Jump to content

Fnf Xperteleven - Temporada 10


ccrgs
 Share

Recommended Posts

Essa dispensa é típica de quem anda a descobrir o k faz cada opção e deve ter sido seguida do mítico:

MERDA!

Bem, parece k vou começar a abrir fora (mais uma época) e na segunda jornada, para ñ variar, volto a sair. 3º Domingo, 3º encontro com o sky, certamente 3a vitória. 3ª Ronda em casa, 4ª Fora, 5ª Fora.

Porra, esta merda basicamente significa k nos primeiros 15 ptos possíveis, tnho k ir buscar 12 fora. Corre mal e acabo após 5 jornadas com a moral de rastos e a época estragada.

EDIT:

e pronto, novo amigável com o sky. Os jogadores dele tinham tanto medo k até marcavam por mim, para dp o arbitro anular por falta...

Sem comentários. Fora isso, ainda acertei no ferro uma vez, mas o resultado ficou 0-0.

Edited by GODfromage
Link to comment
Share on other sites

Essa dispensa é típica de quem anda a descobrir o k faz cada opção e deve ter sido seguida do mítico:

MERDA!

Bem, parece k vou começar a abrir fora (mais uma época) e na segunda jornada, para ñ variar, volto a sair. 3º Domingo, 3º encontro com o sky, certamente 3a vitória. 3ª Ronda em casa, 4ª Fora, 5ª Fora.

Porra, esta merda basicamente significa k nos primeiros 15 ptos possíveis, tnho k ir buscar 12 fora. Corre mal e acabo após 5 jornadas com a moral de rastos e a época estragada.

EDIT:

e pronto, novo amigável com o sky. Os jogadores dele tinham tanto medo k até marcavam por mim, para dp o arbitro anular por falta...

Sem comentários. Fora isso, ainda acertei no ferro uma vez, mas o resultado ficou 0-0.

As duas equipas jogaram de igual para igual, só o meu ataque teve uma melhor pontuação que o teu, o resto foi idêntico, acho que o empate foi justo! :)

Link to comment
Share on other sites

grande equilíbrio da 3ª divisão. Nenhuma equipa venceu por mais do k 1 golo de diferença.

Eh, cuidado. O Caldas vai calar muita gente -_-

:-..

na pior das situações, o próprio treinador. :lol:

Mas quem é que está na premiership?

:P

a esta hora ñ desejavas. :lol:

Edited by GODfromage
Link to comment
Share on other sites

AIII XÁVÁAAAL!

Recebi um defesa lvl 5, 19 anos. Agora vejam bem as características especiais:

Frio

Inteligente

Bom rematador

Bom cabeceador

Rápido

Ah e ainda ganhei sem sequer saber que hoje era jogo...

Link to comment
Share on other sites

AIII XÁVÁAAAL!

Recebi um defesa lvl 5, 19 anos. Agora vejam bem as características especiais:

Frio

Inteligente

Bom rematador

Bom cabeceador

Rápido

Ah e ainda ganhei sem sequer saber que hoje era jogo...

Para esse só tenho uma resposta.

João Furacão :P

Link to comment
Share on other sites

AIII XÁVÁAAAL!

Recebi um defesa lvl 5, 19 anos. Agora vejam bem as características especiais:

Frio

Inteligente

Bom rematador

Bom cabeceador

Rápido

Ah e ainda ganhei sem sequer saber que hoje era jogo...

o novo revenge da liga, no k toca a receber putos maravilha...

Link to comment
Share on other sites

AIII XÁVÁAAAL!

Recebi um defesa lvl 5, 19 anos. Agora vejam bem as características especiais:

Frio

Inteligente

Bom rematador

Bom cabeceador

Rápido

Ah e ainda ganhei sem sequer saber que hoje era jogo...

o novo revenge da liga, no k toca a receber putos maravilha...

Recbi putos na minha 1ª epoca e 2ª.

Quantas épocas mais já eu fiz sem receber um único puto decente? Todos os outros que tenho foram comprados.

Link to comment
Share on other sites

o que são os valores entre parênteses?

Posse de bola: 51 - 49 (50-50)

Oportunidades: 3 - 6 (2-4)

Acabei por perder o jogo, mas a minha equipa trabalho imenso, e com um grupo tao empenhado as coisas so podem melhorar :y:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.