Jump to content

Blu3Rog3rs

Elite Members
  • Content Count

    3,178
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Blu3Rog3rs last won the day on November 16 2011

Blu3Rog3rs had the most liked content!

Community Reputation

361 Neutral

About Blu3Rog3rs

  • Rank
    The "One"
  • Birthday 07/06/1981

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Profile Information

  • Location
    Cidai City....

Recent Profile Visitors

2,059 profile views
  1. Blu3Rog3rs

    Outros Clubes

    Ainda bem. O futebol português precisa de gente que consegue manter a boa disposição... quando sofre goleada!!!
  2. Esqueçam... Enganei me no filme. Também gostei deste mas a temática é outra. O que queria pôr é este : https://www.imdb.com/title/tt5886046/
  3. Glass (2019) - IMDb WWW.IMDB.COM Directed by M. Night Shyamalan. With James McAvoy, Bruce Willis, Samuel L. Jackson, Anya Taylor-Joy. Security guard David Dunn uses his supernatural abilities to track Kevin Wendell Crumb, a disturbed man who has twenty-four personalities. Filme dentro da temática do Saw ou the cube... vê-se muito bem! 7/10
  4. Blu3Rog3rs

    33ª jornada

    Não é onde começa, é onde acaba. Aprendam as leis. Assim, lá vais ter que retificar a perceção da "falta" .
  5. São opções. Eu ponho em 1º prioridade a minha família. Ir para longe ganhar pouco mais de 1000 euros, pagar quarto ou apartamento, mais deslocações.... fdx... faz-se as contas e nem sobram 500 euros. Se fosse como antigamente, que se ia 1 ou 2 anos para fora e depois conseguia-se colocações perto de casa, até aceitava, mas como isto está, não aceito! Tenho amigos de desde 2004 andam, tipo ciganos, a saltitar de zona em zona do país!!! Para isso ia trabalhar noutra cena qualquer sem ser a minha área! Não condeno quem ande com a casa às costas por esse país fora por "amor" à profissão mas para mim, há outras prioridades!
  6. Já acabei o curso em 2004 (15 anos? Uisshh estou a ficar velhote) e mesmo assim não acredito que nos próximos anos efective. Os professores que estavam nas escolas privadas/contrato de associação após os cortes do estado vieram todos em debandada para o público e estão a encaixar à minha frente. Também dificilmente aceitava ir para o "cú de judas", longe da família e amigos, para entrar nos quadros. Quero viver de ser professor e não viver para ser professor. Infelizmente é esta a realidade. Se não der, troco de área profissional. 4k líquidos? Mito
  7. Tudo dito... 👌👏 Pena o típico português que atira logo a primeira pedra sem saberem os factos. Só olham para o umbigo e os outros que se fod@m. Infelizmente os professores são uma arma política e têm sido maltratados pelo governo, sendo constantemente enxovalhados com mentiras para denegrir a classe. Se soubessem dos problemas sociais e disciplinares dos alunos que os professores têm que lidar, talvez seriam mais justos. Sou professor contratado há 15 anos sem expectativas de, a curto prazo, entrar nos quadros. Esta é que é a realidade. Entram numa sala de professores e vêm o quanto a classe docente está envelhecida e pouco motivada. Se soubesse o que sei hoje, muito provavelmente teria seguido outra vertente profissional.
  8. Blu3Rog3rs

    Nónio

    Pensei que com isto poderia aceder às notícias. Mesmo assim acaba por ser bom!
  9. Blu3Rog3rs

    Nónio

    Isto o que faz é impedir que nas opções de notícias premium apareça a mensagem certo? Mas pelo que estou a ver no Jornal Ojogo, carrega-se no botão para expandir a notícia e nada acontece. Pensava que conseguia ver o conteúdo premium.
  10. Blu3Rog3rs

    Nónio

    Obrigado pela dica. Acabei por substituir o Adblock plus pelo uBlock. Penso que são de qualidade semelhante e assim posso meter o link direto.
  11. Blu3Rog3rs

    Nónio

    Obrigado pela dica. Acabei por substituir o Adblock plus pelo uBlock. Penso que são de qualidade semelhante e assim posso meter o link direto.
  12. Blu3Rog3rs

    Nónio

    Como ponho isto a funcionar no adblock plus?
  13. Uma vergonha isto... A forma da máfia controlar 6 pontos por época.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.