Jump to content

invaderhd

Elite Members
  • Content Count

    1,175
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

317 Neutral

About invaderhd

  • Rank
    D3vil
  • Birthday 01/15/1987

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Tomar

Recent Profile Visitors

1,634 profile views
  1. Concordo contigo, Portugal pode não ter uma liga de topo mas os melhores em Portugal devem conseguir fazer melhor do que o Benfica ontem fez. É preciso lembrar que num jogo de liga dos campeões o treinador decide lançar um estreante e 2 atacantes que quase nunca jogam. Deixando no banco o Rafa que é um dos jogadores em melhor forma no Benfica.
  2. Vocês ofendem-se facilmente. Para mim era titular e tirava o RDT, o seferovic anda a ser prejudicado por não ter um companheiro que encaixe no estilo dele. Hoje o Benfica não entrou para ganhar, no passado critiquei o JJ e o RV mas nenhum deles entrava com uma equipa destas num jogo destes. O Lage as vezes é maluco e alguém tem que o meter no sítio.
  3. O Lage que se vá lixar mais aos jogos europeus. É uma vergonha num jogo destes estar a lançar putos que nunca jogam. No campeonato quando está a ganhar não mexe e depois mete os gajos a titular
  4. De facto o iPhone nunca vai ser o mesmo que uma máquina feita para o efeito, mas nem toda a gente precisa mesmo de de uma máquina fotográfica. Grande parte das fotos no instagram são facilmente tiradas com os melhores telemóveis para fotografia que andam por ai. E existe uma coisa bastante importante, os telemóveis têm muito mais processamento e tecnologia que estas máquinas, para quem não é profissional é mais simples tirar uma boa foto com o iPhone do que com uma máquina dessas, estas fotos já são trabalhadas por inteligência artificial para serem melhoradas, algo que não é feito nessas máquinas fotográficas. A nível de fotografia estamos a chegar a um ponto onde o processamento digital compensa muito as limitações das lentes, claro que um verdadeiro profissional vai sempre fazer uma foto melhor com material especifico para o efeito agora para 90% das pessoas vão conseguir tirar fotos bem melhores com um iPhone 11 Pro do que se lhe espetarem uma DSLR com uma lenta 18mm-55mm nas mãos.
  5. Sim as compras já abrandaram, isto é exatamente igual aos pcs, inicialmente todos os anos saia um novo que deixava os outros s ver navios, depois a evolução começou a ser mais lenta e hoje em dia um computador pode durar vários anos, nos telemóveis acontece o mesmo, quem têm um iPhone X não vai ganhar assim tanto em passar para o iPhone 11 Pro. A apple não vive à custa dos Fanboys, eu tenho Apple no telemóvel pessoal e Android no de trabalho, prefiro muito mais o meu iPhone sobretudo pela ligação que têm ao Mac. Os Androids de topo os preços não fogem muito aos do iPhone, mas existem grandes diferenças, na Apple temos garantido que durante pelo menos uns 5 anos temos atualizações garantidas. A Apple ao ver o abrandamento das vendas de telemóveis está a começar a apostar em vender cada vez mais serviços, e continua com grandes lucros, atualmente são a única empresa que consegue interligar todos os dispositivos de uma maneira simplies para o utilizador, o Android podia tentar fazer o mesmo com o Windows, ai sim acho que daria um grande passo a ameaçar roubar os utilizadores da Apple. Claro que existe muita coisa que justifica, o preço não está assim tão acima do preço de outros androids topo de gama. Mas justifica sobretudo para quem trabalha muito com fotografia e vídeo. Existe muita gente a viver às custas de instagrams, youtubes etc, um telemóvel como o iPhone 11 Pro pode evitar andar com outras câmaras atrás. Eu não vou comprar porque tenho outras coisas onde gastar o dinheiro e o meu iPhone 7 chega-me para já, mas se tivesse que comprar agora investia nesse ia custar mas tinha telemóvel para os próximos 5 anos.
  6. Claro vai ser vendido como o primeiro iPhone a ter 120Hz, mas não vai ser nenhuma funcionalidade que realmente faça diferença. Existem pequenas coisas implementadas a nível de software nos últimos anos que fazem bem mais diferença, por exemplo atender chamadas no computador, copiar no computador e colar no telemóvel (e vice-versa), eu acredito muito mais que a revolução agora vai ter que começar a ser implementada a nível de software do que de hardware, pelo menos neste mercado.
  7. Lá estás tu com a dor de cotovelo, quem é que anda a ganhar nos últimos anos? Os jogadores que o Benfica compra ao Mendes no geral têm justificado os investimentos, os que saem também têm justificado os preços a que são vendidos, onde é que está o mal de fazer negócios com o Mendes se toda a gente ganha? Faz-me confusão essa obsessão com o suposto carrossel, a verdadeira feira foi o Sporting este ano a despachar jogadores.
  8. Vou ser sincero não fazia ideia que os 120Hz se notava assim tanto, em monitores eu noto a diferença mas é algo que não me faz diferença no dia a dia e tenho 2 monitores com taxas diferentes mesmo à minha frente. É daquelas coisas quanto mais melhor mas acho que não muda assim tanto a experiência ao usar. Mas sim a Apple devia colocar nos seus telemóveis 120hz porque já é possivel.
  9. De facto nessas cenas a Apple é teimosa, o notch acredito que vai diminuir, se bem que começam cada vez mais a investir em boas cameras à frente e pode dificultar isso, é mais uma questão de habito do que outra coisa. Sensor de impressões digitais foi substituido pelo face id, apesar de a tecnologia já permitir colocar no ecrã a Apple nem sempre volta atrás, mas aqui concordo faz falta nem sempre podemos olhar direto para o telemovel, se bem que eles estão a melhorar isso pelo que dizem. 120Hz é daquelas coisa que acho que nem se deve notar nada, reverse wireless charging podia dar jeito a quem têm o relógio mas tirando isso acredito que seja algo que mal se usa e que talvez até não dê grande saude às baterias. Uma coisa a Apple sempre fez foi impor as suas ideias, e raramente colocar tecnologias que não são usadas pela maioria das pessoas, digam o que disserem eles arriscam, arriscaram quando tiraram o Jack do som tanta gente gozou e agora andam muitos a fazer o mesmo, nos portáteis lembro-me que foram os primeiros a retirar a drive dos cds também diziam que era um erro hoje nenhum computador têm isso. A nível te telemóveis tirando o Face ID que é algo mais recente não têm aparecido nada nos últimos anos que faça a diferença na utilização de telemóveis, agora os telemóveis tornaram-se máquinas fotográticas profissionais e consolas de jogo móveis.
  10. Sim nisso concordo um bocado contigo, o Steve Jobs era um visionário e fez vários produtos inovadores, mas é preciso ter em atenção ele lançou as coisas quando a tecnologia o permitiu, lançou um iPod quando começamos a ter capacidade de criar pequenos dispositivos com alguma memoria, criou o iPhone quando já existia equipamentos com sistemas operativos relativamente evoluídos para a altura mas faltava-lhes mais visão. Neste momento a tecnologia está a chegar ao ponto que conseguimos fazer produtos muito pequenos e poderosos e assim nasceu o Apple Watch, a loucura agora anda nos carros autónomos e realidade aumentada, não me admirava que a apple entrasse num desses mercados. Mas olha para o que temos e não vejo nada realmente inovador que possa aparecer vejo sim evoluções naturais das coisas, telemóveis mais inteligentes, maior interligação entre dispositivos e melhores assistentes de voz, aliás penso que atualmente nos computadores já podíamos ter assistentes de voz bem mais evoluídos que nos permitissem fazer mais tarefas ao mesmo tempo.
  11. Isto é como em tudo, hoje em dia é muito mais difícil inovar eu não sei bem o que vocês esperam, viram alguma das outras marcas de telemóvel a lançarem algo inovador nos últimos anos? O iPhone é caríssimo mas o que faz, faz bastante bem, a evolução que têm feito é daquelas que são invisíveis para os utilizadores, nivel de desempenho dos CPU, inteligência artificial, aliás a nível da fotografia para melhorarem a qualidade da foto e video é aplicada inteligência artificial. Não foram os pioneiros a lançar smartwatchs mas são a referência, não foram os primeiros a meter desbloqueio pela face, mas são os melhores a fazê-lo. Muita gente critica, porque a Apple durante anos foi praticamente a única empresa a criar produtos novos agora chegamos a um ponto onde é quase impossível ter um impacto como foi o lançamento do iPhone, mas o pessoal têm dificuldade a ver isso. Este mercado está semelhante ao mercado dos computadores, durante uns anos saiu funcionalidades novas e produtos que realmente inovavam, depois estabilizou e agora vimos melhoramentos de desempenho e pouco mais. Todos esperamos que apareça algo que volte a revolucionar, mas não sei se vamos ter sorte nos próximos anos.
  12. A nível de telemóveis penso que não existe nada onde inovar. O iPhone 11 pro parece ser feito para a fotografia, parece realmente ser uma grande máquina a esse nível. Depois em termos de desempenho supostamente é de longe o melhor do mercado. Mas a grande vantagem da Apple continua a ser a interligação entre equipamentos. Acho que muita gente não faz ideia dessa diferença entre enorme para a concorrência. Pena o preço, nos Estados Unidos é caro, mas bem mais razoável do que cá onde o euro até é mais forte que o dólar mas mesmo assim o preço sobe bastante
  13. O preço é o normal penso eu. Não subiram já não é mau. Os iPhones agora são máquinas fotográficas, daqui a uns tempos compensa mais comprar telemóveis para fotografar do que máquinas fotográficas
  14. Este gajo é doente, quer que o Benfica se lixe para ver se consegue ser presidente
  15. Não percebo os ataques à Apple por falta de inovação. É das poucas empresas que cria modas e standards na tecnologia. A nível de telemóveis já à vários anos que deixaram de aparecer novidades disruptivas, mas tanto na Apple como em todas as outras marcas. A minha grande crítica à Apple é os preços que pratica, podia ser elevados mas não ao ponto de um modelo de telemóvel base de encontrar quase a 1200€. Critico lançarem computadores ainda só com 120gb de disco e comprar um disco de 500GB SSD custar 400 ou 500€, aí qualquer pessoa sente que está a ser roubada. Agora em termos de funcionalidades continuam na crista da onda com telemóveis bastante bons, o relógio fez bastante sucesso e computadores com um OS brutal e totalmente integrado com o resto dos dispositivos, neste capítulo deixam a concorrência bastante atrás. Não me cheira que venha aí algum produto novo e diferenciado, hoje em dia é quase impossível lançarem algo sem que tenham leaks primeiro
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.