Jump to content

Netflix


Stone
 Share

Recommended Posts

6 hours ago, Mini0n said:

Não vejo porque não me proponho a isso. Detesto a língua francesa. Faz-me mesmo muita confusão.
Não vi nenhum desses filmes nem tenho vontade de ver. O único que tenho pena é o do black que cuidava do outro velho ou lá o que era.
Tirando isso, não me dizem nada.

Tens o remake americano desse filme. Dúvido é que seja tão bom.

Link to comment
Share on other sites

Também não sou fã do francês e confesso que existe alguma resistencia, mas quando acho que é bom vejo. 

O filme que mudou a minha mentalidade em relação ao filmes que não fossem em inglês foi o El laberinto del fauno. Saquei porque tinha uma excelente pontuação, mas na hora de escolher o que ver era preterido por ser em espanhol. Até que um dia, passado muito tempo foi o escolhido. No final a minha reação foi: tens de deixar de ser parvo.

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

Vous voulez peut être nous faire part du traumatisme que vous avez subit en etant jeunes, quel moment de votre vie a été si mauvais pour avoir une telle aversion a cette si belle langue? On est pratiquement en famille ici, vous pouvez partager, on ne vous jugera pas, on pourrait vous aider même, qui sait.

Seriez vous tombés dans la marmite quand vous etiez petits?

Link to comment
Share on other sites

Tenho mais que fazer que ver filme numa língua que não gosto.

E mais filmes para ver noutras línguas.

Lamento a quem possa desiludir.

Mas atenção que isso não vos impede de os ver.

Est-ce bon pour toi?

Link to comment
Share on other sites

10 hours ago, Mini0n said:

Não vejo porque não me proponho a isso. Detesto a língua francesa. Faz-me mesmo muita confusão.
Não vi nenhum desses filmes nem tenho vontade de ver. O único que tenho pena é o do black que cuidava do outro velho ou lá o que era.
Tirando isso, não me dizem nada.

Eu em parte percebo, tb não gosto nada da língua e dos franceses em geral, os meus pais participaram muitos anos num programa de intercâmbio e tínhamos frequentemente franceses em casa e sempre me fez uma confusão dos diabos eles não fazerem o mínimo esforço para falar uma palavra de português, eles diziam-me bon jour, eu respondia bom dia e por aí fora.

Mas não vou deixar de ver filmes muito bons por causa disso, consigo abstrair - me. 

Posso dizer-te que o Irreversible é o filme mais devastador que já vi. A sério, pelo menos esse devias fazer um esforço para ver. Tem lá uns bons 5 minutos seguidos em que não ouves uma palavra de francês e nunca mais te vais esquecer deles na vida. Palavra de honra! :-..

P. S. - Désolé pour le combo-breaker, le vôtre enculé. 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.