Jump to content

Tarifários Comunicações Móveis - Qual usas e quanto pagas?


cyberurbis
 Share

Recommended Posts

Nem vou andar nessa contas, senão diria já que estão mal feitas

Mas se não tens alternativa de comparação não tens como dizer que estás bem servido.

 

Mas estás na conta de serviços que a Vodafone oferece como se fosse exclusivo, mas não são.

Não terias na mesma a promoção prime se fosse cliente fibra?

Então porque estás a assumir que se tivesses um tarifário sem zero Rating não terias os mesmos serviços? Achismo?

 

32 minutes ago, dastinger said:

também não é possível provar o que tu dizes

Mas posso fazer correlação direta com países onde não existem, e a progressão de preços. Mais do que Achismo é uma comparação directa

Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, Perks said:

Nem vou andar nessa contas, senão diria já que estão mal feitas

Mas se não tens alternativa de comparação não tens como dizer que estás bem servido.

 

Mas estás na conta de serviços que a Vodafone oferece como se fosse exclusivo, mas não são.

Não terias na mesma a promoção prime se fosse cliente fibra?

Então porque estás a assumir que se tivesses um tarifário sem zero Rating não terias os mesmos serviços? Achismo?

 

A única coisa que eu sei é que se neste momento me oferecessem um tarifário de 200GB por €20 sem mais nada adicionado, eu mantinha-me como estou porque ia gastar mais dinheiro para não ganhar absolutamente nada face à minha utilização. Espero que seja suficiente para perceberes, depois de eu dizer 837736261516771819as vezes, que EU estou bem servido. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, dastinger said:

A única coisa que eu sei é que se neste momento me oferecessem um tarifário de 200GB por €20 sem mais nada adicionado, eu mantinha-me como estou porque ia gastar mais dinheiro para não ganhar absolutamente nada face à minha utilização. Espero que seja suficiente para perceberes, depois de eu dizer 837736261516771819as vezes, que EU estou bem servido. 

Pois, no teu caso. No entanto se existisse um de 200 por 20, provavelmente existia um de 100 por 10 e um de 50 por 5

Assim se calhar já não te parece tão bem, pois não?

Pela tua lógica por 5 podias ter prime e 50 gb, já viste a merda de tarifário que tens?

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, Perks said:

Pois, no teu caso. No entanto se existisse um de 200 por 20, provavelmente existia um de 100 por 10 e um de 50 por 5

Assim se calhar já não te parece tão bem, pois não?

Se existisse, dizes bem. E para saber se existia, terias de entrar no tal achismo a não ser que consigas viajar entre várias realidades. 

E não vou discutir isto pela 4ª ou 5ª vez contigo. 

Link to comment
Share on other sites

Eu percebo o que o dast diz. Eu se não estivesse fora e se não usasse o tlm basicamente como router (tenho 200gb) tb não tinha razão nenhuma para ter um pacote destes. 

Em PT o meu tarifário é o mais reles que existe. Só quero chamadas e sms e tá bom pq na realidade é esse o uso que dou ao tlm qd tenho net por outros meios.

O dast é a mesma coisa só que com outros critérios. Basicamente a discussão dos tarifários é que já nem devia estar a ser tida em PT, com ou sem estas alterações. Mas já se sabe que para chular nós estamos no top. 

Edited by HERiTAGE
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Just now, dastinger said:

Se existisse, dizes bem. E para saber se existia, terias de entrar no tal achismo a não ser que consigas viajar entre várias realidades. 

Então se podes afirmar que não há hipótese em universo algum haver um tarifário melhor para ti, como sabes?

Lançaste um número, só extrapolei os teu número. Se achas que não compensava diz que era 50€ por 200 gigas ;)

Link to comment
Share on other sites

7 hours ago, Spark said:

Btw 2, Estou para ver o que o que é que as operadoras vão fazer...

Tenho quase a certeza que vou continuar a pagar o mesmo para ter os mesmos 5GB indiferenciados e o resto simplesmente desaparece.

E o Amazon Prime, Tidal, etc, também é cortado?

7 hours ago, Spark said:

 

 

6 hours ago, Perks said:

E eu vou dizer que "não sabes, nem tens hipótese de afirmar isso, porque não tens certeza. A única certeza que existe é que nós países onde existem esses tarifários, o custa das comunicações são sempre mais elevados, sempre"

Mas vamos saber muito bem breve.

Link to comment
Share on other sites

A conversa calha um pouco no tema do John Oliver deste ultimo domingo

Zero rating vem dar ao mesmo do google mostrar os resultados deles na 1a pagina ou a Amazon com a buy box, como as operadores criaram um cartel funciona como se fossem só um, o problema vem sempre da anacom que deixa fazer tudo o que lhes apetece.

Acabar com o zero rating é o primeiro passo, o segundo passo seria tornar a anacom numa instituição responsavel.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Sms acabado de receber

Quote

120 GB in 5G technology and the rest unlimited only for PLN 39 a month in nju subscription!  Change the service to a new one after logging in at www.njumobile.pl/mojekonto/uslugi

39PLN = 8€ 🤷‍♂️

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Tenho a fidelidade com Meo a acabar. Dei assim uma vista de olhos rápida pelos pacotes nos sites da Meo e Vodafone.

30/31€ durante os primeiros 6 meses e depois mais 8 euros na mensalidade.
39€ para um aumento de velocidade.

Não anda muito apetitoso.

Alguém renovou/mudou recentemente? Consegue-se preços melhores via contacto com eles?

Link to comment
Share on other sites

7 minutes ago, DeathShadow said:

Alguém renovou/mudou recentemente? Consegue-se preços melhores via contacto com eles?

Meo é muito simples para te darem um tarifário bem melhor.

Na área de cliente pede para te cancelarem o contrato.

Vão-te telefonar a oferecer uma proposta para não saires. Rejeita. Vão telefonar uma segunda vez, rejeita de novo.

Há terceira, vão telefonar da linha de fidelização com uma proposta bem melhor, aceita essa.

Link to comment
Share on other sites

O meu contrato com a Meo termina no fim deste mês.

Quem tenha renovado (ou saiba), quais são as melhores condições que se conseguem actualmente?

Eu tenho fibra m40 plus a pagar 41€ e este mês aumentaram para 51€ graças a fidelização de 2 anos terminar.

Edited by Nightwish76
Link to comment
Share on other sites

26 minutes ago, Diogo Spanish said:

Eu renovei há 1 mês com eles, consegui pacote de canais mais completo, box android, 500MB Net, 6 Meses Sport tv grátis, por 32,99€.

 

Sem telemóvel certo?

Eu a box android dispenso...mas se viesse mais uma oferta qualquer agradecia.

Andei no zwame e o que é mais parecido ao meu é este:

M4 3GB TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone | 1 Telemóvel 7GB internet (3GB base + 4GB oferta)
39,99€ (inclui MEOBox)
Nota (10/2022): alguns users estão a conseguir 10gb pelo preço dos 7gb

e depois isto:

- Durante a renegociação é possível ainda conseguir outras ofertas como:

> Voucher 75€ (M3) / 120€ (M4);
> MEO Go Multi (12 meses);
> 6 meses Sport TV;
> MEO Filmes e Séries (12 meses);
> 25€ em videoclube (3 meses),
> 4gb extra em cima da multiplicação de gb por cartão (ex: pacote de 3tlms com 9gb passaria a 13gb)
> 84€ em canais premium (3 meses) (M3); (Oferta descontinuada a 5/2022)
> 168€ em canais premium (6 meses) (M4). (Oferta descontinuada a 5/2022)
Link to comment
Share on other sites

Pqp... por curiosidade fui ver na empresa quanto é que já gastei com o atual fornecedor de telecomunicações (Vodafone). Comecei com eles em 2006, mas entre 2006 e agora estive alguns anos (entre 2011 e 2016) com a MEO.

Só Vodafone estes anos foram, números redondos...

 

 

....

 

 

 

 

...

 

 

 

...

 

 

 

50 MIL EUROS!!!!!?!!?! PQPQ!!!!!

  • Shocked 1
Link to comment
Share on other sites

9 minutes ago, Nightwish76 said:

Sem telemóvel certo?

Eu a box android dispenso...mas se viesse mais uma oferta qualquer agradecia.

Andei no zwame e o que é mais parecido ao meu é este:

M4 3GB TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone | 1 Telemóvel 7GB internet (3GB base + 4GB oferta)
39,99€ (inclui MEOBox)
Nota (10/2022): alguns users estão a conseguir 10gb pelo preço dos 7gb

e depois isto:

- Durante a renegociação é possível ainda conseguir outras ofertas como:

> Voucher 75€ (M3) / 120€ (M4);
> MEO Go Multi (12 meses);
> 6 meses Sport TV;
> MEO Filmes e Séries (12 meses);
> 25€ em videoclube (3 meses),
> 4gb extra em cima da multiplicação de gb por cartão (ex: pacote de 3tlms com 9gb passaria a 13gb)
> 84€ em canais premium (3 meses) (M3); (Oferta descontinuada a 5/2022)
> 168€ em canais premium (6 meses) (M4). (Oferta descontinuada a 5/2022)

Sim, o meu pacote é o M3.
Mas na primeira vez que falei com eles não me fizeram nenhum proposta decente, só quando eu telefonei mesmo para dar seguimento à rescisão é que os gajos começaram a oferecer tudo ao desbarato :-..

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

12 minutes ago, PunK_BoY said:

Pqp... por curiosidade fui ver na empresa quanto é que já gastei com o atual fornecedor de telecomunicações (Vodafone). Comecei com eles em 2006, mas entre 2006 e agora estive alguns anos (entre 2011 e 2016) com a MEO.

Só Vodafone estes anos foram, números redondos...

 

 

....

 

 

 

 

...

 

 

 

...

 

 

 

50 MIL EUROS!!!!!?!!?! PQPQ!!!!!

 

Belo carro que compravas. :-..

10 minutes ago, Diogo Spanish said:

Sim, o meu pacote é o M3.
Mas na primeira vez que falei com eles não me fizeram nenhum proposta decente, só quando eu telefonei mesmo para dar seguimento à rescisão é que os gajos começaram a oferecer tudo ao desbarato :-..

Eu a ultima vez que renovei enviei o pedido de rescisão por escrito e tudo...depois lá me ligaram da retenção final.

Na altura tinha mais exigências, agora não. Vamos lá ver o que me obrigam a fazer. 😃

Link to comment
Share on other sites

Já agora...eu tenho a Box Sofia 4k ( e uma xiaomi mi box no quarto do puto).

Vale a pena alterar a Sofia 4K para uma Android Meo?

Como tenho Smart tv na sala não estou bem a ver que utilidade poderia dar à box android da meo...🤔

Link to comment
Share on other sites

33 minutes ago, Nightwish76 said:

Já agora...eu tenho a Box Sofia 4k ( e uma xiaomi mi box no quarto do puto).

Vale a pena alterar a Sofia 4K para uma Android Meo?

Como tenho Smart tv na sala não estou bem a ver que utilidade poderia dar à box android da meo...🤔

Só se quiseres ser spoilado pelos vizinhos nos jogos de futebol. 

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.