Jump to content

Copa América 2016


Perks
 Share

Recommended Posts

Messi falhou? Acontece aos melhores. :)

Parabéns Chile. :y:

Quote

 

Messi anuncia adeus à seleção argentina

"Para mim a seleção nacional acabou. Fiz tudo o que podia, dói não ser campeão", afirmou o capitão da formação albi-celeste, de 29 anos, em declarações aos jornalistas, após a sua quarta derrota numa grande final com a Argentina.

 

:eek:

Link to comment
Share on other sites

Argentina perdeu??? E o Messi falhou pênalti?
Desde já as minhas condolências aos Portugueses naturalizados Argentinos.... :(

Ah, e o Messi abandonar demonstra muito da fraca personalidade dele.

Os ratos são sempre os primeiros a abandonar...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Kinas_ said:

Messi falhou? Acontece aos melhores. :)

Quando acontece ao Ronaldo, dá direito a insultos pelas redes sociais fora. E como sempre, também dá direito a toda a gente dizer o quanto o Messi é melhor e que não falharia o penalti.

Link to comment
Share on other sites

Abandonou depois de perder 4 finais seguidas, não foi só por um penalty em si ou esta final.

Quanto à decisão em si, se o Ronaldo tivesse perdido 4 finais seguidas com Portugal e ficasse com a cara com que o Messi tem ficado quando os outros levantam o troféu, também conseguia perceber a decisão apesar de me custar a engulir.

Isto também foi no calor do momento, veremos se é para sempre ou se foi uma "Figuice"...

21 minutes ago, Revenge said:

Quando acontece ao Ronaldo, dá direito a insultos pelas redes sociais fora. E como sempre, também dá direito a toda a gente dizer o quanto o Messi é melhor e que não falharia o penalti.

Neste momento na Argentina devem estar a dizer que o Ronaldo não falhava...

Link to comment
Share on other sites

21 minutes ago, airjoca said:

Abandonou depois de perder 4 finais seguidas, não foi só por um penalty em si ou esta final.

Quanto à decisão em si, se o Ronaldo tivesse perdido 4 finais seguidas com Portugal e ficasse com a cara com que o Messi tem ficado quando os outros levantam o troféu, também conseguia perceber a decisão apesar de me custar a engulir.

Isto também foi no calor do momento, veremos se é para sempre ou se foi uma "Figuice"...

Neste momento na Argentina devem estar a dizer que o Ronaldo não falhava...

Não sei se na Argentina estão a dizer isso ou não, sei que as caras do costume que vejo no meu Face que estão prontos a atacar o Ronaldo para enaltecer o Messi, estão muito calados.

Também não tenhas duvidas que se o Ronaldo abandonasse a selecção com 29 anos, seja em que condições fosse, era logo apelidado de não patriota, insultado etc etc... Se por falhar um penalti em que a bola vai ao poste num jogo não decisivo, já é o que é... nem quero imaginar um abandono. Felizmente o Ronaldo vive mais a selecção do que a maioria das pessoas pensa.

Link to comment
Share on other sites

A maioria do povo é labrego seja onde for.

Eu sempre preferi o Messi, mas só critico o Ronaldo no que merece ser criticado. O penalty falhado não me faz impressão, a equipa estar a celebrar toda num lado e ele sozinho no outro é que é o tipo de coisas que me incomoda.

Link to comment
Share on other sites

O penalti do Messi fez lembrar o falhanço do Roberto Baggio na final do mundial de 94 contra o Brasil. 

Mas pronto, o Messi falha e todos dizem "coitadinho". Fosse o nosso melhor português de sempre e era o pior do mundo. 

Como eu adoro a bipolaridade do português! 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

O Messi acaba a carreira na selecção com 28 golos em jogos oficiais e 27 golos em jogos amigáveis. Totaliza 55 golos.

Em termos de comparação, o Ronaldo leva 46 golos em jogos oficiais e 14 golos em amigáveis. Totaliza 60 golos and counting. Ninguém pode colocar em causa o que o Ronaldo dá à selecção, principalmente em jogos oficiais.

Link to comment
Share on other sites

7 minutes ago, Archie said:

Err...não, não estão.

Err... Tens de começar a prestar mais atenção, porque se há coisa que acontece é comparações entre os dois. Então quando é para criticar o Ronaldo porque fez um mau jogo, metem sempre o nome do Messi ao barulho.

Isso faz com que estejam ligados e sempre vão estar.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.