Jump to content
Sign in to follow this  
ccrgs

Fnf Xperteleven - Temporada 10

Recommended Posts

Recrutamento de treinadores.

A temporada 10 está prestes a arrancar, e existem algumas boas equipas à procura de treinador.

Quem estiver estiver interessado, pode candidatar-se a uma equipa nova ou ocupar uma das existentes (Ash team e Moranguitos Fc são Excelentes equipas....esta dica é de borla)

http://www.xperteleven.com

Vão a procurar na página inicial e insiram o ID de liga 153894.

Edited by ccrgs

O requisito continua a ser o mesmo?

Ser ppl com conta no fórum?

Vou ver se um trengo dum colega meu k joga esta treta entra na nossa liga. Ainda por cima ele tem conta no fórum há + d 1 ano.

EDIT:

fraquito o sky. Esperava + réplica. Msm qd na segunda parte só a equipa dele jogava, o meu puto nível 4 na baliza chegou e sobrou para as tentativas fraquitas dele.

Vamos lá ver s agora aparece um adversário mais forte.

1-3 no terreno dele faz com k a minha ekipa tenha um total de 8 golos em 2 jogos.

Se calhar fui "fraquito" porque pus os dois putos na frente.... Ou então não. :-..

Seja como for, ainda não é a doer por isso não me preocupa muito.

geralmente só compram equipas k realmente demonstrem potencial para ser grandes.

É por isso que nunca puseste a tua à "venda"?

Ou gostas de ser humilhado? :unsure:

Tenho a minha há mais de um ano (né?) e tenho ganho e perdido. Não sou humilhado porque não venho para aqui cantar de galo para depois ser sodomizado... :y:

Quanto a voltar a pegar nisto, quando começarem de novo...

Pegar numa equipa com jogadores de lvl médio de 6 quando o pessoal já os tem com 8 e 9 é suicídio.

Eu desde a época passada k defendo k ppl com nível 5 devia levar um boost. Neste momento provavelmente até ppl com nível 6 devia.

A prova de que o valor das equipas a nível individual ajuda mas ñ chega é o posicionamento de N formações ao longo de várias divisões.

EDIT:

Afinal tb perco. Grande vitória do Super Bock por 3-0, numa partida em k o meu ataque esteve uma nulidade.

Só comigo é que o teu ataque funciona bem... -_-

btw:

Os Titãs 5 (2 - 1) 2 Caldas Sport Clube

Posse de bola: 60 - 40 (66-34)

Oportunidades: 9 - 4 (4-3)

:)

Saldo positivo até agora, tirando a derrota contra a equipa do Queijo.

Preferia manter o esquema actual.

Dá um prazo para aparecerem mais 3 treinadores, senão avança com as 3 divisões.

Já agora só para lembrar.

Recrutamento de treinadores.

A temporada 10 está prestes a arrancar, e existem algumas boas equipas à procura de treinador.

http://www.xperteleven.com

Vão a procurar na página inicial e insiram o ID de liga 153894.

acho k ñ se devia mudar o esquema, mas pronto, é a minha opinião.

@mini0n: tens noção k dificilmente isto volta a ter um reset, uma vez k o ppl está há mt a investir nestas equipas e ñ quer dp ver o trabalho a ir para o lixo.

ñ era + fácil continuares com a tua e queimares umas épocas para criar uma ekipa nova? é k por mt forte que alguns fiquem, já deu para ver que todos têm limites. O ccrgs e o heri já começaram a dizer k têm épocas a correr mal pq estão em renovação. O Irau desceu. Ou seja, pegar agora numa equipa fraca ñ invalida k daki por 2 ou 3 épocas ñ estejas a passear pelos jogos, somando triunfos.

Exactamente. Eu também devia ter começado mais cedo a renovação e não comecei, com a fuçanga de ganhar. Este ano quase consegui a manutenção, mas nem me importei com a descida pois finalmente tenho uma equipa de muitos putos pronta para crescer.

Jogão: :clap:

Papussos FC 5 (2 - 1) 5 Os Titãs

Posse de bola: 50 - 50 (53-47)

Oportunidades: 11 - 8 (4-1)

Resumo do jogo:

14 Bráulio Domingues foi amarelado

18 0 - 1 Remate após um canto: O marcador foi Abelto Ribas assistido por Afonso Alfena

25 1 - 1 Remate de longe: O marcador foi Enzo Fabini assistido por Olívio Lira

28 2 - 1 Remate na grande área: O marcador foi Carlos Azeredo assistido por Olívio Lira

53 3 - 1 Auto-golo: O jogador infeliz foi Tibúrcio Ricardo

54 3 - 2 Cabeceamento após cruzamento: O marcador foi Afonso Alfena assistido por Andrade Clementino

75 3 - 3 Cabeceamento após cruzamento: O marcador foi Afonso Alfena assistido por Hugo Baia

79 4 - 3 Cabeceamento após cruzamento: O marcador foi Serafim Saudade assistido por Carlos Azeredo

83 4 - 4 Cabeceamento após cruzamento: O marcador foi Andrade Clementino assistido por Abelto Ribas

87 5 - 4 Cabeceamento após cruzamento: O marcador foi Carlos Azeredo assistido por Enzo Fabini

88 5 - 5 Remate de longe: O marcador foi Andrade Clementino assistido por Amado Coruja

Porra, emoção até ao ultimo minuto! :)

Cheguei a temer ser goleado! :lol:

Jogo muito equilibrado entre mim e o irau.

Na primeira parte uma taxa d concretização brutal. Tanto a minha equipa como a dele, cada oportunidade que tiveram em jogo corrido, fizeram golo. No segundo tempo, só dava woody e temi o empate dele, e nos minutos finais, em 3 minutos tive 3 lances de perigo, mas o resultado de 2-1 que vinha do intervalo não se alterou.

Esta LONGA pré-temporada está a servir muito bem para elevar a forma dos jogadores todos. Se eu sem $ estou a conseguir, poucos serão os argumentos para alguém entrar na nova época a dizer que tem os jogadores em baixo de forma.

Então, não aparecem treinadores? Epá, metam anuncio na página inicial do fórum onde estão as polls das popozudas. Sempre tem mais visibilidade.

Edited by bznhonhas

Então, não aparecem treinadores? Epá, metam anuncio na página inicial do fórum onde estão as polls das popozudas. Sempre tem mais visibilidade.

O que faço malta?

Continuamos 29 no final destes dias todos. Duas ligas de 10 e uma de 9?

Continuamos à espera do 30º para 3 ligas de 10?

Ou esperamos ainda mais pelos 32 para manter o formato?

Please say something.

Continuo a achar k era melhor manter as 4 divisões, até pq aumentar o nº de equipas por grupo só aumentará a duração de cada temporada.

Nesses 29 já estás a tirar todos os que disseram que iam abandonar a equipa?

ñ dá para manter 4 divisões, 1 com 8, as outras 3 com 7?

pelo menos duas das ekipas k paravam conseguiam jogar entre si em amigável e a outra aposto k s esqueceria e podia aproveitar a semana para treinos.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.