Jump to content

34ª e última jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

4 minutes ago, Kinas_ said:

Eu ainda estou à espera de mais comentários sobre o Benfiquistão na Junta de Freguesia de Corroios.

A estratégia é simples, não comentar e mandar outros tópicos ressequidos para o barulho a ver se passa. Nisto estou com o @riks, discussões nível da primária com pitadas de chico esperto.

Depois ficam os mesmos de sempre a discutir um assunto tantas vezes já falado no passado e trazido à baila para extremar e enevoar ainda mais a discussão e a notícia mais recente que merece um simples comentário fica esquecido pq não interessa assumir.

E depois aqueles que já vieram chorar pelo estado do forum, a perseguição dos portistas, os likes, os picanços e o diabo a quatro são os que vêm fazer o primeiro post em dias ao vir responder ao Perks perguntando pelo centro de estágios do Olival em para quedas cm se nada fosse. 

Parecem os debates para as europeias, uma anedota.

Não sei se ajuda à vossa discussão mas cá vai..

image.aspx?brand=DN&type=generate&guid=5
WWW.DN.PT

Transmissão do jogo Benfica-Santa Clara num ecrã instalada no parque urbano de Corroios alvo de polémica. Presidente da junta diz que não vai gastar nada com evento e que há espaço para adeptos do Sporting e FC Porto colocarem também um ecrã. Festa da vila passa para segundo plano.
Quote

Questionado pelo DN Eduardo Rosa, presidente da junta de freguesia, confirma a transmissão do desafio mas garante que a instituição que lidera não vai gastar dinheiro nesta iniciativa. "O jogo estava marcado inicialmente para domingo, depois passou para sábado, dia da nossa gala de aniversário, e algumas pessoas disseram-me 'se fizéssemos um abaixo assinado e pagássemos o ecrã cedia [a junta] o espaço?' E eu disse que sim. Como fazemos sempre. A Quinta da Marialva é para servir as pessoas, o tecido empresarial", explica.

De acordo com o autarca, a junta apenas cede o espaço e "um grupo de pessoas com o apoio do comércio local" vão responsabilizar-se pelo pagamento de toda a infraestrutura necessária para a transmissão do jogo.

"Ainda há lá espaço para as pessoas do Sporting e do FC Porto colocarem um ecrã se quiserem", frisa, adiantando que esta sexta-feira irá divulgar um comunicado a explicar que os "custos desta iniciativa vão ser pagas pelos promotores".

Importante para Eduardo Rosa é a gala que se segue ao jogo e que tem o seu início marcado para as 20.30 de sábado: a festa que assinala o 26 aniversário da Vila de Corroios. "Vamos ter 21 clubes a mostrar o que fazem. Vão lá estar três mil pessoas", garante.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, @Varnave said:

Não sei se ajuda à vossa discussão mas cá vai..

image.aspx?brand=DN&type=generate&guid=5
WWW.DN.PT

Transmissão do jogo Benfica-Santa Clara num ecrã instalada no parque urbano de Corroios alvo de polémica. Presidente da junta diz que não vai gastar nada com evento e que há espaço para adeptos do Sporting e FC Porto colocarem também um ecrã. Festa da vila passa para segundo plano.

 

Treta, e com as letras todas

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

16 minutes ago, GODfromage said:

Fabuloso. Sai a notícia, vem a crucificação. O visado defende-se, é mentiroso.

mas tu achas que é verdade? o Gajo diz que fez um abaixo assinado a dias do jogo e parece-te verdade lol

 

por acaso até estamos a falar do mesmo concelho onde há dias meteram os carros de bombeiros a fazer parada ao autocarro do Benfica, também deve ter sido um abaixo assinado

 

é treta e com as letras todas

Link to comment
Share on other sites

49 minutes ago, @Varnave said:

Não sei se ajuda à vossa discussão mas cá vai..

image.aspx?brand=DN&type=generate&guid=5
WWW.DN.PT

Transmissão do jogo Benfica-Santa Clara num ecrã instalada no parque urbano de Corroios alvo de polémica. Presidente da junta diz que não vai gastar nada com evento e que há espaço para adeptos do Sporting e FC Porto colocarem também um ecrã. Festa da vila passa para segundo plano.

 

Não percebi qual é o drama? O futebol é suposto ser uma festa não me faz qualquer confusão num jogo decisivo colocarem um ecrã gigante para dar um dos jogos, claro que não podem dar os 2 jogos ao mesmo tempo no mesmo local isso ia dar confusão.

As juntas de freguesia apoiam bastantes iniciativas, festas locais, e coisas assim porque não apoiar a transmissão de um jogo que vai reunir centenas de pessoas?

O pessoal hoje em dia critica tudo, se faz é porque faz se não faz é porque não faz.

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, invaderhd said:

Não percebi qual é o drama? O futebol é suposto ser uma festa não me faz qualquer confusão num jogo decisivo colocarem um ecrã gigante para dar um dos jogos, claro que não podem dar os 2 jogos ao mesmo tempo no mesmo local isso ia dar confusão.

As juntas de freguesia apoiam bastantes iniciativas, festas locais, e coisas assim porque não apoiar a transmissão de um jogo que vai reunir centenas de pessoas?

O pessoal hoje em dia critica tudo, se faz é porque faz se não faz é porque não faz.

Ja sabes como e'.

Benfica mau, FCP bom.
O que nuns lados eles reprovam, nos outros aprovam. O que em ocasioes "faz parte", nas outras ja e' um escandalo.

Tudo malta cheia de razao.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

9 minutes ago, HERiTAGE said:

Ja sabes como e'.

Benfica mau, FCP bom.
O que nuns lados eles reprovam, nos outros aprovam. O que em ocasioes "faz parte", nas outras ja e' um escandalo.

Tudo malta cheia de razao.

Tens razão, pronto!

Já percebemos!

Tens razão!

Edited by camurso_
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, invaderhd said:

Não percebi qual é o drama? O futebol é suposto ser uma festa não me faz qualquer confusão num jogo decisivo colocarem um ecrã gigante para dar um dos jogos, claro que não podem dar os 2 jogos ao mesmo tempo no mesmo local isso ia dar confusão.

As juntas de freguesia apoiam bastantes iniciativas, festas locais, e coisas assim porque não apoiar a transmissão de um jogo que vai reunir centenas de pessoas?

O pessoal hoje em dia critica tudo, se faz é porque faz se não faz é porque não faz.

Mesmo. O ano passado quando deram o jogo do FCP não vi ninguém incomodado...

Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, Kinas_ said:

Aguardo as páginas e reportagens e os debates sérios e falsamente interessados sobre o estado perigoso do futebol em PT.

Penso que o "Chama Imensa" já terminou...

Link to comment
Share on other sites

O estado perigoso do futebol em Portugal era culpa de Bruno de Carvalho, agora que ele se foi vivemos num clima de paz e harmonia.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.