Jump to content

Prym3r

Elite Members
  • Posts

    18,423
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    4

Everything posted by Prym3r

  1. Diary entry for ‘Damsel’ (2024) ★★★ LETTERBOXD.COM
  2. é o jogador , de longe, com mais qualidade em Portugal em total desperdício .
  3. Review of ‘One Life’ (2023) ★★★★ LETTERBOXD.COM “Those who do not learn history are doomed to repeat it.” - and now here we are again. in 2024, the rise of Far right in the EU and the US. Those who fought, have become it .
  4. hype! tvN Hit Drama "Signal" Renewed for Season 2 (Official) - MyDramaList MYDRAMALIST.COM Writer Kim Eun Hee is working on the script
  5. Prym3r

    Desabafos

    qqueria escrever diatura e enganei-me
  6. Prym3r

    Desabafos

    estamos sempre a aprender. hoje descobri que no tempo do che.... da ditadura, era necessario licença para ter isqueiro. o_o
  7. 40 anos depois uma equipa Portuguesa ganha na escócia.
  8. nao queria apanhar esta Atalanta.....
  9. alguem pode por 5 dedos na peida e meter o "preparem-se!" la tambem. sabe tao bem o karma por vezes. a justiça poetica. vitoria justa. contra todas as expectativas de jornalistas, comentadores, rivais e até de .... Benfiquistas. venha o proximo. pena o alemao nao ter jogado desta forma com o scp e o porto e oferecer duas vitorias faceis, mas que fique par ao futuro .
  10. o que?! um 11 do benfica com pés e cabeça do alemão? que se passou ? ....
  11. The Reluctant Traveler with Eugene Levy . regressou a season 2 inesperadamente.
  12. justissimo para o Arsenal apesar da boa luta que o Porto deu, que esteve melhor do que se esperava.
  13. Parece-me que em nome da estabilidade realmente o melhor será que o PS forme governo com o BE, PCP, PaN e Livre, mas governo a sério, não acordos parlamentares para não acontecer o que aconteceu em 2021.
  14. se em mem martins repararem nos placards do chega em removidos, o chao, no lixo, vandalizados... podem mandar reclamaçao por email, ou entao avisas a futura nova pide ( psp ) por agora espero pelas novas eleiçoes, e irei mudar o meu voto .
  15. chega-lhe. tava a falar com a minha mulher sobre isso! lol. mas por um lado curtia ver o chega no poder, mas que finalmente se visse a fraude que é o Ventura e o partido chega. o problema é que isso ia se notar na minha carteira e talvez os apoios que tenho devido á doença da minha menina mas pronto. ha uma freguesia do porto que perde tb da mesma forma, por votos perdidos para o adn. ms o amadorismo nao é do montenegro, apesar de nao o achar um homem que de um bom PM. a falha é da comissão de eleições.
  16. so tou sentado a espera do montenegro para ouvir "Nao é NAO" em relaçao ao chega. ou se vende a alma a um fascista e a um partido Nazi .
  17. bela maneira de celebrar 50 anos do 25 de Abril.
  18. o PS ainda pode vencer? tao a falar nisso na cmtv.... mais pequenas simples e unânimes talvez, mas é um número impressionante que nao sabia. é gravissimo.
  19. o algarve ta todo azul aposto que coruche que tb ganha o chega lol. quem conhece a area, percebe.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.