Jump to content

Donovan

Elite Members
  • Posts

    11,765
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    3

Everything posted by Donovan

  1. Enviado também pelo @gosma25. Grande abraço @Revenge, muita força.
  2. Donovan

    Desabafos

    Os meus sentimentos @Revenge
  3. Obrigado malta! @Revenge sem problema, já tenho a vacina anti-Mini0n há muitos anos
  4. Donovan

    Evil Live

    Epá eu nem me tinha apercebido disto, só descobri ontem e comprei logo passe para os 2 dias
  5. @Mini0n eu volto e meia passo por cá Obrigado malta, grande abraço.
  6. Ao vivo agora mesmo! E daqui a pouco é Slipknot aqui:
  7. Txeee então não!! Essa foi lendária
  8. Mas a moeda não podia bater na parece, certo? Sem dúvida, mas fiquei curioso
  9. Ainda tou para perceber qual era o objectivo desse jogo da moeda
  10. Os 2 primeiros episódios são brutais, há momentos que me arrepiei! É incrível como o Krauze destruiu esta equipa, estes gajos teriam tido estofo para pelo menos mais 2/3 campeonatos!
  11. O que dizem há minha namorada é que ela ou pode receber os 12,5% do subsídio de turno ou os 25% sob as horas noturnas. Os dois valores juntos é que não... E como alternativa dizem que pagam os 5% de subsídio de turno mais os 25% das horas noturnas. E eu pelas cláusulas não percebo se se pode receber as duas coisas ou se receber os 12,5% inválida receber os 25% e vice versa...
  12. Exacto@Kinas_ logo ela vai fazer turnos nocturnos, logo deveria ter direito aos 12,5%.
  13. Quem viu The Politician (Netflix)? Muita bom
  14. Hello, precisava de tirar uma dúvida. A minha namorada vai começar a trabalhar num novo hospital (ela é enfermeira) e estão-lhe a oferecer as seguintes condições: - 5% Trabalho por Turnos - 25% Trabalho Nocturno Só que depois de falar com outras pessoas que trabalham no mesmo sítio, há vencimentos com outros valores, nomeadamente 12,5% trabalho por turnos e 25% trabalho nocturno. Parece que não há clareza no que ela tem direito ou não. Tivemos a ver o que está estipulado no "Contrato coletivo entre a Associação Portuguesa de Hospitalização Privada - APHP e o Sindicato dos Enfermeiros Portugueses - SEP" e continuamos sem perceber bem o que está certo. Alguém que perceba do assunto? Muito agradecido
  15. Yap, vi no Wacken do ano passado. Último concerto de todos! Frog Leap Concert Setlist at Wacken Open Air 2019 on August 3, 2019 | setlist.fm WWW.SETLIST.FM Get the Frog Leap Setlist of the concert at Hauptstrasse, Wacken, Germany on August 3, 2019 and other Frog Leap Setlists for free on setlist.fm!
  16. Meus caros, precisava de perguntar uma coisa, caso saibam. Eu e a minha namorada estávamos a dar um passeio de bicicleta numa via só para bicicletas e peões (a caminhar e correr). Estávamos a aproximar dum casal mais velho e eu, que ia mais atrás, toquei na campainha para avisar as pessoas que íamos passar. O casal ia do lado direito e nós, como é normal, íamos ultrapassar pela esquerda. Só que assim que toquei na campainha, a senhora decide ir para a esquerda e a minha namorada acabou por chocar com ela. Isto passou-se numa fracção de 1/2 segundos. Ambas caíram, a minha namorada feriu-se no joelho e a senhora feriu-se na cara e partiu uns óculos de sol. Ora o homem começou a tripar connosco, que íamos muito depressa e que não sei quê (o que não é verdade) e que éramos responsáveis. Aquilo foi um acidente casual, a minha namorada é enfermeira e fez questão de ajudar a senhora e tudo e nós queremos simplesmente seguir em frente, mas estamos na dúvida se eles não vão querer acusar-nos do quer que seja. O que queria saber era até que ponto há responsabilidade da nossa parte. Até que ponto há culpa nossa? Muito agradecido!
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.