Jump to content

invaderhd

Elite Members
  • Content count

    826
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

196 Neutral

About invaderhd

  • Rank
    D3vil
  • Birthday 01/15/1987

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Tomar

Recent Profile Visitors

1,419 profile views
  1. invaderhd

    Sport Lisboa e Benfica

    Perks para mim o teu problema é teres 2 medidas ou é um sucesso ou é flop, e muitos destes jogadores ficam a meio termo, o André Silva sinceramente não acompanhei nada do que fez depois de sair do Porto, mas acho que não foi um flop simplesmente não rendeu tanto como estavam à espera, o Lindelof igual, mas este ano já começa a ser titular, por isso ainda pode vir a vingar. O problema aqui é quererem que jogadores jovens saídos do campeonato português sejam logo estrelas, vejam bem o Bernardo Silva só ao fim de algum tempo é que começou a subir de forma, nem todos são Edersons que conquistam logo o lugar e brilham logo na primeira época fora de Portugal. O André Silva acho que nunca vai ser um super ponta de lança, pode enganar-me mas para mim vai ser razoavelmente bom, neste momento um jogador um pouco acima da média vale logo 20 milhões sem ter que provar muito, andam muitos milhões a circular no mundo do futebol.
  2. invaderhd

    Sport Lisboa e Benfica

    Agora é que disseste tudo não está a ser um sucesso mas também não é um flop. Foi para uma liga mais complicada, é novo e está a lutar pelo lugar por isso neste momento está longe de ser um flop. Nem todos os jogadores vão ser flops mas também não vão ser todos um sucesso, existem jogadores que vão ser "normais". Vejam o Rodrigo, saiu do Benfica nos primeiros tempos não se conseguiu impor em Espanha e agora até falam que ele pode ir para o Real Madrid, é preciso dar tempo a estes jogadores jovens que vão para ligas mais complicadas
  3. invaderhd

    Sport Lisboa e Benfica

    Mas estás a ligar ao que a bola diz em letras pequenas numa capa, 90% do que sai nos jornais desportivos é tretas. Vocês dão demasiado valor a isso, se disserem que um jogador do Porto ou Sporting vale 30 ou 40 milhões não vejo o pessoal do Benfica a falar disso como vejo os Sportinguistas e Portistas a falarem dos jogadores do Benfica. O que vejo é o pessoal sempre a dizer mal dos jogadores que saem do Benfica, claro que alguns não corre bem mas são também muitos os que estão a vingar no futebol, basta ver que 2 dos melhores guarda-redes do mundo passaram pelo Benfica. Depois vejo pessoal a dizer que jogadores tipo o Lindelof foram altos fiascos, quando o gajo é bastante jovem para central e mesmo assim jogou uns 30 jogos na liga inglesa e já este ano começou a titular, se não dizem isto por serem anti-benfiquistas dizem porquê?
  4. invaderhd

    Sport Lisboa e Benfica

    Isto não tem nada a ver com a campanha que anda à volta do Gedson o André Horta de facto começou bem a época no Benfica mas depois não conseguiu impor-se, nunca andou por ai a dizer-se que valia milhões nem nada. Estes jornais saem todos os dias do ano, estranho era se não fizessem capa com jovens jogadores se estes começarem a bilhar. Façam o que fizerem o Benfica é sempre um tema melhor para fazer uma capa de um jornal, e é simples primeiro porque existem mais adeptos do Benfica e depois porque existe mais anti-benfiquistas em Portugal do que Portistas ou Sportinguistas, digam o que disserem o pessoal que não é do Benfica é que lhe dá mais destaque estão sempre a falar. Eu por acaso não acho piada nenhuma andarem a fazer do Gedson já um craque do caraças é verdade que têm estado bem mas estão a meter muita pressão em cima do puto, os clubes internacionais não lêem a imprensa portuguesa mas o Gedson lê e pode acusar a pressão.
  5. invaderhd

    Sport Lisboa e Benfica

    Alguma coisa ele provou eu nunca gostei dele mas se o Barça pagou tanto para o ter ele deve ter feito alguma coisa de boa depois de sair do Benfica. Também dizem que o Lindelof foi barrete mas a verdade é que ele é bastante novo o ano passado joga uns 30 jogo no Manchester e este ano foi titular logo no primeiro jogo. Muito pessoal aqui no fórum se alguém novo sair do Benfica e nos primeiros meses não for o melhor da equipa é logo considerado fiasco.
  6. invaderhd

    Sport Lisboa e Benfica

    Se metes os Guedes, o André Gomes (atenção nunca gostei nada do gajo) e os hortas que nem nunca tiveram qualquer destaque no Benfica como fiascos então a tua lista perde todo o respeito. O Guedes não tem lugar no PSG mas ainda o ano passado jogou bem e é bom jogador. O André Gomes saiu do Benfica jogou bem em Espanha e o Barça pagou uma fortuna por ele muito acima do valor dele, já o Benfica penso que o vendeu a um valor justo. Depois falam no Enzo que chegou a ser capitão de equipa em Espanha e no Javi Garcia que andou anos e anos a jogar a titular. Nenhum destes foi barrete foi jogadores bons que não são super estrelas e saíram a valores justos. Já gajos tipo markovic esses sim iam como sendo craques e nunca mais provaram nada.
  7. invaderhd

    Sport Lisboa e Benfica

    Bernardo Silva, oblak, ederson. Estes para começar arranja aí 9 gajos que foram autênticos barretes
  8. invaderhd

    Sport Lisboa e Benfica

    Mas que barretes é que tanto falas, neste momento existem inúmero jogadores jovens que sairam do Benfica e estão a sair-se bem por onde andam. Claro que nem todos os jogadores vingam, mas quase todas as vendas são jogadores muito jovens que vão para grandes clubes alguns até podem não pegar logo de estaca mas não quer dizer que daqui a 2 ou 3 anos não estejam a grande nível e provem ter sido bons negócios.
  9. invaderhd

    Sport Lisboa e Benfica

    Mas acham que os clubes estrangeiros andam a ler a comunicação social portuguesa para saber quando oferece por um jogador? O futebol andam com valores super inflacionados basta ver as transferencias de guarda-redes este ano, os jovens que saem de clubes portugueses até têm sido bem vendidos, muitas vezes os valores são altos porque são jovens cheios de potencial, nem todos vão vingar mas muitos estão a sair-se bem nos clubes onde andam.
  10. invaderhd

    Sport Lisboa e Benfica

    Pois devo ter confundido a notícia devem ter dito que o Renato apareceu na equipa A com 18 anos e que o Gedson já apareceu no Benfica com 19 anos.
  11. Mesmo casas novas, os construtores fazem parcerias com algumas entidades bancárias que permitem financiamento a 100%. Penso que isso será cada vez mais comum pois alguém jovem sobretudo se andou a estudar começa a trabalhar e não tem dinheiro para dar de entrada numa casa e muitas vezes até têm um ordenado que pode dar para pagar um empréstimo sem grandes problemas.
  12. invaderhd

    Sport Lisboa e Benfica

    Também me parece que o Gedson tem muito mais potencial, o Renato era uma força da natureza e apareceu num momento em que o Benfica precisava exatamente de um jogador assim, ele sempre errou muitos passes mas compensava com a entrega e com irreverência. O Renato ainda é muito novo aliás penso que é mais novo que o Gedson mas posso estar enganado, ele não é mau jogador, possivelmente nunca vai ser o que disseram que podia ser mas é um bom jogador têm é que jogar com regularidade e andar feliz, parece-me um daqueles jogadores que só joga se andar feliz, aliás era o primeiro a fazer a festa no Benfica e nunca mais se viu isso. Ele só deve falar Português vai para um país diferente e não se consegue enquadrar. Mas que se lixe com o que está a receber eu também ia para lá de bom grado
  13. invaderhd

    Sport Lisboa e Benfica

    Jogou em 6 jogos, não jogou o tempo todo mas foi bastante utilizado e foi muito importante na equipa, aliás foi considerado o melhor jovem do europeu. Atenção o Ruben Dias não teve nem metade do destaque do Gedson, mas é normal um é defesa o outro é atacante. O Rubén Neves também teve imenso destaque, agora é normal que no Benfica tenha mais, os jornais são negócios e se o Benfica têm mais adeptos e vende mais é normal ter maior destaque.
  14. invaderhd

    Sport Lisboa e Benfica

    Mas que destaque é que o Rafael Leão ou o Dalot mereciam, mal jogaram nas equipas deles. Eles quando apareceram também apareceram nos jornais, a diferença é que mesmo os adeptos rivais dão muito mais ênfase se sair uma capa com um jogador do Benfica do que sair uma capa com um puto da equipa deles. O Renato quando apareceu ganhou lugar de estaca no Benfica e fez o resto da época, o Rubén Dias igual, o Semedo também, é normal que jogadores jovens que ganham assim lugar na equipa tenham mais destaque do que jogadores tipo Rafael Leão que fazem meia dúzia de jogos.
  15. Isso é uma realidade, mas para casas novas já se começa a ver muitos empréstimos a 100% o que facilita imenso. Eu comprei a minha casa à uns 3 ou 4 anos e se não tivesse sido a 100% não me tinha safado.
×

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.