Jump to content

Fnf Xperteleven - Temporada 10


ccrgs
 Share

Recommended Posts

Like Barney would say..... CHALLENGE ACCEPTED!

Legendary! :-..

btw, isto é um "challenge" muito fácil! :-..

espero seriamente k aches k é demasiado fácil para mim, pq acabaste de ser a segunda vítima da minha equipa esta temporada, ainda por cima na tua casa.

Link to comment
Share on other sites

Like Barney would say..... CHALLENGE ACCEPTED!

Legendary! :-..

btw, isto é um "challenge" muito fácil! :-..

espero seriamente k aches k é demasiado fácil para mim, pq acabaste de ser a segunda vítima da minha equipa esta temporada, ainda por cima na tua casa.

Sim Queijo, é tão facil para ti golear que só me conseguiste marcar um golo... -_-

Link to comment
Share on other sites

ó irau, a tua táctica estava bem definida. Dar porrada até ñ poder mais.

Dos 6 lances de perigo k tive, 4 foram de livre.

Ainda por cima sai lesionado o meu marcador de livres, que diga-se tb ñ estar a jogar a ponta dum corno, pois numa forma normal, fazia pelo menos 1 golo d bola parada.

Os 2 lances de futebol corrido que consegui criar deram golo.

Pronto, um ponto para cada lado.

Link to comment
Share on other sites

ó irau, a tua táctica estava bem definida. Dar porrada até ñ poder mais.

Dos 6 lances de perigo k tive, 4 foram de livre.

Ainda por cima sai lesionado o meu marcador de livres, que diga-se tb ñ estar a jogar a ponta dum corno, pois numa forma normal, fazia pelo menos 1 golo d bola parada.

Os 2 lances de futebol corrido que consegui criar deram golo.

Pronto, um ponto para cada lado.

Então, não ia ser goleado se jogasse de igual para igual? 3-4-3 :lol: MaisTáctica mais atacante era dificil! E só te esqueceste de referir que marcaste aos 92 minutos o golo do empate... cagança tooooootal!

Barney Style: Challange Accpted, Challange Conquered! Até com os miúdos a jogar lá na frente e em tua casa Queijo!

Link to comment
Share on other sites

Foi sofrer até ao fim, mas pela primeira vez ganhei aos Papussos.

Heri parabéns mesmo assim...hoje devia ser uma vitória para comemorar o aniv.

Edited by ruit
Link to comment
Share on other sites

ó irau, a tua táctica estava bem definida. Dar porrada até ñ poder mais.

Dos 6 lances de perigo k tive, 4 foram de livre.

Ainda por cima sai lesionado o meu marcador de livres, que diga-se tb ñ estar a jogar a ponta dum corno, pois numa forma normal, fazia pelo menos 1 golo d bola parada.

Os 2 lances de futebol corrido que consegui criar deram golo.

Pronto, um ponto para cada lado.

Então, não ia ser goleado se jogasse de igual para igual? 3-4-3 :lol: MaisTáctica mais atacante era dificil! E só te esqueceste de referir que marcaste aos 92 minutos o golo do empate... cagança tooooootal!

Barney Style: Challange Accpted, Challange Conquered! Até com os miúdos a jogar lá na frente e em tua casa Queijo!

Táctica mais atacante era difícil?

Sim, 3x4x3, mas eu estilo cauteloso. Só faltou pegar nos 4 médios e dizer-lhes para jogar atrás dos 3 defesas.

Rio-me quando ouço o pessoal a dar como desculpa a utilização de putos. Sim, pq a minha equipa é feita na totalidade de velhos, aliás, é das que tem média de idades maior. :facepalm:

Link to comment
Share on other sites

ó irau, a tua táctica estava bem definida. Dar porrada até ñ poder mais.

Dos 6 lances de perigo k tive, 4 foram de livre.

Ainda por cima sai lesionado o meu marcador de livres, que diga-se tb ñ estar a jogar a ponta dum corno, pois numa forma normal, fazia pelo menos 1 golo d bola parada.

Os 2 lances de futebol corrido que consegui criar deram golo.

Pronto, um ponto para cada lado.

Então, não ia ser goleado se jogasse de igual para igual? 3-4-3 :lol: MaisTáctica mais atacante era dificil! E só te esqueceste de referir que marcaste aos 92 minutos o golo do empate... cagança tooooootal!

Barney Style: Challange Accpted, Challange Conquered! Até com os miúdos a jogar lá na frente e em tua casa Queijo!

Táctica mais atacante era difícil?

Sim, 3x4x3, mas eu estilo cauteloso. Só faltou pegar nos 4 médios e dizer-lhes para jogar atrás dos 3 defesas.

Rio-me quando ouço o pessoal a dar como desculpa a utilização de putos. Sim, pq a minha equipa é feita na totalidade de velhos, aliás, é das que tem média de idades maior. :facepalm:

Bem, grande dor de cotovelo que vai ai. Quando digo putos, refiro-me obviamente aos jogadores com menos nível no plantel. Também quase toda a minha equipa são miudos agora. E desculpa? Desculpa para que? Empatar em casa da equipa mais forte da liga segundo as estatisticas? :P

Link to comment
Share on other sites

contra ti só existirão 2 resultados possíveis. Jogas d igual para igual e és goleado.

Jogas todo à defesa e és goleado. :lol:

Neste jogo o Nuno Djalminha vai fazer pontos suficientes para vencer o prémio de jogador da divisão no final da temporada, sem ter k s preocupar mais.

Sempre em grande :facepalm:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.