Jump to content

Donovan

Elite Members
  • Content Count

    11,653
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    3

Donovan last won the day on July 12 2014

Donovan had the most liked content!

Community Reputation

127 Neutral

About Donovan

  • Rank
    Kid de Classe Mundial
  • Birthday 10/20/1985

Contact Methods

  • Website URL
    http://maniaquepercebedebola.wordpress.com/
  • ICQ
    0

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Caldas da Rainha

Recent Profile Visitors

2,707 profile views
  1. Fonix... Tive arrepios a ver esse vídeo
  2. Sem dúvida, como nunca me vi num jogo Caldas-Benfica, talvez não tenha bem noção do que sentiria. Seria como perguntar a um pai de qual filho gosta mais Aiii tou cada vez mais nervoso!!
  3. É uma questão cultural do nosso país. E nós todos, que crescemos a ver e a vibrar com futebol, fomos absorvidos pela ideia de torcer por um dos 3 grandes. Não acho que seja uma coisa boa ou má, é simplesmente como as coisas são. Desde que haja respeito, tudo bem por mim. Mas isto não me impede de maneira nenhuma de vibrar igualmente com o clube da terra, este ano fui só uma vez à Luz enquanto que já fui ver mais de 10 jogos à Mata e é pena que não tenhamos assistências como a que vamos ter hoje nos jogos para o campeonato.
  4. Essa é uma questão que já fiz a mim mesmo e foi muito difícil responder. Eu não consigo disfarçar que o Benfica é o "amor" da minha vida, é o clube pelo qual vibro desde que sou gente, que me faz chorar, seja de alegria ou de tristeza. Do outro lado é o clube da terra que me viu crescer, onde já vivo há mais de 27 anos e tenho um orgulho do caraças (pra não dizer outra coisa) em ser das Caldas. Se hoje fosse Caldas-Benfica, ia ser o dilema da minha vida. Acho que no momento, iria acabar por torcer mais pelo Benfica, porque epá é o Benfica, não consigo evitar. Mas seria daqueles jogos em que acabaria por vibrar com qualquer resultado. Se hipoteticamente o Caldas ganhasse ao Benfica numa situação dessas, iria festejar como se não houvesse amanhã.
  5. Bem, eu tenho andado ausente aqui do forum, mas hoje lembrei-me de dar um saltinho. Ainda por cima hoje que já tou numa pilha de nervos e o jogo é só às 18h30. O que o Caldas tá a fazer é algo mágico, para além destes resultados incríveis na Taça, conseguiram meter uma cidade completamente em sintonia com a equipa e há uma euforia que não dá para disfarçar em toda a cidade. Toda a gente fala do Caldas e eu, que sigo esta equipa (secalhar não sempre com a mesma intensidade) há pelo menos 20 anos, não me lembro de tal coisa como esta campanha na Taça. O mais certo é logo levarmos na boca, mas até lá vou continuar crente que é possível, com fé que vamos ao Jamor. Se não formos, fica a memória da época mais inesquecível do Caldas e ficam os momentos vividos na Mata e em Vila das Aves. Vai ser difícil esquecer o que vivi, especialmente nos jogos com a Académica, Farense e em Vila das Aves. NINGUÉM PASSA NA MATA!
  6. Donovan

    NOS Alive 2018

    O Alive tá uma coisa bruta este ano.
  7. Ohhhh caraças, contem comigo pró almoço!! Mas só posso no dia 14, dia 21 não posso
  8. Carrega Entroncamento!!!! Ah e que fique registado que o @Batunaz agrediu-me sem escrúpulos quando tocaram a Blood and Thunder
  9. Epá não consigo confirmar já. Só devo comprar mais próximo da data.
  10. Só para ver o AJ Styles já valeria a pena
  11. Donovan

    Owen Hart

    Ena pá 18 anos já
  12. Estou mesmo tentado ir ao dia 17 para ver At the Drive-In.
  13. É Kalaiça ou Kalaica?
  14. Há uns quantos jogadores que tem esse registo de nunca terem visto o vermelho. Obra é o que o Gary Lineker fez, jogou ao mais alto nível durante 14/15 anos e nunca levou um amarelo
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.