Jump to content

Kinas_

Elite Members
  • Content count

    43,912
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    215

Kinas_ last won the day on October 4

Kinas_ had the most liked content!

Community Reputation

7,890 Excellent

1 Follower

About Kinas_

  • Rank
    Trabalha malandro
  • Birthday 08/31/2006

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.fastnewsforum.net
  • ICQ
    0

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

10,895 profile views
  1. Incêndios em Portugal

    CDS há 4-5 anos tb andavam de boca bem fechadinha. PSD idem. Políticas de merda com políticos de merda.
  2. Incêndios em Portugal

    Então? Eu ouvi-os a pedir responsabilidades políticas.
  3. Incêndios em Portugal

    Epah, fagulhas noturnas ou um isqueiro noturno, isso pouco interessa. O que se está aqui a discutir é se é mão criminosa, negligência, estupidez ou um azar do caralho. Para alguns, como acima, a mão criminosa é quase insignificante nestes fogos. Para bombeiros e presidente da Liga dos Bombeiros, entre outros que andam no campo e veem as ignições a surgir, acham quehá muito de mão criminosa nestes fogos e chega-se a falar de terrorismo. E eles não devem perceber bolha disto... Parece que um gajo fazer uma ignição ao final do dia mascarada de queimada não é criminoso. Olha, lá vai uma fagulha noturna...
  4. Incêndios em Portugal

    A parte de muitos deles surgirem durante a noite/madrugada passou-te ao lado portanto...
  5. Incêndios em Portugal

    Se é teoria da conspiração dezenas de focos aparecerem durante a noite/madrugada... lol Estes gajos sabem bem o que queimar, como queimar, onde queimar e quando. Mas cada um acredita no que quiser.
  6. Incêndios em Portugal

    Em tempos de guerra, não há cá demissões. Esse é o caminho mais fácil. Depois dos rescaldos e de apurados os factos e responsabilidades.
  7. Incêndios em Portugal

    E é mesmo. Há uma onda de terroristas a atear estes fogos.
  8. Incêndios em Portugal

    E com o cú.
  9. Incêndios em Portugal

    Um incendiário foi apanhado em flagrante delito em Arouca. E agora? Afinal as queimadas estavam proibidas até ao final do mês de Outubro.
  10. Incêndios em Portugal

    Profissionais de saúde suspenderam greves e estão nos postos de trabalho no Centro Hospitalar de Viseu e por todo o País.
  11. Incêndios em Portugal

    31...
  12. Futebol Clube do Porto

    E o juíz alegadamente é Portista! Nojo! Qualquer dia temos árbitros benfiquistas, com provas dadas em redes sociais e afins, a ajuizar jogos do seu clube. E quem diz árbitros diz VARíssimos...
  13. Hóquei em Patins 2017/2018

    Só deixar isto aqui.
  14. Incêndios em Portugal

    Ontem os meus pais estiveram de visita e como a A1 esteve cortada ao final da tarde, eles decidiram ir pela A17 para norte. Deveriam passar por Vagos por volta das 22h-23h, não muito mais cedo que o tipo do vídeo. Felizmente disse-lhes para não ir pois o fogo ainda estava "em resolução", já com cerca de 40 bombeiros, mas ainda não estava "concluído". Fogos.pt rules!! Decisão mais acertada. Hoje de manhã vejo o mesmo fogo já com duas frentes ativas e o vídeo do tipo. Foda-se... Queimadas estavam proibidas até fim de Setembro. Depois disso, quem as sabe fazer e quem não sabe, quem toma medidas preventivas e quem não toma, vai uma longa distância. Desde Agosto que, ao não chover, só foi agravando o nível de secura do solo e vegetação. Não era difícil de prever que mais um dia de calor extremo iria dar nisto. Os fdp que andam a atear fogos era fazer um churrasco com eles todos lá no meio. Sejam tolinhos que gostam de ver as chamas, sejam bombeiros com problemas psicológicos e sem trabalho, sejam os gajos que trabalham para os meios aéreos, sejam as grandes indústrias de celulose. Estou farto destes cabrões. Basta desta merda!! Terreno ardido não pode ser vendido/comprado durante 15 anos. Penas pesadas para quem é condenado. Mandar os meios aéreos de combate privados para o crl e avaliem bem quais os políticos/empresários quem têm milhares investidos nessas empresas. Reordenamento é para ontem! Faixas corta-fogo para ontem! Somos um atraso... Arranjem uma forma de não haver lucro a apagar fogos pois enquanto der lucro atear/apagar os mesmos, esta merda não vai parar. Puta que pariu isto tudo.
×