Jump to content

Fnf Xperteleven - Temporada 10


ccrgs
 Share

Recommended Posts

o que são os valores entre parênteses?

Posse de bola: 51 - 49 (50-50)

Oportunidades: 3 - 6 (2-4)

Acabei por perder o jogo, mas a minha equipa trabalho imenso, e com um grupo tao empenhado as coisas so podem melhorar :y:

Entre parêntesis são os valores da primeira parte.

Link to comment
Share on other sites

Oh ccrgs mas tb não chego a esse nível de borra.

:lol: :lol: :lol: Lindo! Não fazes ideia as vezes que uso essa expressão. Expressão que eu, o pfpcadete (Mete Gelo) e o Tauista (A Mitra) utilizamos muito nos nossos derbys de PES. O Tauista é aí conhecido como o Rei da Borra (começámos a usar o Nível de Borra em Paredes de Coura este ano, mas o contexto era outro... :-- )

Link to comment
Share on other sites

AIII XÁVÁAAAL!

Recebi um defesa lvl 5, 19 anos. Agora vejam bem as características especiais:

Frio

Inteligente

Bom rematador

Bom cabeceador

Rápido

Ah e ainda ganhei sem sequer saber que hoje era jogo...

o novo revenge da liga, no k toca a receber putos maravilha...

Recbi putos na minha 1ª epoca e 2ª.

Quantas épocas mais já eu fiz sem receber um único puto decente? Todos os outros que tenho foram comprados.

O benfica 50 anos dp ainda está marcado pela história.

Pq queres ser diferente? :lol:

o que são os valores entre parênteses?

Posse de bola: 51 - 49 (50-50)

Oportunidades: 3 - 6 (2-4)

Acabei por perder o jogo, mas a minha equipa trabalho imenso, e com um grupo tao empenhado as coisas so podem melhorar :y:

Notei a falta de amigáveis para conheceres o jogo e teres ficado com o marrazes, fez-te ficar na segunda divisão, ou seja, vais jogar contra ppl com carradas de experiência nesta liga. Tens uma equipa que até dá para fazer umas coisas engraçadas, mas vais pagar o preço de defrontar ppl + rodado.

Link to comment
Share on other sites

Há que dizer que a equipa do Queijo está muito forte esta temporada. Poderá ser o ano de subida à Premiership... ou então não! :-..

Está a bold o erro no teu raciocínio.

Estás a ver a coisa pelo angulo errado!

Errado seria se eu dissesse que o Queijo estava muito forte esta temporada! :-..

Link to comment
Share on other sites

Toscos 3-1 Spectrum

Posse de bola: 57 - 43 (57-43)

Oportunidades: 7 - 4 (3-3)

Bom jogo, em que a vitória podia cair para qq lado.

Golos anulados de parte a parte e emoção até ao fim-

Grande clássico de volta :-..

.

Edited by ccrgs
Link to comment
Share on other sites

Bem, tremendamente eficaz a minha equipa.

Demos a bola à formação do Sky, mas sempre tendo como objectivo fazer o golo. Neste caso foi mesmo o golo. Marcar e depois não permitir grande reacção.

A sorte esteve do nosso lado, pq o lance mais perigoso dele acabou no nosso ferro e pronto, 2º jogo fora, 2ª vitória.

Agora jogo finalmente em casa e logo contra um dos candidatos ao título.

Link to comment
Share on other sites

Bem, tremendamente eficaz a minha equipa.

Demos a bola à formação do Sky, mas sempre tendo como objectivo fazer o golo. Neste caso foi mesmo o golo. Marcar e depois não permitir grande reacção.

A sorte esteve do nosso lado, pq o lance mais perigoso dele acabou no nosso ferro e pronto, 2º jogo fora, 2ª vitória.

Agora jogo finalmente em casa e logo contra um dos candidatos ao título.

E eu que ainda tive para jogar em 433 mas à ultima mudei para 442 porque achava que seria demasiado arriscado... :lamo:

Link to comment
Share on other sites

à pala disso acertei-t na táctica. :lol:

Mas sou-te sincero, não acho que se jogasses em 4x3x3 conseguisses fazer melhor. Assim ainda tinhas controlo do meio campo. Em 4x3x3, acredito k fosse + desequilibrado, mas tens smpr a segunda volta para experimentar.

Link to comment
Share on other sites

à pala disso acertei-t na táctica. :lol:

Mas sou-te sincero, não acho que se jogasses em 4x3x3 conseguisses fazer melhor. Assim ainda tinhas controlo do meio campo. Em 4x3x3, acredito k fosse + desequilibrado, mas tens smpr a segunda volta para experimentar.

Sempre tinha mais um avançado em campo... embora os níveis dos meus não sejam tão altos como os dos teus.

Link to comment
Share on other sites

Toscos 3-1 Spectrum

Posse de bola: 57 - 43 (57-43)

Oportunidades: 7 - 4 (3-3)

Bom jogo, em que a vitória podia cair para qq lado.

Golos anulados de parte a parte e emoção até ao fim-

Grande clássico de volta :-..

.

Bah, esqueci-me de preparar a equipa mas não é desculpa visto que joguei com os melhores.

Bom jogo, aquela derrota com o Heri ainda me vais custar cara.

Link to comment
Share on other sites

Toscos 3-1 Spectrum

Posse de bola: 57 - 43 (57-43)

Oportunidades: 7 - 4 (3-3)

Bom jogo, em que a vitória podia cair para qq lado.

Golos anulados de parte a parte e emoção até ao fim-

Grande clássico de volta :-..

.

Bah, esqueci-me de preparar a equipa mas não é desculpa visto que joguei com os melhores.

Bom jogo, aquela derrota com o Heri ainda me vais custar cara.

Pronto, 2ª jornada 2º treinador esquecido.

Contra mim nunca ninguém prepara a equipa. :P

Link to comment
Share on other sites

Toscos 3-1 Spectrum

Posse de bola: 57 - 43 (57-43)

Oportunidades: 7 - 4 (3-3)

Bom jogo, em que a vitória podia cair para qq lado.

Golos anulados de parte a parte e emoção até ao fim-

Grande clássico de volta :-..

.

Bah, esqueci-me de preparar a equipa mas não é desculpa visto que joguei com os melhores.

Bom jogo, aquela derrota com o Heri ainda me vais custar cara.

Pronto, 2ª jornada 2º treinador esquecido.

Contra mim nunca ninguém prepara a equipa. :P

Eu disse que não era desculpa, melhor equipa do que a que joguei não tenho, podia era ter mudado a táctica mas mesmo assim não devia ter hipóteses...veja-se o X11 desta semana :ranting:

Link to comment
Share on other sites

Tenho a equipa numa verdadeira miséria física. Queijo, prepara-te para jogares contra um autocarro na baliza :lol:

contra ti só existirão 2 resultados possíveis. Jogas d igual para igual e és goleado.

Jogas todo à defesa e és goleado. :lol:

Neste jogo o Nuno Djalminha vai fazer pontos suficientes para vencer o prémio de jogador da divisão no final da temporada, sem ter k s preocupar mais.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.