Jump to content

Tarifários Comunicações Móveis - Qual usas e quanto pagas?


cyberurbis
 Share

Recommended Posts

fibergateway_02-1024x623.jpg

Este "novo" router da MEO é uma bela cagada. 

Com o anterior tinha Internet no quarto. Com este, o sinal fica horrível! 

"Ah e tal este é o mais recente e é muito melhor! Vai ficar bem servido..." 

:facepalm:

Lá vou ter que comprar um extender. Obrigado MEO! 

Edited by cyberurbis
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Para o ano vou fazer uma viagem a Espanha, onde irei precisar de um cartão de dados moveis extras.
Principalmente para usar o GPS Waze (vou conduzir muito) e consultar emails e redes sociais.

O que recomendam?

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, DG said:

Um mês de Lycamobile com 20gb a 10 paus. 

Onde compram esses cartões?

Edit: fui chekar e eles falam em dados nacionais...🤔

WWW.LYCAMOBILE.PT

Válido por 30 dias, o plano pré-pago inclui 600 minutos, 100 mensagens e 5GB de dados nacionais nos primeiros 3 meses. Pode ser usado na UE/EEE. Saiba mais!

edit 2: Passam a 8,5 Gigas em roaming

Roaming UE/EEE(Chamadas + 8.5GB)

Edited by Nightwish76
Link to comment
Share on other sites

Amazon.es ou outras.
Compras um cartão pré pago lá.
Já fiz isso quando fui aos US.

Vejo que para Espanha têm um por €18

Na UE tendo dados móveis em PT, funcionam em Espanha.
Às vezes cai-se no ridículo de se ter mais dados internacionais (UE) do que para PT...já tive um tarifário que era assim.

Já agora aproveito não tendo nada a haver...
Alguém usa NOWO nos pacotes TV+NET+Móvel?
Vale a pena?

Edited by [Black_Lotus]
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

1GB de tráfego em 5G não chega para um speedtest.... esses valores são para rir ou são para outra coisa qualquer??

Btw, o cromo que está aos comandos da Meo já veio dizer que a Meo só vai ter 5G a 1 de Jan 2022. Certo é que já apanho 5G NSA mas com acesso bloqueado (sem serviço). Tinham que ser estes tótós a ser os últimos... <_<

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 1 month later...

A MEO a ser MEO e eu a levar com "menu parvo"...

O meu contrato de fidelização chegou ao fim em Dezembro... e saltei dos 34 euros para os 46 euros...  Não coloquei na agenda a data de fim do contrato, deixei passar, a Meo também não me ligou a sugerir a renovação e fui surpreendido com uma factura com valor a mais...

Entretanto, fui ao MyMeo e abri um pedido para Cessação do Serviço... hoje, a 2 dias do prazo para desativarem o serviço, ligam da linha de retenção de clientes.

"blá blá blá.... proposta M4 TV 200 canais + Net 500/100 + Telefone e integramos o seu Telemóvel com 3500 Min/SMS e 7GB internet por 39,99€ com a MEOBox 4k."

Siga!

É assim que a MEO gosta de negociar.

 

 

 

*** btw, acabei de adicionar no calendário daqui a 23 meses, para me alertar e tentar renegociar o contrato. :-..

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Daqui a 10 dias vou passar uma semana a Espanha.

Preciso de comprar um cartão de dados para ter Internet (+GPS) durante toda a semana.
Qual é a melhor rede a funcionar em Espanha? Vodafone?

 

Edit: Onde se compra fisicamente os cartões da Lyca?

Edited by Nightwish76
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Tarifários de telemóvel com pelo menos 5 gb a preços decentes. Há alguma coisa disso ou é tudo o roubo que tenho andado a ver como o Yorn X que o de 5 gb mês fica por 15 euros?

 

Link to comment
Share on other sites

10 minutes ago, PunK_BoY said:

Tarifários de telemóvel com pelo menos 5 gb a preços decentes. Há alguma coisa disso ou é tudo o roubo que tenho andado a ver como o Yorn X que o de 5 gb mês fica por 15 euros?

 

5GB por mês + 15GB para gastar em TIDAL, Apple Music, Spotify, TikTok, Instagram, Twitter, Facebook, Snapchat, WhatsApp, Facebook Messenger, Skype, iMessage, FaceTime, Viber e Pokemon Go. E mais 5GB para gastar em HBO Max, Amazon Prime Video, Netflix, YouTube e Twitch.

Para além disto oferecem subscrição Tidal e Amazon Prime (6 meses) no de 5GB e Tidal, Amazon Prime e HBO Max no de 10GB.

A não ser que não uses nada disto, duvido que encontres melhor.

Link to comment
Share on other sites

25 minutes ago, PunK_BoY said:

Tarifários de telemóvel com pelo menos 5 gb a preços decentes. Há alguma coisa disso ou é tudo o roubo que tenho andado a ver como o Yorn X que o de 5 gb mês fica por 15 euros?

 

Tens o Lyca com 5GB por 8€/mês ou 15 GB por 10€/mês.

image.png

 

image.png

 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, dastinger said:

5GB por mês + 15GB para gastar em TIDAL, Apple Music, Spotify, TikTok, Instagram, Twitter, Facebook, Snapchat, WhatsApp, Facebook Messenger, Skype, iMessage, FaceTime, Viber e Pokemon Go. E mais 5GB para gastar em HBO Max, Amazon Prime Video, Netflix, YouTube e Twitch.

Para além disto oferecem subscrição Tidal e Amazon Prime (6 meses) no de 5GB e Tidal, Amazon Prime e HBO Max no de 10GB.

A não ser que não uses nada disto, duvido que encontres melhor.

Estou me a cagar para isso tudo. Quero gigas para navegar e chamadas mais nada. Que metam o tráfego diferenciado no cu. É triste saber os tarifários que há lá fora e os preços e vir para esta merda.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

14 minutes ago, PunK_BoY said:

Estou me a cagar para isso tudo. Quero gigas para navegar e chamadas mais nada. Que metam o tráfego diferenciado no cu. É triste saber os tarifários que há lá fora e os preços e vir para esta merda.

O @Perks está neste momento a espancar o pinóquio à pala desse post. 

  • Haha 4
Link to comment
Share on other sites

44 minutes ago, PunK_BoY said:

Estou me a cagar para isso tudo. Quero gigas para navegar e chamadas mais nada. Que metam o tráfego diferenciado no cu. É triste saber os tarifários que há lá fora e os preços e vir para esta merda.

O tarifário para mim fica quase grátis. Iria ter Amazon Prime, HBO e Tidal na mesma. E isso tudo, à parte, ia custar-me o mesmo que o tarifário custa. E os 10GB principais ficam quase intactos todos os meses porque, efetivamente, o que uso mais são as apps grátis. Por isso, eles que metam o que quiserem no cu, menos o tráfego diferenciado e as subscrições grátis. 

Se não usas absolutamente nada daquilo, ya, fica caro e és antissocial :-..

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.