Jump to content

curcundil

Elite Members
  • Posts

    13,821
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    6

Everything posted by curcundil

  1. Boa Páscoa, pessoal
  2. Claro que não existe pênalti....
  3. A equipa de hoje do meio campo para a frente nem tem comparação. Dos 6 que jogaram com a Suécia tens 5 que estão sempre a apertar com os adversários só o leão é mais de ficar a ver, neste jogo tens uns quantos que ficam parados a olhar. E não sei qual a ideia do Danilo estar sempre enfiado entre os centrais quando o adversário ataca. Já agora falar TB dos laterais/médios interiores.... Não tem ser sempre assim. A diferença que não foi o Mendes e o Semedo no jogo passado. No fundo ele trocou a equipa praticamente toda e mexeu no esquema, não funcionou nada.
  4. E está feito, Oliveira em 9º lugar com vitoria para o Martin e o Rookie Acosta a ficar no pódio com o problema técnico do Vinales na ultima volta. Bagnaia a cair após toque com MM.
  5. Acabou com Ferrari 1 e 2. Bela corrida do Sainz.
  6. Ninguém está a ver ao vivo a F1 Max fora devido à problema no carro, que levou o pneu direito traseiro a pegar fogo.
  7. Sem dúvida que os últimos com o Daniel Craig foram muito bons. Vamos ver quem vem aí, o "Superman" é muito enchido para o típico Bond logo ele não deve ser, ainda para mais com ele super investido no Warhammer 40k.
  8. curcundil

    Trailers

    Estou a espera do director's cut, vai ser R rated e com 3H por filme.
  9. TV-BENFICA - WENGER ELIXX.XYZ Portugal premeira liga live streams, Schedules | Buffstreams SPORTSHUB.STREAM Portugal premeira liga live streams, follow all games and get info on schedule, scores, results, tables, fixtures, detailed statistics.
  10. Nop, mas penso que está em baixa forma, daí o banco.
  11. Está de volta, temos já a corrida sprint hoje
  12. O Otamendi as vezes parece um novato nestas andanças.... Já foi assim no jogo com o Sporting e agora a mesma coisa.
  13. É falta de atitude da equipa, nestes jogos tem que entrar com a faca nos dentes. O Porto joga sempre assim, especialmente em casa.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.