Jump to content

Netflix


Stone
 Share

Recommended Posts

  • 4 weeks later...

Netflix funciona com VPN em AndroidTV a partir do plugin Kodi:

3257156?s=400&v=4
GITHUB.COM

InputStream based Netflix plugin for Kodi. Contribute to CastagnaIT/plugin.video.netflix development by creating an account on GitHub.

Estranha-se navegar no Netflix a partir dos menus do Kodi mas não é mau e até gosto mais do player do Kodi, mais opções e versatilidade.

E o botão "skip intro" tambem aparece e funciona.

  • Thanks 1
  • Shocked 1
Link to comment
Share on other sites

TIL que a nostálgica série animada Era uma vez a vida, está no netflix. É uma boa oportunidade para pôr os putos a ver desenhos animados educativos, para variar. 
Para quem cresceu nos anos 80, isto era o ponto alto dos sábados de manhã! 
Também gostava muito do Era uma vez o espaço, da mesma produtora, mas esses não estão lá (netflix). 
 
Apesar de ter no pc, adicionei à minha lista esse e o Tintin e os Smurfs (original), por essa ordem, mas só o Tintin aparece.

Lembrei-me que pudesse haver 1 limite, portanto resolvi retirar 1 que tinha e que já vi, mas quando abro, aparece apenas para adicionar à lista, apesar de já lá estar [emoji2357]

Já limpei cache, e nada.
Já fiz o processo todo de novo como se fosse a 1ª vez, e nada! [emoji2357][emoji2357][emoji2357]
Link to comment
Share on other sites

7 hours ago, CMC_PUBLIKUM said:

Apesar de ter no pc, adicionei à minha lista esse e o Tintin e os Smurfs (original), por essa ordem, mas só o Tintin aparece.

Lembrei-me que pudesse haver 1 limite, portanto resolvi retirar 1 que tinha e que já vi, mas quando abro, aparece apenas para adicionar à lista, apesar de já lá estar emoji2357.png

Já limpei cache, e nada.
Já fiz o processo todo de novo como se fosse a 1ª vez, e nada! emoji2357.pngemoji2357.pngemoji2357.png

Já experimentaste noutro dispositivo? Isso é estranho. 

3 hours ago, HERiTAGE said:

Comigo era o "Era uma vez no espaço".

Quais GI Joe, He Man, Thundercats, Saint Seya, até Dragon Ball... Melhores desenhos animados de sempre.

O Era uma vez no espaço está no scene rush, num pack com 62gb com a coleção toda.

Era.Uma.Vez.a.vida,O.Corpo.Humano,O Espaço.O Homem,Os Inventores

 

Edited by gleal
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, gleal said:

Já experimentaste noutro dispositivo? Isso é estranho. 

O Era uma vez no espaço está no scene rush, num pack com 62gb com a coleção toda.

Era.Uma.Vez.a.vida,O.Corpo.Humano,O Espaço.O Homem,Os Inventores

 

A dos inventores tambem inclui a serie dos descobrimentos e a das Americas?

Link to comment
Share on other sites

Essas séries não estão no pack.

No mr piracy estão o homem e o corpo humano, o [mention=8355]CMC_PUBLIKUM[/mention] diz que tem arranjado muita coisa desenhos animados antigos pt-pt no btnext mas não sei, não tenho lá conta.

No BtNext penso também ter o dos inventores.

Já confirmo isso.

 

Temadcfc9b70f4ab80762e5536b5113e11f.jpg

 

 

Link to comment
Share on other sites

Os convites do btnext também são a "preço de ouro"?

No scenerush cada convite custa 750 pontos

Ganhas 1 ponto por cada 4h de upload efetivo, ou seja, se como de costume tiveres uma carrada de sementes e 1 ou 2 leechers, nunca mais ganhas 1 ponto...

Agora é fazer as contas, lol. É que nem os donativos dão pontos...

O site é muito fixe, tem montes de material para os putos com boa qualidade, velocidades sempre no topo devido à apertada política de novos users, tem muita cena em freeleech, aliás todo o site está em freeleech desde que começou a quarentena, mas estou lá registado há vários anos e ainda não consegui um único convite, lol.

 

Link to comment
Share on other sites

Os convites do btnext também são a "preço de ouro"? No scenerush cada convite custa 750 pontos Ganhas 1 ponto por cada 4h de upload efetivo, ou seja, se como de costume tiveres uma carrada de sementes e 1 ou 2 leechers, nunca mais ganhas 1 ponto... Agora é fazer as contas, lol. É que nem os donativos dão pontos... O site é muito fixe, tem montes de material para os putos com boa qualidade, velocidades sempre no topo devido à apertada política de novos users, tem muita cena em freeleech, aliás todo o site está em freeleech desde que começou a quarentena, mas estou lá registado há vários anos e ainda não consegui um único convite, lol.

 

 

 

 

 

Tem lá o He-Man e os Transformers (ambos originais)?     

 

---

Troco 1 convite do BtNext por 1 do scenerush [emoji16]

----

 

 

No BtNext tem a questão do rácio. Quando sacas algo, tens de partilhar até 1% (acho) do rácio desse ficheiro, ou durante 60h.

 

Nunca paguei por nada.

 

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Não tem, séries não tem muita coisa, agora filmes...Disney, Pixar, etc... Ao longo dos anos juntei uma coleção de mais de 400 filmes de animação pt-pt , 90% devem ter sido de lá. 

Como disse, ainda nunca consegui ter pontos suficientes para um convite, é que nem lá perto, lol. 

Link to comment
Share on other sites

Não tem, séries não tem muita coisa, agora filmes...Disney, Pixar, etc... Ao longo dos anos juntei uma coleção de mais de 400 filmes de animação pt-pt , 90% devem ter sido de lá. 
Como disse, ainda nunca consegui ter pontos suficientes para um convite, é que nem lá perto, lol. 
Hum, ok [emoji17]
Link to comment
Share on other sites

@gleal Sff vê se no scenerush tem as temporadas todas do He-Man e dos Transformers (originais).

Se tiver, ainda me dedico a tentar arranjar convite, caso contrário, não perco tempo.
O que é demais é exagero.


Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, CMC_PUBLIKUM said:

@gleal Sff vê se no scenerush tem as temporadas todas do He-Man e dos Transformers (originais).

Se tiver, ainda me dedico a tentar arranjar convite, caso contrário, não perco tempo.
O que é demais é exagero.


Obrigado.

Era relativamente à essas séries que iniciei o reply anterior. O scenerush não as tem, desculpa se não fui específico. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, CMC_PUBLIKUM said:

Sff vê se no scenerush tem as temporadas todas do He-Man e dos Transformers (originais).

Não é no scenerush, mas dá para ver

38c83de33fe1d41fd3132174b54b1ad4.jpg
WWW1.MOVIESJOY.NET

He-Man and the Masters of the Universe Season 1 1983 After Adam, Prince of the earth Eternia, raises his magic sword he transforms into he man (probably the most powerful man in the world ). With his allies and friends, he fights against the evil Skeletor and his minions to defend the secrets of Castle Greyskull.

 

2a53327d916d698277dc22a08d91d3ee.jpg
WWW1.MOVIESJOY.NET

The Transformers The Transformers is your animated tv series from the Transformers franchise. The series portrays a war among giant robots that may transform into objects along with vehicles.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.