Jump to content

Fnf Xperteleven - Temporada 10


ccrgs
 Share

Recommended Posts

Quem é amigo, quem é? :-..

Nem sei como ganhei. Só sei que estou a 1 ponto de sair da linha de água. Bem que me podias deixar ganhar para ver se eu ainda me aguento na Premier :-..

Jogo sempre para ganhar. Ainda para mais os meus jogadores mais fracos são mais fortes que os teus melhores... :-..

Como qualquer outra equipa da Premier. Mas ainda tenho uma esperança :-..

Link to comment
Share on other sites

Quem é amigo, quem é? :-..

Nem sei como ganhei. Só sei que estou a 1 ponto de sair da linha de água. Bem que me podias deixar ganhar para ver se eu ainda me aguento na Premier :-..

Jogo sempre para ganhar. Ainda para mais os meus jogadores mais fracos são mais fortes que os teus melhores... :-..

Como qualquer outra equipa da Premier. Mas ainda tenho uma esperança :-..

Se tu me ganhares o Heri até pode descer....hummmmmmmmm

Tentador...... :-..

Link to comment
Share on other sites

Eish, hoje foi de papo cheio!

Já está tudo nos 100% que é o que interessava...as formas médias é que não estão nada por aí além, especialmente comparando com épocas anteriores.

Próxima época: Leonor Celas e Álvaro Tamudo :bye:

Estou a precisar da guita e com 29 anos já acho que deram o que tinham a dar à equipa, pode ser que subam de nível este ano para eu ganhar mais uns trocos :clap:

Link to comment
Share on other sites

Vou chorar 1 golo. A bola bateu na barra pois caso contrário o sky iria aparecer aqui de rastos. Que jogo da minha equipa. Que superioridade. Que taxa de aproveitamento.

Basta 1 pto na última jornada para ir tirar a treta aos habitantes da premier, mas preciso de muitos golos para ficar em primeiro, caso o sky vença. Eu acredito k a super-defesa do insanity mais uma vez nos vai ajudar, aguentando as redes com números baixos.

Acho que melhor jogo hj ñ poderia ter tido, tirando a lesão no gajo em melhor forma de toda a equipa.

Agora é correr para a goleada na última jornada.

Link to comment
Share on other sites

Vou chorar 1 golo. A bola bateu na barra pois caso contrário o sky iria aparecer aqui de rastos. Que jogo da minha equipa. Que superioridade. Que taxa de aproveitamento.

Basta 1 pto na última jornada para ir tirar a treta aos habitantes da premier, mas preciso de muitos golos para ficar em primeiro, caso o sky vença. Eu acredito k a super-defesa do insanity mais uma vez nos vai ajudar, aguentando as redes com números baixos.

Acho que melhor jogo hj ñ poderia ter tido, tirando a lesão no gajo em melhor forma de toda a equipa.

Agora é correr para a goleada na última jornada.

Foste previsível e eu fui burro.

Esse 343 era por demais óbvio. O azar foi que os meus avançados estão todos com forma muito má. E a opção pelos passes logos também não foi muito inteligente da minha parte.

De resto continuo com a melhor defesa da divisão. :-..

Na ultima jornada a tua vitória está garantida, só resta saber por quantos. E a do Red Hawks idem.

Já a minha tarefa é um bocado mais difícil...

Link to comment
Share on other sites

Não posso descer... Não me chamo queijinho. :P

Espero seriamente k ñ desças e que eu suba, pq bater em ti e no ccrgs na primeira divisão dará outro prazer.

Vou chorar 1 golo. A bola bateu na barra pois caso contrário o sky iria aparecer aqui de rastos. Que jogo da minha equipa. Que superioridade. Que taxa de aproveitamento.

Basta 1 pto na última jornada para ir tirar a treta aos habitantes da premier, mas preciso de muitos golos para ficar em primeiro, caso o sky vença. Eu acredito k a super-defesa do insanity mais uma vez nos vai ajudar, aguentando as redes com números baixos.

Acho que melhor jogo hj ñ poderia ter tido, tirando a lesão no gajo em melhor forma de toda a equipa.

Agora é correr para a goleada na última jornada.

Foste previsível e eu fui burro.

Esse 343 era por demais óbvio. O azar foi que os meus avançados estão todos com forma muito má. E a opção pelos passes logos também não foi muito inteligente da minha parte.

De resto continuo com a melhor defesa da divisão. :-..

Na ultima jornada a tua vitória está garantida, só resta saber por quantos. E a do Red Hawks idem.

Já a minha tarefa é um bocado mais difícil...

Sobre o que está a vermelho,

Próxima quarta é para o 3x4x3 com 3 avançados no ataque e 2 deles adaptados no meio campo a jogar como médios ofensivos. :lol:

Prémio de jogo: 10 milhões de econs. :lol:

E ainda falas de ser previsível? Eu não minto e mais explícito não podia ser. Só ñ levei 2 avançados no meio campo, pq afinal já tinham 100% d experiência alguns deles.

Os meus jogadores estavam com tanta pontaria que ias começar o jogo a ganhar com um auto-golo dum dos meus avançados. E não fiz 4 golos em 4 remates, pq ao quarto, a barra travou o sonho.

Além disso, se fores a ver os detalhes do jogo, verás k ñ acertei na tua táctica, ñ pq tenha tentado adivinhar, mas pq joguei pelo seguro. Geralmente o 3x4x3 emperra com o 4x4x2, logo, anulei o 4x4x2, sendo o caso + negativo. Qd vi k ias com outro esquema descansei.

Sobre o que está a azul. Não foste, tu és. :lol:

Link to comment
Share on other sites

A equipa do revenge "SÓ" tem 47 golos marcados. Nem o benfica tem uma média tão boa por jogo. Brutalidade.

@Heri: com jeitinho ainda estás a ver se foges ao encontro da próxima temporada.

Nem eu tinha reparado que já iam 47 golos :P

Link to comment
Share on other sites

CAMPEÕES

CAMPEÕES

CAMPEÕES

CAMPEÕES

CAMPEÕES

CAMPEÕES

CAMPEÕES

CAMPEÕES

CAMPEÕES

CAMPEÕES

CAMPEÕES

CAMPEÕES

CAMPEÕES

CAMPEÕES

E agora a premiership. Anos e anos a preparar uma equipa. Sofri, comecei por descer, ganhei forças e aí vou eu. Grande temporada. Quando vi o sorteio temi. Quando percebi que numa primeira volta com apenas 2 jogos em casa, consegui grandes resultados, tudo começou a parecer bem encaminhado. Tudo correu como esperava. Até as derrotas foram as previstas.

Precisava de golear na última ronda e a equipa não falhou. E os ferros ainda devolveram duas bolas.

Aos adversários os parabéns. Foram dignas vítimas do rolo compressor.

@sky: grande réplica. Quando começou a temporada sou sincero qd digo k ñ esperava k fosse a tua equipa a fazer-me suar até ao último minuto, não pelo valor do plantel, mas pelo atribulado arranque.

Sobre teres ficado em 2º por um golo, não concordo:

Critérios:

1º Pontos.

2º Diferença de golos.

3º Golos marcados.

4º Número de vitórias.

Se após estes critérios as equipas continuam em igual posição, então decide-se seguindo a mesma ordem de critérios mas baseado somente nos jogos fora.

Os mesmos pontos, tive mais um golo, mas mesmo k ñ o tivesse e acabássemos com igual dif o critério seguinte são os golos marcados teria então 37, + 1 k tu na mesma.

Apesar d ñ contar para nada, eu venci os 2 jogos contra ti, curiosamente em tua casa por 0-1, o famoso golo que me vale um título.

Aos jovens que me esperam na divisão superior, cuidado, muito cuidado, pq ou vai correr mt mal, ou chegarei, olharei e vencerei.

Edited by GODfromage
Link to comment
Share on other sites

Ora ai está o Tri-campeonato.

Um abraço ao Joca, pois se não fosse ele, esta época teria sido um passeio.

Saúdo o Regresso dos Titãs e do Red hawks a uma divisão que conhecem bem.

Quanto ao outro... que subiu à Premiership desejo-lhe um rápido regresso à 2ª.

Link to comment
Share on other sites

Tão certo como um relógio avariado estar certo duas vezes por dia, é garantido k acabo a liga acima d ti. :lol:

Acabada a temporada, na lista d jogadores + vezes eleitos para o X11, o primeiro lugar é dum jogador do Red Hawks, os 5 seguintes são meus.

A bodega é k acabo por ñ ter ninguém a liderar o que quer que seja.

O update é d segunda pa terça certo? Estou curioso, ainda k tenha acabado com um puto sem 100% e uma forma média d caca.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.