o carro, provavelmente nem pisou o travão.

Link to comment
Share on other sites

Quote

O carro que levava a filha de Tony Carreira seguia na faixa central da A1 no sentido norte-sul, quando outra viatura que seguia na faixa mais à direita se despistou e acabou por embater contra o jipe conduzido pelo namorado de Sara Carreira, Ivo Lucas, que acabaria então por capotar violentamente. Depois, outros dois carros viriam a colidir com os dois primeiros, acrescenta o Jornal de Notícias.

https://observador.pt/2020/12/07/carro-chocou-contra-jipe-de-sara-carreira-e-levou-o-a-capotar-de-forma-violenta/

... 

Claro. A culpa é do outro carro que bateu na traseira de outro carro, fez pião e ficou em sentido contrário... e ainda foi bater no jipe que vinha "parado" e depois foi projectado 100 Metros, porque... leis da física não se aplicam.

Vai por aí uma "tentativa de controlo de danos"... 

 

Edited by cyberurbis
Link to comment
Share on other sites

Tive um acidente assim, por acaso.
O gajo que eu ia a ultrapassar lembrou-se de ir à valeta e depois atravessou-se à minha frente. Por acaso não me bateu de lado, mas se tem batido, se calhar agora não estava cá para contar a história.

Link to comment
Share on other sites

@Mini0n não achas estranho estarem envolvidos tantos carros e tantas testemunhas e ninguém apontar para excesso de velocidade e irresponsabilidade ao volante perante chuva e pavimento cheio de água?

Cá para mim, o Tony pagou através de um advogado a todos os envolvidos, para preservar a imagem inocente e angelical da filha. 

Controlo de danos ao máximo. 

O @PunK_BoY que diga se isto é possível ou não por cá. 

Edited by cyberurbis
  • Facepalm 2
Link to comment
Share on other sites

Epah caguei, muito sinceramente. Não tenho de encontrar um qualquer podre quando um famoso morre.
Perdeu-se uma vida de 21 anos. De uma miúda com um futuro risonho pela frente. Tenho pena.

O resto, como disse caguei.

Andar em devaneios de pagamentos para silêncio, para mim, nope. O homem perdeu a filha e tu achas que a preocupação dele é pagar a advogados... Epah...

Eu para lérias desse género vou ali à thread do COVID...

  • Like 3
  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

5 hours ago, cyberurbis said:

@Mini0n não achas estranho estarem envolvidos tantos carros e tantas testemunhas e ninguém apontar para excesso de velocidade e irresponsabilidade ao volante perante chuva e pavimento cheio de água?

Cá para mim, o Tony pagou através de um advogado a todos os envolvidos, para preservar a imagem inocente e angelical da filha. 

Controlo de danos ao máximo. 

O @PunK_BoY que diga se isto é possível ou não por cá. 

Èpá isso é um bocado far fetched  .

Já vi carro a capotarem a menos de 100 á hora , depende do impacto ...

 

Link to comment
Share on other sites

Bem até com a porcaria de um acidente o pessoal vem inventar teorias da conspiração. 
 

Acho que vou desistir de ler estes tópicos, não existe um único tópico onde não venham sempre mais ou menos os mesmos reclamar ou dizer mal de alguma coisa. 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.