Jump to content

ash

Elite Members
  • Posts

    1,980
  • Joined

  • Last visited

Reputation

156 Neutral

About ash

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

3,374 profile views
  1. Caso alguém goste desta abordagem ao debate.
  2. ash

    Desabafos

    Se não te falaram em drenos tás porreiro! Vais ver que em menos de nada tens isso despachado. Digo mais, se nunca tiveste a enfermeira boazona a dizer que tens as nalgas muito juntas também nunca viveste a vida ao máximo!
  3. ash

    Desabafos

    Sou mais um que fui operado ao cisto a meio dos meus 20's. É uma daquelas cenas que ninguém fala até o primeiro dizer algo, depois toda gente conhece alguém que já passou por isso. Deve andar por aí muita malta com aquilo que não faz nada por vergonha. Para não ajudar e meter mais medo, tive aproximadamente 6 meses a fazer algum tipo de penso, um pouco mais até ter "alta". Agora por outro lado nesse tempo todo tive aproximadamente zero dores tirando uma ou outra vez a fazer pensos e a meio tive um principio de inflamação que felizmente não passou disso. A operação foi relativamente simples, a ferida ficou aberta eu andei a maior parte do tempo a fazer pensos em dias alternados simplesmente à espera que aquilo fechasse totalmente. Cheguei a ver fotos do que faltava durante a maior parte dos 6 meses e já fiz cortes com facas bem piores. De resto, lembro-me que na altura haver 2 tipos de procedimentos, um fechado com pontos que ninguém recomendava e deixar a ferida aberta. Mais recentemente fui operado a uma hérnia e em conversa de circunstancia o cirurgia disse que agora faziam o meio meio. De resto, tomar banho antes de ir fazer o penso, seja ao centro de saúde ou outro sitio, o que é uma chaga visto que tem de ser por secções. Agora a cena que não me explicaram bem, que eu cai no erro e que também não ajudou eu ter demorado tanto tempo, é não tar deitado o dia todo lol. Manter algum tipo de movimento físico, por exemplo, lá mais para a frente ir dar uma volta a pé pelo bairro antes de ir fazer o penso por exemplo. Eu embora fizesse quase tudo, também me encostava bastante e perdi imensa massa muscular e não tinha assim tanta para desperdiçar e mesmo assim engordei Na situação de trabalhar ao computador, Standing Desks. Quem me dera isto no meu tempo.
  4. Não te preocupes que hoje em dia não consigo ouvir as musicas sobre vestir as calças de cabedal, pegar na mota e ir combater demónios de espada flamejante em punho. Mas os recalcamentos da cassete com Manowar dum lado e Iron Maiden do outro estão lá. Por outro lado proporcionou-me muitos nerd moments com o facto de pelo menos na altura serem a banda mais barulhenta do mundo segundo o Guinness
  5. Filipe Costa :: Filipe Alexandre Santos Costa :: Damaiense WWW.ZEROZERO.PT O Rui Costa sempre acompanhou o filho pelos campeonatos distritais.
  6. A consequência de ter irmãos mais velhos... Edit.. ok, vídeos do sapo não funcionam como parecia lol... http://videos.sapo.pt/2UTv59lkFnznLrOayoTj
  7. ash

    Noticias Gaming

    será algo a ver no futuro sim.
  8. ash

    Noticias Gaming

    Não sei se alguém ainda joga FM mas eles decidiram mudar as coisas este ano. Eliminaram o desenvolvimento FM Touch porque dizem eles que não justificava financeiramente mas continuam a desenvolver para certos sítios. Infelizmente para mim era a versão que ia jogando ao longo do ano que ainda me consumia 200 horas. Embora a justificação deles seja mais que aceitável, dinheiro é dinheiro, parece-me um monte de balelas porque a promoção da versão do jogo sempre foi horrível, era literalmente impossível saber que features anunciadas nestes anúncios ia parar ao modo, tinham a customização das bases de dados trancadas, ou seja tinhas de esperar que a própria empresa mandasse o patch com as mudanças que fazia por exemplo que se jogasse até Março sem as mudanças do mercado de inverno, esta versão do jogo separado saia sempre uma semana depois do lançamento da versão mais completa. Resumindo foi sempre o filho bastardo, até o próprio nome nunca foi elucidativo do que o jogo propriamente era, uma versão mais "Light" do FM onde nao tens de contratar 8 treinadores para cada um das tuas 3 equipas de reversas mais equipa B, onde se carrega para avançar e se não houver noticias, o jogo vai directamente até ao proximo fds em vez de parar 3 vezes por dia na versão completa inflacionando imenso o tempo de jogo onde nada se passa. Resumindo era bem mais do que algo para tablets mas eles nunca se deram ao trabalho de promover algo mais que isso portanto nao me parece estranho que não venda. Major Changes for FM22 Touch and Beyond WWW.FOOTBALLMANAGER.COM
  9. ash

    Noticias Gaming

    Twitch Earnings Leaderboard WWW.TWITCHEARNINGS.COM This leaderboard shows you how much money the top Twitch streamers have earned from August 2019 until October 2021. The data was made public on 6th October 2021. Para quem tiver interesse. O income dos streamers.
  10. Aquela coisa estranha do registo de dados. Bolas nos postes não contam como remates à baliza.
  11. O Villa com o Naite também foi um bom jogo, intenso com vários erros dos 2 lados. O Redes do "mira que te como hermano" da Copa America a dizer ao Ronaldo para marcar ele e no final houve direito a dança. Imgur I.IMGUR.COM 987 views on Imgur
  12. Só a titulo de curiosidade, e porque penso que a malta tem idade para se lembrar. Acham que o futebol em geral está pior que aquela parte da decada de 90 do domínio italiano? Pessoalmente não acho que o futebol esteja pior, os jogadores são duma forma geral melhores, mais capazes e melhores treinados. Penso é que o futebol está mais desigual pelos factores externos do dinheiro que mudanças nas regras dentro de campo pouco vão afectar.
  13. Pessoalmente discordo totalmente. Matava completamente qualquer ideia de pressão alta e dividia o jogo em 2 metades de campo. Não entendo mesmo o que andam a tentar fazer ao futebol com estas sugestões que vão aparecendo.
  14. @Perks gosto muito de ler as coisas que vais postando por aqui porque por norma justificas o que dizes e que achas, a tua insistência por exemplo com os emails do Benfica ajudou-me a ir realmente atrás de mais informação por exemplo, agora sei perfeitamente que tu tens certas cruzadas que são pura teimosia e que não valerá a pena insistir . Esta será uma delas. Dei-te, na minha opinião, 3 exemplos porque eu acho o caso do Canelas mais mediático que este caso e justificável a cobertura. Se não te convence, aceito. Tu dizes que são factos, eu digo que vi cobertura televisiva do caso. Também te posso dizer que entrei varias vezes no campo nestes últimos anos e ninguém me apontou arma. Diz quem lá estava, informação em segunda ou terceira mão portanto vale zero, que foram 6 gajos que entraram no campo já depois das equipas tarem em campo que em nada estão relacionados com qualquer uma das equipas presentes, agora não faço puto de ideia se era acerto de contas com alguém individual. Tentei mostrar que armas perto daquele campo não é a primeira vez e muito provavelmente não será a ultima. Simplesmente tentei mostrar que isto foi um incidente que aconteceu num campo de futebol, em vez duma coisa relacionada com futebol. Parece-me que tu estás a tentar virar isto para demonstrar os esquemas anti-Porto, eu estou a dizer que este não será o melhor caso para justificar essa visão. Só isto.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.