Jump to content

Que Episódio De Série Viste "hoje"?


Figos
 Share

Recommended Posts

Vi o primeiro episódio do Shogun e último que vejo, aquilo é tão ridículo que pensei que estava a ver cinema americano dos anos 20, 40 e 50, em que eles pintavam os brancos de preto e vermelho para não terem índios e negros nos filmes e séries.

 

Já li em alguns sítios da net que isto é o progresso e globalização.

O que esses idiotas não entendem é que a globalização e o progresso é aceitarmos as outras culturas como elas são.

 

Já sabemos que tudo que vem do cinema americano vem carregado de propaganda pro América ou com intuito de propagar o inglês que é outra forma de propaganda.

Mas nunca pensei ver o que está em Shogun nos dias actuais, é uma visão tão retrograda que me recuso a aceitar isso como normal nos dias de hoje.

Por isso vi o primeiro e será o último episódio que vejo por muito boa que venha a ser a série.

Recuso-me a aceitar essa visão que eles querem normalizar e passar.

 

Lamentável…

Edited by mx101
Link to comment
Share on other sites

Também era ficção os dos 20, 40, e 50, mas contribuíram e muito para o racismo e xenofobia etc.. nos EUA e pelo mundo fora.

É o que a propaganda faz, é parecer inofensiva.

Link to comment
Share on other sites

O Avatar the Last Airbender vale a pena? Saquei o 1º episodio, mas depois vi a nota no Rotten e fiquei logo na duvida se vale a pena investir 1 hora do meu tempo.

Link to comment
Share on other sites

Não foi hoje, mas foi nos últimos dias.

Comecei e acabei a as 3 temporadas da série The Boys


O que raio se passou na cabeça da Erin Moriarty para ter feito aquelas plásticas?! 💀

Ela era super gira. Bastava ter colocado uns implantes (º )( º) e teria ficado no ponto. 
 

IMG-0350.jpg


Até fiquei em choque da 2ª para a 3ª temporada…

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, cyberurbis said:

Não foi hoje, mas foi nos últimos dias.

Comecei e acabei a as 3 temporadas da série The Boys


O que raio se passou na cabeça da Erin Moriarty para ter feito aquelas plásticas?! 💀

Ela era super gira. Bastava ter colocado uns implantes (º )( º) e teria ficado no ponto. 
 

IMG-0350.jpg


Até fiquei em choque da 2ª para a 3ª temporada…

Ela ficou assim depois de ter tomado o composto V

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

8 hours ago, cyberurbis said:

Não foi hoje, mas foi nos últimos dias.

Comecei e acabei a as 3 temporadas da série The Boys


O que raio se passou na cabeça da Erin Moriarty para ter feito aquelas plásticas?! 💀

Ela era super gira. Bastava ter colocado uns implantes (º )( º) e teria ficado no ponto. 
 

IMG-0350.jpg


Até fiquei em choque da 2ª para a 3ª temporada…

Noooo, plásticas strikes again.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

On 2/25/2024 at 1:59 PM, Vasco G said:

Eu estou a gostar bastante disto. 

 

Já vi tudo e devo confessar que a recta final da série me desiludiu um bocado, deixou de ser uma série sobre (uma banda de) música para se transformar numa novela romance cor de rosa típico de senhoras. Pena, prometeu bastante na primeira metade da história. 

 

Spoiler

Ainda por cima mataram uma das poucas personagens boas da cabeça em toda a história 

 

Link to comment
Share on other sites

The Reluctant Traveler with Eugene Levy . regressou a season 2 inesperadamente. 

Link to comment
Share on other sites

(mini)série que dá continuidade à anterior, segue o julgamento, o background de David Koresh e os sentimentos de revolta pós waco que levaram ao atentado bombista ao edificio do FBI no ohklaoma. São cinco episodios de 45 minutos (em média) que contam bem a história de forma fria e objectiva sem engonhar nem especular.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

3 Body.

https://www.imdb.com/title/tt13016388/?ref_=nv_sr_srsg_1_tt_7_nm_0_q_3%20body

 

Ficção científica.

Eu gostei.

 

É de origem chinesa. O livro.

Tem também série chinesa que saiu primeiro.

https://www.imdb.com/title/tt20242042/?ref_=tt_mv_close


A série chinesa tem mais episódios mas é mais lenta. Já tinha visto 2 episódios, mas tinha ficado em stand by.

 

A de estilo americano é rápida de mais, mas empurra mais a ver.

Link to comment
Share on other sites

Passaram mais de 20 anos das outras, é natural que se note diferenças, esta é mais para o espectáculo, as outras exploravam mais o sentimento humano, mas também é um bocado o que o mercado dita. 

Comparando com Catch 22 por exemplo esta talvez esteja uns furos acima, mas também ainda só vi 4 episódios. 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.