Jump to content

invaderhd

Elite Members
  • Posts

    5,542
  • Joined

  • Last visited

Reputation

1,482 Good

About invaderhd

  • Birthday 01/15/1987

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Tomar

Recent Profile Visitors

4,682 profile views
  1. Sim também me parece é tinha tudo para fazer algumas jogadas políticas bem mais inteligentes.
  2. invaderhd

    Desabafos

    @GsmCyber a única razão que vejo para termos que ter mais natalidade é a segurança social que precisa de mais pessoas a contribuir para pagar os mais velhos, mas isso na verdade é uma palhaçada, porque não conseguimos ter uma boa maneira de garantir o funcionamento de uma instituição então vamos inundar-nos de pessoas e viver sem condições nenhumas. O futuro vai trazer muitas mudanças grande parte dos empregos vão tender a desaparecer porque vai existir máquinas a fazer as coisas a uma fração do valor, logo toda a Segurança Social vai ter que se adaptar, aliás toda a população vai ter que se adaptar, claro que não é algo que aconteça do dia para a noite mas vai acontecer. Quanto à crise na habitação dizem que precisamos de mais casas e como supostamente não existe mão de obra tem que vir de fora, só que isto dantes resultava porque quem vinha era para viver em contentores e no final dos trabalhos uma boa parte voltava para a terra deles, agora vêm trazem a familia e precisam também de uma casa, para fazer 1 cada vêm pessoal que precisa de 4 ou 5 casas, estamos descontrolados por falta de planeamento. Portugal se fizer as contas aos contributos dos imigrantes mais as suas despesas certamente não deve ter grande lucro, as escolas estão cheias de problemas os hospitais igual, maternidades não conseguem dar resposta, subsidios e habitaçãos sociais a abarrotar, é este os imigrantes que queremos, que vêm pelo ordenado mínimo? Apostem na inovação, apostem em empregos qualificados, fazer de portugal hum hub tecnológico é a única maneira de termos algum sucesso dado o nosso tamanho, tudo o resto é caminhar para a miséria e ser um pais cheio de pobres ou pessoal no limiar da pobreza
  3. invaderhd

    Desabafos

    Mas o que é que interessa o desacelaramento do crescimento populacional, isso até devia ser bem visto num planeta sobrepopulado, queres mais pessoas para quê mais miséria, mais pessoal a partilhar casa com outras 10 pessoas, consequentemente mais crime e menos qualidade de vida. Numa altura que a industria se está a automatizar onde milhares de empregos estão em risco nas próximas décadas não percebo essa loucura com termos que ter mais natalidade, isso resolve 0 e só cria problemas, a não ser que toda a gente olhe para a Índia e ache que é esse o caminho. Hoje em dia até já temos pandemias que nem conseguem ter impacto no continuo crescimento populacional a nível mundial, nós somos uma praga, apostem mas é em melhorar a vida das pessoas e não em ter mais pessoas a viver na miséria.
  4. invaderhd

    Desabafos

    Mais evoluído? Estamos atrás em tudo. só concordo em não se apostar muito na indústria da guerra, mas mesmo assim a loucura atual começa a mostrar que pode ser um erro. À indústria europeia já perdeu toda a competitividade, temos empresas históricas muitas delas à ser comidas por empresas com meia dúzia de anos. Nos outros continentes aparecem novas empresas que prosperam rapidamente, cá não há nada. A regulamentação europeia impede todo o crescimento, vamos acabar dependentes de tudo o que vem de fora.
  5. invaderhd

    Desabafos

    A esquerda europeia é a principal responsável por à Europa estar a afundar, a nossa indústria não tem hipóteses contra americana ou chinesa, enquanto potência militar somos bem inferiores também, a nível se segurança que era o nosso maior trunfo estamos a afundar-nos. Existe a tentativa de criar uma sociedade que trabalha para comer e que vide se apoios, existe excesso de leis que impedem as empresas de prosperar.
  6. invaderhd

    Desabafos

    Por mim o problema é acharem tudo extremismo. Como o @HERiTAGE disse opiniões normais há 30 anos agora são consideradas extremistas. Tambem estamos na bosta por enquanto Europa acharmo-nos os maiores é que temos que resolver os problemas do mundo, com isso aceitamos toda a gente e criamos miséria quando China e assim prosperam e investem na indústria.
  7. invaderhd

    Desabafos

    Reparem bem outra situação eu preciso de creche para o meu filho mais novo, mas atualmente não tenho vaga porque, segundo a senhora lá na escola está lá 2 bebés brasileiros que as mães estão desempregadas emas que nem estão à procura de emprego, estão só inscritas para ter direito à creche grátis, vão fazendo umas horas em limpezas mas sem descontar e eu e a minha mulher que trabalhamos que nos lixemos. O único partido que falou contra isso foi o Chega, depois dizem que são populistas mas são os únicos que conseguem ver o óbvio e isso é que me faz confusão como é que outros partidos com pessoal mais capaz não consegue ver o óbvio.
  8. invaderhd

    Desabafos

    Sinceramente o maior problema atual é o pessoal se ter tornado todo binário nas suas opiniões e na visão do mundo, ou és contra ou és a favor. Eu defendo que qualquer país precisa é imigração e também defendo que atualmente Portugal já precisa parar quase a fundo com a imigração porque deixaram as coisas descontrolarem. Não pode haver apoios para quem vem de fora, aliás temos que acabar com estas políticas de dar apoios é casas sociais a toda a gente que não quer fazer nada. Primeiro é dar a quem realmente precisa, a pessoal que nao tem problemas é dar-lhes condições para trabalhar.
  9. Depois limparem-se a eles proprios e fica aquela zona do globo toda limpinha e podemos mandar para lá a nossa escumalha
  10. invaderhd

    Desabafos

    Ainda hoje temos esse "problema" do pessoal emigrar mas depois vierem cá de férias para ir aos médicos, nessa altura quem ia não tinha direito a quase nada nesses países, e também acho que não gerou nenhuma onda de crime, iam só para trabalhar, éramos um país seguro logo a probabilidade de irmos gerar problemas era pequena, para além disso a nossa cultura não era muito diferente. O problema não é e emigração é a emigração descontrolada, é os facilitismos e a recebermos mais pessoas do que as que conseguirmos integrar com sucesso. Mas devemos olhar para a França e aprender com os erros deles, na altura foram muitos portugueses para lá, que saiba não estão associados ao crime e os franceses até nos acolheram bem, mas vejam o que aconteceu por receberem muitas pessoas de ex-colónias deles de culturas diferentes da europeia, de países com taxa de crime muito maior, vejam bem como está a França atualmente, o país é uma bomba relógio, com o crime a disparar, com gangues com várias cidades muito sujas e porcas.
  11. invaderhd

    Desabafos

    Claro que há mas esses bostas nasceram cá e temos que os aguentar, agora importar mais porcaria não é solução nenhuma. E uma grande parte da imigrantes que recebemos são de faixas da sociedade mais problemáticas e ligadas ao crime. Eu sou a favor de receber pessoal que se consiga inserir na sociedade, sempre que se recebe uma onda de migração eles criam as suas comunidades, depois tudo é um reflexo do país de onde vieram. Há uns anos foram os chineses mas esses são um povo muito cumpridor, é verdade que não se integraram na sociedade mas a sua cultura é de respeito e não é ligada ao crime. Já o Brasil é os países africanos a história é diferente.
  12. invaderhd

    Desabafos

    Tens toda a razão. Mas o extremismo só acontece em parte porque quem governa está a deixar isto tornar-Se uma bandalheira. A resposta normal da população é ficar mais extremista e com mais preconceitos. Atualmente para controlar a situação já vamos precisar de controlo nas fronteiras muito rígidos coisa que nunca devia ter acontecido se tivesse sempre existido um controlo adequado. É igual a qualquer outra praga se for controlada sempre nunca cresce e basta medidas razoáveis para se controlar as coisas, quando descamba temos que ir para medidas mais extremas e que nunca deviam ter que se tomar.
  13. invaderhd

    Desabafos

    Eu só mesmo com o vídeo, o comentário é provavelmente de alguém que viveu cá toda a vida e nunca fez mal a ninguém nem nunca vai fazer o vídeo é de um bando de animais que já fazem mal. Estas opiniões só aparecem porque as pessoas têm medo
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.