Jump to content

invaderhd

Elite Members
  • Content Count

    1,835
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

554 Neutral

About invaderhd

  • Rank
    D3vil
  • Birthday 01/15/1987

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Tomar

Recent Profile Visitors

1,875 profile views
  1. Desculpa não consegui resistir. Mas tens razão no que dizes. Eu também acho que hoje em dia já não se justifica existir espetáculos como as touradas, mas parece não ser fácil acabar com isso e sinceramente não é algo que me preocupe assim tanto, porque apesar de alguns touros sofrerem nas arenas muitos outros são criados na paz de pastagens enormes e sem quase contactos com humanos, para se manterem o mais selvagens possíveis. Existe muita gente a sobreviver à custa disto. Estar mal está mas é a vida nem tudo é perfeito. Existe outras áreas que são bem mais preocupantes na sociedade, isto das touradas é discutido quando se quer deixar de falar de outras coisas mais importantes, como sabem que causa polémica é um óptimo assunto para lançar para cima da mesa em certas alturas.
  2. Isso explica porque é que o Sporting tem tantos adeptos...
  3. É os efeitos da luta contra as touradas, fala-se mais e mais pessoas vão. Afinal mudo de opinião a não ser que proíbam, se calhar tão depressa não acaba. Vai ser sempre uma luta uns e bem defendem o fim dos maus tratos do touro, os outros defendem os milhares de postos de trabalho e a própria existência dos touros. Porque o touro é criado praticamente só para isso, sem touradas as quintas que criam está raça vão mudar para outro tipo de vacas mais rentáveis para o mercado das carnes. E os touros de touradas pode ser uma raça que fica em perigo. Quando os animais perdem os interesses para os humanos ficam em perigo.
  4. Também sou contra, mas lá está isto é considerado cultura e de facto consigo perceber os argumentos que não podes fazer distinção entre os vários tipos de espetáculo. Existe muitas outras coisas que são financiadas e que eu também não gosto. Acho sinceramente que as touradas vão acabar por si, cada vez existem menos e com menos espectadores. Depois é uma atividade cara e que só funciona no verão. Está condenada a morrer.
  5. Meio caminho está feito, agora é rezar pelo virus 🙏
  6. Ahh ok, não estava a perceber bem. A DGS de facto anda um bocado manhosa na atualização dos dados, já é muita gente a queixar-se. Não sei se problemas de sistema, ou se será alguma estratégia para tentar parecer que as coisas estão melhores do que estão na realidade.
  7. Sendo filha e morando juntos devia ficar de quarentena obrigatória. Nas pessoas não podemos confiar mas quem manda é que não a devia deixar trabalhar
  8. Continuou a trabalhar depois de acusar positivo? Isso não dá problemas com a justiça?
  9. Não tinha ideia que tinham sido tão altos. Sim mas 1.2% já se deve aproximar mais da realidade, mesmo o CDC já apontou valores bem mais pequenos que esses 1.2%
  10. A cena boa do JJ vir é que o gajo não vai lançar putos só porque sim, já ando farto do Benfica só meter putos e não contratar gajos realmente talentosos, mesmo que mais velhos tipo Jonas, Aimar, Saviola. É bom apostar na formação mas nada de extremismos, é impossível viver só da formação. Eu sempre gostei do JJ, tudo bem que perdeu uns campeonatos de forma parva, mas melhorou com o tempo e sobretudo o Benfica no geral sempre jogou bom futebol, numa vimos meses e meses de futebol mediocre como aconteceu com o Lage e RV.
  11. A mortalidade atualmente estimada para espanha era 12%? Já vi vários artigos a afirmar que a mortalidade é bastante mais baixa que os cerca de 3% inicialmente estimados, mas vai ser complicado calcularem porque existe muita gente infetada que nunca faz testes, e a mortalidade se usarmos os dados que temos de confirmados positivos/mortes vai ser sempre mais alto que a realidade.
  12. Será um Déjà vu ou está só na página anterior? 🤨
  13. Está relacionado que uma grande parte dos criminosos nunca mudam. Penas maiores podem nem educar mais simplesmente afastam o perigo mais tempo da sociedade. Mas ninguém ditou penas esse gajo em questão foi só um exemplo, uma boa parte dos criminosos não tem remédio vão ser criminosos a vida toda.
  14. Também gostava de ouvir aqui a opinião dos que tanto defendem penas curtas e a recuperação de criminosos. Eu já deixei de acreditar em fantasias, uma boa parte dos criminosos voltam ao crime, por isso prefiro atuar por excesso e manter alguém que até se pode recuperar mais tempo preso do que atuar por defeito e soltar um criminoso que vai voltar ao crime
  15. Sim temos, eu não me revejo no chega eu apoio algumas medidas do chega. Viste até hoje algum país a converter minorias problemáticas e a torná-las comunidades bem integradas? Porque se existe casos consistentes de sucesso é só aplicar esse método. Viste algum país a receber grandes quantidades imigrantes/refugiados e não ter problemas de segurança uns anos depois. Vejam o Reino Unido, França todos países que à uns anos eras os preferidos para quem queria emigrar. Eu acho que devemos receber toda a gente mas dentro de certos limites, quem vem não pode vir para cá impor culturas tem que se integrar na sociedade e não pode vir procurar subsídios. Quanto às penas devem ser aplicadas como manda as leis e devíamos ter penas mais pesadas para certos crimes, acabar-se com subsídios para quem comete crimes mas arranjar-lhes trabalhos depois de sair da prisão e mesmo quando estão presos para os integrar. Alguns crimes não tens direito a nada disto e passas o resto da vida longe da sociedade. Famílias que recebem apoios não podem cometer crimes, os filhos tem que frequentar as escolas. Para mim existe tanta coisa que me parece tão básica e que acredito que ajudava bastante a termos uma sociedade melhor e mais justa, porque vejo a darem casas a certas famílias que tem no agregado familiar pessoal cheio de crimes, que ainda recebem subsídios, não trabalham e tem um Mercedes à porta. PS. Se quiseres também ver isso recomendo-te a entrar na principal entrada da cidade de Tomar.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.