Jump to content

Kopien

Elite Members
  • Content Count

    6,967
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Kopien last won the day on July 29 2017

Kopien had the most liked content!

Community Reputation

273 Neutral

About Kopien

  • Rank
    Would You Kindly
  • Birthday May 13

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

4,189 profile views
  1. Kopien

    Sporting Clube De Portugal

    Acredito que eu não segui o tema. Mas muito antes, ainda o Bruno não tinha sido deposto na Assembleia extraordinária, já tinha lido esse ataque.
  2. Kopien

    Sporting Clube De Portugal

    Não tenho experiência em postar constantemente notícias de toupeiras. Deixo para quem posta mais dos outros clubes e que se esquecem do próprio clube. Já agora que falam do Varandas. Já tinha sido lido por aí que a Clínica dele é que tratava os jogadores profissionais de futebol. Tendo em conta a especialidade, deve-se adivinhar quem era os seus maiores clientes. Aliás isso foi tema de ataque das brunettes num forum começado por S, que tem um C no meio e acaba em P. Ele iria perder a sua maior fonte de rendimento era o ataque. E já agora nós também temos um Sportinguista, responsável máximo pelas contas, o número 2 do Benfica.
  3. Kopien

    Sporting Clube De Portugal

    Isto é o tópico do Sporting, o Bruno já lá vai. Só para picar, pena as duas toupeiras azuis não serem notícia no FNF. E agora fui.
  4. Kopien

    Sporting Clube De Portugal

    Ele ia no pensamento. Por acaso o bar é bom, assim com a publicidade, ainda vai descambar.
  5. Kopien

    Desabafos

    Estava só a explicar, porque comentaram no seguimento. Mas se preferem ser ignorados também fora do tema futebol, por mim dá menos trabalho.
  6. Kopien

    Desabafos

    Pá, vocês estão todos ignorados.. Tirando o Vasco, claro Vá lá que vos leio quando ainda não estou loggado. Sim, as palavras para os pais podem ter sido um pouco duras. O filho também já tinha idade para se desenrascar. Esse comentário é do advogado, pois está assinado no final.
  7. Kopien

    Desabafos

    Tens de explicar o raciocínio que não chego lá. Que o rapaz tem falta de inteligência deu para perceber. Mesmo na entrevista, articula bem as frases, mas responde a muitas perguntas como não sei. Juntando a isso a esquizofrenia, ficava quase como inimputável. Ela já tinha 44 anos. Sabia bem ao que ia. Ela parece sonsa, mas não é de certeza. Não percebi foi o alheamento da mãe. O pai quis deixar o filho protegido e cuidado, mas esqueceu-se do essencial. O filho não tinha capacidade mental para gerir património. Devia ter deixado ou pedido a um amigo para ajudar.
  8. Kopien

    Google

    E se eles por acaso passarem por aqui, agradecia uma simplificação do portal das finanças. Não sei porquê tiraram (ainda existe no entanto por outra via) o sistema fiscal integrado onde se vê IRS, IUC, IMI, IVA e praticamente tudo o que interessa ao cidadão comum tudo na mesma página e que só com um click estás lá. Agora é preciso preencher a pesquisa do "google".
  9. Kopien

    Fnf Q & A

    Mas queres restaurantes? Tens o Inatel mesmo no Piodão se fores sócio. Eu fiquei alojado mesmo numa das casas de xisto mas como foi no Inverno preferia ter ficado no quente de um hotel.
  10. Kopien

    Meteorologia

    https://en.sat24.com/en Como a chuva está no topo da tempestade, parece que chuva forte só muito para o Norte ou Galiza. Tem caído tudo no mar. http://www.ipma.pt/pt/otempo/obs.radar/#
  11. Kopien

    Sporting Clube De Portugal

    Pelos oficiais de justiça, sim concordo.
  12. Kopien

    Meteorologia

    Pensamento positivo. Ainda há possibilidade de te calhar uma americana boa no lugar ao lado. Entretanto no centro de furacões americano ainda consideram o Leslie furacão. Acho piada, porque por cá já é depressão ou tempestade pós-tropical.
  13. Kopien

    Sporting Clube De Portugal

    É a forma, porque as outras fugas não sabes como ocorreu, nem possivelmente nunca se irá saber. Este era um caso especial que estava bastante monitorizado. Como se diz, ignorância é felicidade A parvoíce do Paulo Gonçalves era achar que por nunca ninguém ser apanhado com fontes na justiça, ele não iria ser apanhado nem monitorizado. Ou isso ou estava desesperado. Para mim mais grave do que pedir e pagar com camisolas a informação, que obviamente não é defensável, é os oficiais de justiça usarem passwords que pertenciam a terceiros, tendo eles ainda por cima dever especial por serem funcionários públicos e de justiça. Porque o principal problema é as pessoas, sociedade, acharem que este favorzinho não é nada de mais e por isso é acontece e acontecerá.
  14. Kopien

    Sporting Clube De Portugal

    A mim não me explicaste nada que isto não tem nada de saber. Este caso de informação é simples. Existia uma mão cheia de pessoas que teria acesso à informação e ele soube a informação na mesma. Obviamente este tipo de informação é muito importante para a defesa do Bruno de Carvalho. Explica lá qual a diferença entre o Bruno de Carvalho ter uma informação privilegiada sobre um processo seu ou do seu clube, o Pinto da Costa ter uma informação privilegiada sobre um processo seu ou do seu clube e o Luís Filipe Vieira ter uma informação privilegiada sobre um processo seu ou do seu clube? Enquanto pensarem que só existe no Benfica informação privilegiada e fugas de informação e não e mais nenhuma outra situação da sociedade que não vos interessa e ou não vos toca, vão continuar a exacerbar as fugas de informação. O Paulo Gonçalves foi apanhado e bem, porque foi parvo e já andava a ser seguido bastante de perto, mas isto como se vê é o habitual. É um amigo que estava lá e conta ao jantar, porque à primeira vista não há problema. É um conhecido que troca informação em troca de informação mais tarde já de forma natural. Até a informação dos jornalistas tem algumas vezes contrapartidas duvidosas. Ou achas que não é muito mais grave um Sócrates saber que vai ser preso, uma Fátima Felgueiras saber que vai presa e fugir, um Vale e Azevedo saber que vão emitir um mandato de prisão e fugir para o UK do que alguém corromper (grave na mesma) para ter acesso a informação? Acesso a informação privilegiada pode ser importante ou não, depende sempre de pessoa para pessoa e é subjectivo e é por isso que gosto em parte do sistema brasileiro. Eu acho piada é à desvalorização das fugas de informação para uns casos e para outros não. Aqui, Bruno de Carvalho até poderia meter o pé na poça devido à falta de informação, mas por alguma razão a informação foi divulgada, mas desde que não ofereça descaradamente umas camisolas a algum trabalhador da justiça não há problema. Este problema já é antigo no nosso sistema de justiça, mas só de relembrar que este é, acho, o único caso da história da justiça portuguesa de apanho e pesca de toupeiras da justiça. Desde que seja o primeiro de muitos, por mim está bom. Se é o primeiro e único é hipocrisia, e as situações continuaram a ocorrer.
  15. Kopien

    Sporting Clube De Portugal

    Toupeiras de outra cor desde que não cheguem à comunicação social ou ao ministério público são apenas informação.
×

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.