Jump to content

riks

Elite Members
  • Content Count

    3,306
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

riks last won the day on February 21 2015

riks had the most liked content!

Community Reputation

433 Neutral

About riks

  • Rank
    Cardozo
  • Birthday 09/27/1988

Contact Methods

  • Website URL
    http://goingnorthtilnorway.blogspot.pt/

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Noruega

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. riks

    21ª jornada

    Era interessante que aqueles que acham que isto é uma demonstração do racismo presente no futebol português respondessem a estas perguntas do invader.
  2. E nós estamos todos aqui a criticar depois de um jogo em que o Benfica cria imensas chances de golo falhadas pelo nosso PL mais concretizador.. Bastava terem entrado que o laje continuava a ser uma máquina. @Kinas_ o que tem de ser compreendido é que exactamente a mesma máquina que o fez bestial o faz de besta com a mesma facilidade. Porque bocas de máquina de propaganda não colhem quando a propaganda subitamente começa a pôr em causa o Lage ao fim de 3 derrotas para a liga em quase 40 jogos. Aí já não há máquina de propaganda?
  3. É impossível ter uma discussão sobre futebol aqui. Vem logo a PIDE e os bajuladores dos likes. Não gostam da comparação? Deixem se de merdas em todos os tópicos. O FCP também foi beneficiado em jogos, o SLB também foi prejudicado em jogos. Não é por repetirem a mesma lengalenga todas as vezes que se tenta finalmente discutir um bocado de futebol que alguma coisa vai mudar. @Tourniquet concordo com muito do que escreves. No futebol passa se de bestial a besta com muita rapidez e a época do Benfica não está a ser má até agora em termos de resultados. O que me preocupa é a maneira como os resultados estão a ser obtidos. Não se pode ganhar sempre a jogar mal e os últimos jogos têm sido sofriveis. Pede se mais de uma equipa como o Benfica porque na verdade a unica equipa que nos pode fazer frente é o FCP, todos os outros têm muito menos orçamento e estruturas. Acho que muito do que se passa de mal na defesa é culpa do Lage. O trabalho do treinador é mascarar as deficiências dos jogadores e não se vê trabalho nenhum na defesa com o ferro e o grimaldo. Depois ainda há a questão de nunca tirar os enterras da equipa (pizzi, ferro) e de não ter plano B.
  4. riks

    21ª jornada

    O Benfica na primeira parte podia ter ido a ganhar para ai por três. Na segunda parte com o Lage a apostar no cruza para o Pinheiro o jogo praticamente acabou para nós. Coincidência, ou não, é que o Benfica a partir da substituição do cervi fez muito pouco. Outra fabulosa não coincidência é o golo ter aparecido no espaço do ferro. O campeonato ficou relançado a semana passada, agora voltou a emoção e está tudo em aberto.
  5. Exactamente por conhecer bem a história sobre campos de concentração é que escrevi aquilo.
  6. Acho que há expressões que as pessoas se deviam refrear de usar em contextos levianos, pela carga que tem.
  7. Acho que o conceito de morte medicamente assistida tem médicos, enfermeiros e hospitais envolvidos. Privados e públicos.
  8. Se fossem a favor vinham logo dizer que queriam ganhar dinheiro com a morte. O germe do anti-iniciativa privada não larga o povo português.
  9. @cyberurbis@cyberurbis Parece que estás a viver isto à grande. Pode ser só por contacto limitado através do fórum, mas da a ideia que estás a vibrar com isto. Qual reality TV Qual quê.
  10. Não lhes dêem atenção que eles calam se.
  11. https://streamable.com/q9hyp @ash Nem para correr o ferro é bom.
  12. Alguém que me diga que o ferro é melhor que o tahar que eu não acredito.
  13. riks

    Desabafos

    No colégio privado onde a minha mulher andou havia e há um "director de disciplina". A função dele é impor disciplina e castigos, etc. Alguém pensa que isso poderia existir numa escola pública? Coitadinhos dos meninos.. Quando conto histórias da minha escola básica a minha mulher fica escandalizada ou pensa que eu estou a gozar.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.