Jump to content

invaderhd

Elite Members
  • Content Count

    997
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

254 Neutral

About invaderhd

  • Rank
    D3vil
  • Birthday 01/15/1987

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Tomar

Recent Profile Visitors

1,577 profile views
  1. Penso que na pratica o pagamento seja muito semelhante ao de um emprestimo. Claro que a teorica taxa de juro pode ser bem mais baixa e ai pode demorar mais anos a pagar, mas seja como for o Benfica se realmente precisar de dinheiro vivo pode adiantar num banco. Venha as comissões que vierem é um excelente negócio. 6 meses a jogar na equipa A e a transferência entra no TOP4 das maiores de sempre.
  2. 6 em 120 não é é quase nada. Já pediste algum empréstimo? Se os juros forem tipo 5% era um ano de juros, se for 2,5% é 2 anos.
  3. É exatamente isso. O Jonas sobretudo contra o Porto teve alguns lances onde se picou um bocado com jogadores ou treinador, mas tudo dentro de uma relativa normalidade do que são estes jogos. Mas este ódio de alguns Portistas para com o Jonas só mostra que o gajo foi bastante influente no Benfica, não tinha noção deste "ódio" mas agora até gosto mais dele 😂
  4. Bem que exagero, o Jonas ai pé desses gajos é um menino. Percebo que não gostem dele agora esse ódio não percebo, o gajo teve um ou outro lance onde não esteve muito bem mas também não teve que me lembre nenhum lance muito mau.
  5. Não tem nada a ver, o jogas pode ter um ou outro episódio onde não esteve muito bem mas nada de especial, isso que falas é um lance quando os jogadores estão de cabeça quente nada de muito grave. Fosse isso o pior do futebol
  6. Sim o grande problema do Jonas é que tem um temperamento lixado e as vezes tem uma ou outra entrada mais dura, mas nada ao nível do Suarez. Como jogador de equipa mostrou ser muito bom, quando podia a equipa jogava toda para ele e resultava, quando deixou de ter essa capacidade tornou-se um óptimo jogador de banco, entra normalmente bem e apoia sempre a equipa. Sinceramente quando vi inicialmente o Jonas no banco pensei que ia criar problemas no balneário, mas fui muito o contrário, apoio sempre os colegas.
  7. É verdade que esse ano já não jogou muito mas ainda foi bastante importante. Revelou ser um jogador de equipa brilhante, apesar de estar de fora era o que mais puxava pela equipa nos momentos maus quando entrava via-se que só companheiros estavam com ele.
  8. invaderhd

    Netflix

    É verdade eu na altura quando subscrevi com os amigos nem sabia dessas técnicas de meter noutros países, mas já acho que fica tão barato a dividir por 4 que nem ligo a isso e agora mudar e perder toda a informação que tenho na minha conta era bem mais chato. Um gajo gasta tanto dinheiro em cenas parvas que não é nisto que faz a diferença.
  9. invaderhd

    Netflix

    Eu também uso a Netflix portuguesa, no meu caso somos 4 e paga um mês cada um basicamente pago uns 13€ de 4 em 4 meses, o preço é mais do que justo, se tivesse que pagar sozinho também não havia problemas. Desde que tenho Netflix quase não vejo mais nada, ao contrário dos canais de desporto onde onde só vejo 1 ou 2 jogos por mês aqui o dinheiro é realmente bem utilizado, sempre conteúdo novo e um sistema bastante bom. Atualmente arrisco-me a dizer que é o serviço pago do qual tiro mais partido, e com a melhor qualidade/preço que utilizo.
  10. A época não foi má o gajo é bom dentro dos postes mas uma desgraça a sair da baliza. São muitos os lances onde resolvia tudo facilmente se saísse da baliza. Se calhar digo isto porque estava mal habituado com o Ederson.
  11. Eu acho que o Atlético está claramente a gastar acima da sua capacidade, a vontade de serem um Real ou um Barça é tanta que não estão a medir os gastos. Clubes como o Real e o Barça podem dar-se ao luxo de investir milhões em promessas, se correr mal não ficam com grandes problemas já o Atlético está a apostar tudo se corre mal pode mesmo rebentar com a equipa.
  12. Sim a ideia do Atlético não é vender mas se queres ser o melhor do mundo também não podes esperar ficar no Atlético, de certeza que o sonho do Felix era um Real ou um Barça e não um atlético. Ele ao fazer esta escolha está um bocado a hipotecar mudar para um gigante do futebol mundial, tudo bem que o Atlético já é enorme e tem feito grandes épocas mas ainda lhe falta muito para estar ao nível de outros clubes.
  13. O mercado está inflacionado, mas se se confirmar a venda por 120M temos que dar muito mérito ao Benfica e ao pessoal da equipa de comunicação e marketing. O puto tem imenso potencial, e mostrou uma coisa que é raro ele brilhou nos jogos mais importantes, não é um daqueles craques que só jogam bem com equipas fracas, isso pode ter influênciado o preço mas quem compra assim um puto de 19 anos é mais a apostar que seja um craque no futuro, esta compra é claramente uma aposta que acarreta alguns riscos. Quanto à ida para o Atlético quando a mim é mau para o Felix, lá vão dar-lhe minutos mas a equipa não joga no estilo dele, o Felix está feito para equipas que dominam os jogos com futebol de ataque, onde não precisa de defender (Barça, City), para além disso o Atlético é um clube que não vende ou dificilmente vende e consegue segurar bons jogadores, ou seja, será dificil ele saltar para um clube mesmo de todo mundial. Podemos ver o exemplo do Oblak que possivelmente tinha lugar em qualquer outra equipa, mas muito dificilmente vai sair do Atlético porque eles não o vendem.
  14. Pensava que estavam a falar da multa que o Porto levou por lançar os e-mails. Mas pelos vistos anda tudo a levar multas.
  15. Está longe de ser assim, basicamente não podes divulgar informações confidências, é crime e foi por isso que o Porto foi multado. São informações que podem ser verdade ou mentira, informações que não foram provadas, neste caso foram emails quem é que garante que não foi alguém que inventou um ou outro email, são ficheiros de texto que qualquer pessoa edita. Se o Porto queria realmente justiça tinha locais onde podia entregar a informação e não andar a divulgar aos poucos. Não percebo é qual é o vosso drama, quando libertaram a informação já sabia que possivelmente iam levar uma multa mas acharam que justificava a multa lançar isto para o público, eu enquanto benfiquista percebo perfeitamente isso. Existe muitos casos onde apesar de sabermos que existem multas justifica cometer a infração, por exemplo os speakers nos jogos não podem estar a puxar pela equipa durante o jogo, mas nos últimos jogos do campeonato ou quando a coisa está mais tremida eles estão-se a lixar e começam a puxar pela equipa para ver se o publico vai atrás, claramente sabem que vão pagar multa mas muitas vezes o resultado que tiram disso justifica a infração. Penso que o Porto achou precisamente isso, o que podia ganhar a lançar os emails e toda essa discussão era mais importante que uma eventual multa, mas agora não sejam hipocritas e venham chorar a multa.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.