Jump to content

Kinas_

Elite Members
  • Content Count

    49,102
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    249

Kinas_ last won the day on February 13

Kinas_ had the most liked content!

Community Reputation

10,039 Excellent

1 Follower

About Kinas_

  • Rank
    Trabalha malandro
  • Birthday 08/31/2006

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.fastnewsforum.net
  • ICQ
    0

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

13,365 profile views
  1. Kinas_

    Euro 2020

    Se o Dyego não entrava, morria alguém.
  2. Kinas_

    Euro 2020

    Não há comentadores sóbrios suficientes para terem de continuar a chamar esse gajo?
  3. Ah, foi daqui que o outro tirou a ideia do cartaz publicitário...
  4. Kinas_

    Anthem

    A questão do EA Access e dos PC digital sales complicam toda e qq estimativa. Especulação será sempre até ter valores oficiais mas não me parecem números assim tão descabidos e muito menos inventados do ar... No entanto, quem joga Anthem através do EA Access não é bem a mesma coisa que dar 70 broas pelo jogo, digo eu. Pelo menos falando em 💰 Mas tudo será esclarecido no final do mês. Talvez cheguem aos 4M. Talvez um pouco mais que isso. Abaixo do mínimo esperado pela EA. Not good for investors. Tendo em conta que Division e Destiny passaram os 6M... Não faço ideia do orçamento para o jogo + marketing mas não será baixo. Diria uns 100-150M...? Já se sabe que estes gajos querem sempre triplicar estes valores para continuarem com investimentos. Vamos ver no final do ano fiscal o que dizem os relatórios. Not terrible but not good either. Outro aspeto são as MTs. Quanto é que já terá entrado em MTs? Faz algum sentido mas é um factor complicado e injusto para comparar e englobar todos os jogos pois tens jogos de campanhas longas, jogos de campanhas curtas, jogos as a service que podem ter longevidades de anos com centenas de horas jogadas por player mas que diretamente nada dizem acerca da performance do jogo qd comparado com obras de arte de 25-30 horas. A não ser que estivesses a falar de fazer avaliações desse género entre tipo de jogos semelhantes tipo Division, Destiny, Anthem, WoW que se podem arrastar durante anos.
  5. Kinas_

    Anthem

    Sem vendas de PC são 3M...
  6. Kinas_

    Noticias Gaming

    Com que então, Epic Store a vasculhar o PC do pessoal e a snifar ficheiros da Steam sobre friendslist e games owned... A confirmar-se, não fico surpreendido. Estamos a falar da Tencent não é? Nice! Mas hey, é concorrencia portanto vale tudo para fincarem o pé e se afirmarem.
  7. Kinas_

    Anthem

    Not bad. Mas longe do objetivo dos 6M. Resta saber quantos é que ainda jogam.
  8. Kinas_

    Noticias Gaming

    Mas isso não é só em casos de DRM-free? Duvido que dê para jogos exclusivos de outras plataformas pá...
  9. Já ouvi uma comparação com os Soulsborne a dizer que a curva deste é mais acentuada. Deve ser pelo estilo de combate que é distinto dos anteriores. Não tenho visto vídeos de reviews, não quero spoilers.
  10. Sekiro: Shadows Die Twice for PlayStation 4 Reviews - Metacritic WWW.METACRITIC.COM Sekiro: Shadows Die Twice for PlayStation 4 game reviews & Metacritic score: Your death won’t come easily. Enter the world of late 1500s Sengoku Japan; a brutal, bloody period of constant life-and-death conflict. As tensions rise, a co... Sekiro: Shadows Die Twice for PS4, XB1, PC Reviews OPENCRITIC.COM Sekiro: Shadows Die Twice is rated 'Mighty' after being reviewed by 34 critics, with an overall average score of 92. It's ranked in the top 0% of games and recommended by 100% of critics. Tal como esperado. Algo que infelizmente se vê cada vez menos. From Software, a mostrar à plebe amadora como se faz.
  11. Kinas_

    Noticias Gaming

    É obvio que eles sabem que têm uma plataforma inferior. Isso nem sequer está em debate. Por isso mesmo esta estratégia de exclusivos. Tal como tudo dizes, os outros têm plataformas com features semelhantes e não conseguiram bater a Valve por algum motivo. Estes pensaram, e bem, que a estratégia teria de ser outra. Pelo menos inicialmente. Eu só não concordo com essa estratégia. Mas que vai colhendo frutos não há dúvidas. Mais, se forem jogos 1st party, nada a dizer. 3rd party que desde o início são declarados como timed exclusives, ainda consigo aceitar. Agora aqueles que dizem uma coisa e depois a meio acenam-lhes com guito e mudam de ideias, é reprovável para não dizer mais. Os tempos são noutros mas o Metro Exodus não vendeu nada mal. Mesmo que tenha vendido ligeiramente menos cópias do que venderia hipoteticamente na Steam, a diferença abismal no cut deixa devs e publishers satisfeitos mesmo vendendo um pouco menos. Vejo surgir um aumento da pirataria por parte dos adeptos mais fervorosos da Steam e por parte daqueles que, embora não fundamentalistas, se sentiram enganados e vão fazê-lo como protesto. O resto da malta, a maioria, resmunga mas vai comprar lá e jogar. Tirando isso, capitalism babeh! PS: it's PC race, fuck'em.
  12. "Não estou feliz no Bayern". No início da temporada pensou-se que esta seria a época de Renato Sanches, especialmente porque no arranque o médio foi bastante elogiado pelo treinador Niko Kovac, mas os meses foram passando e o português acabou por se manter praticamente na mesma situação das temporadas anteriores: suplente e com poucas chances para se mostrar. Sem perspetivas de mudanças, o médio português deu mesmo um murro na mesa e, em declarações à imprensa alemã, admitiu que não se sente bem nos bávaros. "Não estou feliz aqui. Trabalho imenso, mas não tenho chances para jogar. Quero jogar mais, talvez num clube diferente. Tenho de preocupar com isso", admitiu, em declarações à revista 'Kicker', o médio luso, que esta temporada totaliza 21 partidas disputadas, num total de 716 minutos. O que vale é que vai fazendo uns nós espetaculares!
  13. Kinas_

    Noticias Gaming

    Mais um exclusivo Epic Store: The Outer Worlds. E mais haverão se a Valve não se mexer em breve e baixar o seu cut. Ainda no outro dia houve grande polémica pq um jogo indie, Phoenix Point (do criador original de X-COM) e que começou com crowdfunding de cerca de $760k anunciou repentinamente que ia ser exclusivo Epic Store depois de ter na FAQ durante anos que ia estar na Steam e GOG. Eu sei que na altura não havia Epic Store mas continuo a achar que foi uma canalhice colocar como exclusivo na Epic Store. Podiam ter mantido as plataformas e adicionado a Epic. Em todo o caso, é uma indie e todo o dinheiro será pouco... 1 ano de free DLC para todos os backers e foram oferecidos full refunds para quem quiser mas não deixa de saber a um empréstimo a 0% juros para depois trocar as voltas ao pessoal.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.