Jump to content

Blu3Rog3rs

Elite Members
  • Content Count

    3,183
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Blu3Rog3rs last won the day on November 16 2011

Blu3Rog3rs had the most liked content!

Community Reputation

364 Neutral

About Blu3Rog3rs

  • Rank
    The "One"
  • Birthday 07/06/1981

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Profile Information

  • Location
    Cidai City....

Recent Profile Visitors

2,087 profile views
  1. Obrigado pessoal. Estou/estamos a ficar cotas. Grande abraço
  2. Não tens tido problemas de saúde mas não sabes o dia de amanhã. O seguro é para isso mesmo... assegurar que, em caso de algo correr mal, estás salvaguardado. E depois, com um bebé a caminho, as idas ao médico vão, com certeza, serem bem mais regulares!
  3. Sabem de alguma promoção de um disco SSD de 1 TB? Qual a marca/modelo de melhor relação qualidade/preço?
  4. https://www.instagram.com/kinsey_sue/ A menina que andou a "passear" pelo relvado! Boa febra BTW, tothas desilusão... sem objetividade nenhuma!
  5. Que vá pela sombra.. Tinha coisas boas mas parava-lhe o cérebro muitas vezes!
  6. Blu3Rog3rs

    Outros Clubes

    Ainda bem. O futebol português precisa de gente que consegue manter a boa disposição... quando sofre goleada!!!
  7. Esqueçam... Enganei me no filme. Também gostei deste mas a temática é outra. O que queria pôr é este : https://www.imdb.com/title/tt5886046/
  8. Glass (2019) - IMDb WWW.IMDB.COM Directed by M. Night Shyamalan. With James McAvoy, Bruce Willis, Samuel L. Jackson, Anya Taylor-Joy. Security guard David Dunn uses his supernatural abilities to track Kevin Wendell Crumb, a disturbed man who has twenty-four personalities. Filme dentro da temática do Saw ou the cube... vê-se muito bem! 7/10
  9. Blu3Rog3rs

    33ª jornada

    Não é onde começa, é onde acaba. Aprendam as leis. Assim, lá vais ter que retificar a perceção da "falta" .
  10. São opções. Eu ponho em 1º prioridade a minha família. Ir para longe ganhar pouco mais de 1000 euros, pagar quarto ou apartamento, mais deslocações.... fdx... faz-se as contas e nem sobram 500 euros. Se fosse como antigamente, que se ia 1 ou 2 anos para fora e depois conseguia-se colocações perto de casa, até aceitava, mas como isto está, não aceito! Tenho amigos de desde 2004 andam, tipo ciganos, a saltitar de zona em zona do país!!! Para isso ia trabalhar noutra cena qualquer sem ser a minha área! Não condeno quem ande com a casa às costas por esse país fora por "amor" à profissão mas para mim, há outras prioridades!
  11. Já acabei o curso em 2004 (15 anos? Uisshh estou a ficar velhote) e mesmo assim não acredito que nos próximos anos efective. Os professores que estavam nas escolas privadas/contrato de associação após os cortes do estado vieram todos em debandada para o público e estão a encaixar à minha frente. Também dificilmente aceitava ir para o "cú de judas", longe da família e amigos, para entrar nos quadros. Quero viver de ser professor e não viver para ser professor. Infelizmente é esta a realidade. Se não der, troco de área profissional. 4k líquidos? Mito
  12. Tudo dito... 👌👏 Pena o típico português que atira logo a primeira pedra sem saberem os factos. Só olham para o umbigo e os outros que se fod@m. Infelizmente os professores são uma arma política e têm sido maltratados pelo governo, sendo constantemente enxovalhados com mentiras para denegrir a classe. Se soubessem dos problemas sociais e disciplinares dos alunos que os professores têm que lidar, talvez seriam mais justos. Sou professor contratado há 15 anos sem expectativas de, a curto prazo, entrar nos quadros. Esta é que é a realidade. Entram numa sala de professores e vêm o quanto a classe docente está envelhecida e pouco motivada. Se soubesse o que sei hoje, muito provavelmente teria seguido outra vertente profissional.
  13. Blu3Rog3rs

    Nónio

    Pensei que com isto poderia aceder às notícias. Mesmo assim acaba por ser bom!
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.