Jump to content

Sport Lisboa e Benfica


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

45 minutes ago, Figos said:

Se estás à espera de encontrar um mail a dizer que no jogo X o árbitro Y estava comprado para beneficiar o Benfica, provavelmente nunca o vais encontrar, mas há lá outras formas de corrupção bem explícitas nos mails que já vieram à público. 

Então se há vai para tribunal e castiga-se :)

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Perks said:

Estou à disposição para debater isso, neste momento é a minha opinião, aliás já fiz questão de a dizer antes, ou melhor até disse que isto ia acontecer ao @ccrgsquando o Porto perdeu com o Benfica com o golo do André Gomes, e lhe disse que vocês não iam ganhar sempre, mas que iriam desaparecer quando isso não acontecesse

Certinho e direitinho, mas de qualquer forma não sei de que episódio falas com o Rev. Mas te posso garantir que se houve alguma conduta ou seja o que for que vocês achassem errada, não vi um único report...

É foda sabes o quê heri, estão dias e férias e horas de trabalho para tentar dar algo ao pessoal, sabes quem paga a vps do chat, para o pessoal que só quer palrar ter alguma ligação ao fórum? sabes quem andou com o trabalho dos embeds para o pessoal poder andar Meter golos e comentar a bola? Sabes as horas dedicadas exactamente pelo Rev para manutenção disto? Sabes o trabalho da extensão?  sabes a cena do gear best quem anda atrás de cenas para dinamizar e tentar pagar isto sem pedir pasta ao pessoal? 

Vê lá se os episódios são assim tão relevantes, em bom tuga, vai-te mas é foder mais os episódios (ok esta foi na tanga, mas podes ir na mesma)

Tens que ter mais calma. O futebol faz-te mal.

O episódio que me referi do rev não tem nada a ver com o facto ele ser do FCP e eu do Benfica. Se fosses esperto, tinhas percebido isso pq eu já ando aqui há demasiado tempo para que o FNF seja só a secção de futebol. Há muitos outros sítios melhores que o FNF para discutir futebol e mais capacitados para isso...

Na mesma penada, rejeito completamente a parte em que me pareces querer elucidar do esforço que a malta tem e que o rev tem para meter isto a funcionar. Como se eu fosse algum mal agradecido que anda aqui a parasitar no esforço dos outros... Obrigado pelo alerta, mas não preciso de nada disso... Não me estás a dar novidade nenhuma, uma vez que é uma coisa que obviamente sempre reconheci, agradeci e valorizei durante os 13 anos que cá ando e para a qual não preciso que me chames a atenção. Ptt vai-te lá tu foder, ok? (na tanga mas podes ir na mesma)

Retomando no ponto inicial, quando o rev fez aquele post, eu reconheci para comigo próprio que a secção de futebol se tinha tornado num sítio onde andavam todos à mocada por causa de fanatismos e que isso se reproduzia num tipo de ambiente entre users que se alastrava para outros tópicos. Seja política ou costura, o mesmo tipo de interação entre alguns users era visível e a origem era simples de detectar... Era um cromo do Porto a falar para um marreco do Benfica, ou vice-versa. Como tal, decidi por minha iniciativa e sem anunciar aos 7 ventos (pq n sou de dramatismos) começar a frequentar cada vez menos. Houve mais malta que fez o mesmo, sejam Benfiquistas, Portistas ou Sportinguistas. Isto não é novidade absolutamente nenhuma no FNF.

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

Eu leio, mas não vejo porquê participar. A equipa não joga nada há vários meses, iria escrever o mesmo que já escrevi. Para além que já nem vejo metade dos jogos devido à qualidade do jogo da equipa.

Eu relação aos mails, não há nada a defender e pouco quero discutir assuntos diversos de mails de questões duvidosas de pessoas duvidosas.

Eu mesmo com benfiquistas, a conversa é só estamos a jogar mal por isto ou por aquilo. Os sportinguistas e portistas metem conversa de futebol e picam e eu desvio a conversa ou meto uma piada, porque não quero falar de futebol.

 

PS: E cuidado que parece que isto descamba facilmente

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

42 minutes ago, HERiTAGE said:

Tens que ter mais calma. O futebol faz-te mal.

O episódio que me referi do rev não tem nada a ver com o facto ele ser do FCP e eu do Benfica. Se fosses esperto, tinhas percebido isso pq eu já ando aqui há demasiado tempo para que o FNF seja só a secção de futebol. Há muitos outros sítios melhores que o FNF para discutir futebol e mais capacitados para isso...

Na mesma penada, rejeito completamente a parte em que me pareces querer elucidar do esforço que a malta tem e que o rev tem para meter isto a funcionar. Como se eu fosse algum mal agradecido que anda aqui a parasitar no esforço dos outros... Obrigado pelo alerta, mas não preciso de nada disso... Não me estás a dar novidade nenhuma, uma vez que é uma coisa que obviamente sempre reconheci, agradeci e valorizei durante os 13 anos que cá ando e para a qual não preciso que me chames a atenção. Ptt vai-te lá tu foder, ok? (na tanga mas podes ir na mesma)

Retomando no ponto inicial, quando o rev fez aquele post, eu reconheci para comigo próprio que a secção de futebol se tinha tornado num sítio onde andavam todos à mocada por causa de fanatismos e que isso se reproduzia num tipo de ambiente entre users que se alastrava para outros tópicos. Seja política ou costura, o mesmo tipo de interação entre alguns users era visível e a origem era simples de detectar... Era um cromo do Porto a falar para um marreco do Benfica, ou vice-versa. Como tal, decidi por minha iniciativa e sem anunciar aos 7 ventos (pq n sou de dramatismos) começar a frequentar cada vez menos. Houve mais malta que fez o mesmo, sejam Benfiquistas, Portistas ou Sportinguistas. Isto não é novidade absolutamente nenhuma no FNF.

Achas mesmo que tenho tempo ou vontade para andar a ver dramas pessoais, sobre se alguém, seja quem for anuncia ou não que vai deixar de participar ou não na secção? se deixaste bem para ti, mas se estás a conversar neste tópico é porque te doeu o que disse inicialmente, além do mais ainda não percebi que luz viste para perceber no post do Rev isso tudo, pior ainda não percebi de que post estás a falar, mas a lembrança toda do esforço de alguém torna-se necessária quando vieste falar dum post qualquer dele, como razão forma

Anyway tu é que disseste que "deixaste de participar e não foi por falta de aviso" foi o que escreveste, mas volto ao meu post inicial, o Benfica ganhou uma cena qualquer em hóquei, porque raio começas o teu post por "a culpa é nossa porque agora não aparecemos para vos ver falar de mails?" Afinal o problema são os mails ou é um post qualquer do Rev, seja ele qual for?! Um gajo já sabe ao que vens, ou melhor porque não vens, eu pelo menos já sei, é só mais um passo até admissão e não precisas dum testamento...

Link to comment
Share on other sites

Não, não percebeste.

Tu n me conheces e n sabes nada acerca da minha pessoa que te possa levar a tirar essa conclusão. As razões para as quais eu deixei de vir aqui com tanta frequência são as que eu te dei. Se não as percebes, problema teu.

Como eu disse inicialmente, não me vou deixar arrastar para trocas de galhardetes na secção de futebol e vou manter a palavra. Fui.

Link to comment
Share on other sites

Só para te elucidar estou pouco importado se tu apareces ou não na bola, mas a globalidade dos users que viram a luz necessita dum recordatório, e é sempre bom verificar comportamentos globais, é sempre mais transparente do que a individualidade que arranja sempre motivos diferentes. Dói-se quem quer, quem não se dói, fica-se. Como te disse, tenho para mim as razões ;)

Por mim vou continuar a dizer o que disse da ausência do pessoal, e agora que finalmente sei que não vens aqui ler, ui muito mais descansado

Link to comment
Share on other sites

Ó @HERiTAGE... não te faças santinho.

Então se tu só queres falar de bola e não queres ver users a mandar abaixo outro clube, porque é que só decidiste "desaparecer" quando o clube que está a ser mandado abaixo é, coincidência, o Benfica?
Porque é que quando, durante anos, foram vocês a fazer exactamente o mesmo ao FCP, nunca te apeteceu "desaparecer"?

E se ficaram tão ofendidinhos com o que o @Perks disse, digam-me uma coisa que ele tenha dito e que não seja verdade...

E atenção: tenho muita pena que isto aconteça porque acho que há malta do Benfica que não merece. Mas eu (ao contrário de muitos benfiquistas) sei separar o clube das pessoas e ver que isto dos emails não é o Benfica. São pessoas no Benfica.
Mas foram anos e anos e anos a ouvir falar das escutas, da fruta, do chocolate, da perseguição de árbitros, do Baía a defender fora da área e afins para agora (finalmente) estar a ser provado o que toda a gente sabia mas assobiava para o lado. Quem anda à chuva molha-se e agora foram vocês a molharem-se.

Se isso é motivo para "fugirem"? Acho que não. Podem continuar cá. Se não gostam dos temas que se falam, é só lembrarem-se de como era há uns anos atrás e verem que se nós conseguimos aguentar, vocês também deviam conseguir. :y:

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Eu ja nao meto cá os pés. A secção de futebol do FNF é um cancro autêntico. São todos completamente racionais, de uma moralidade superior, e sabem separar a sua admiração clubistica dos factos. Enquanto os do outro clube são pessoas claramente sem integridade moral, cegos e doentes pelo clube, que nao conseguem ver factos mesmo que lhes batessem com eles na cara. Estou a fazer generalizações grosseiras, eu sei, mas é sempre isto que transparece. E a culpa é de todos, de quem pratica, de quem compactua, de quem não condena (nao so quando lhes da jeito ou a pessoa é de outro clube), e de quem alimenta este tipo de discussão. Trolls a alimentar trolls. Não me lembro a ultima vez que se discutiu futebol aqui. Os adeptos do benfica isto, os dirigente do porto aquilo, os arbitros nos jogos do sporting aquele outro. Ainda nao perceberam que é tudo igual e só nas vossas cabeças é que ha vilões e inocentes nesta historia?

Peace:fnf:

Link to comment
Share on other sites

Lá está. Já cá não metes os pés. Agora. Sempre foi trolls a alimentar trolls. Mas só agora é que não metes cá os pés... É isso que eu acho estranho.

(PS: nem sei de que clube és, mas é estranho só agora que o Benfica ficou nas luzes da ribalta por causa dos emails o pessoal achar que isto está tóxico...)

Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, Mini0n said:

Lá está. Já cá não metes os pés. Agora. Sempre foi trolls a alimentar trolls. Mas só agora é que não metes cá os pés... É isso que eu acho estranho.

(PS: nem sei de que clube és, mas é estranho só agora que o Benfica ficou nas luzes da ribalta por causa dos emails o pessoal achar que isto está tóxico...)

A verdade é que quando o Benfica ganha, a maior parte do forum está apaziguado. Menos toxico. Mas sim, sempre foi trolls a alimentar trolls. Mas ainda se falava de futebol. De vez em quando. Interessa mesmo qual é o meu clube? o que é que isso indicava?

Link to comment
Share on other sites

Menos tóxico? Não te deves lembrar das bocas à fruta e ao chocolate. Não te deves lembrar de sempre que se fala no PdC ficava tudo excitado a chamar os corruptos do Porto.
Não te deves lembrar que, até bastante recentemente, cada vez que o Bruno de Carvalho abria a boca, este fórum explodia num coro de insultos. Nada de futebol. Era o constante mandar abaixo.

Lembras-te da hashtag #nuncaacabem? Eu lembro. Era a torto e a direito. Grande parte dos benfiquistas deste FNF deliravam a cada post do BdC.

Toda a gente se lembra disso.

Mas claro, agora que o centro das atenções é o Benfica, esquecem-se todos de como era isto há uns meses. Agora, que convém, antes era tudo "mais apaziguado, menos tóxico". Ya... Mas há malta que não tem a memória tão curta como isso.

 

Quanto à indicação do teu clube, basta ver o clube de quem é que se esqueceu dos últimos tempos e desapareceu porque "isto está muito tóxico"... :)

 

PS: se por algum motivo isto dos emails é dado como falso ou de alguma forma é dado como mentira, duvidas que em alguns segundos o FNF volta a ficar cheio de benfiquistas e não se vão importar um peido de falar sobre coisas não-futebol nem com a toxicidade do FNF? ;)

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Este tipo de assuntos faz parte do futebol. Não é só aqui que é cancro, é em qualquer lado. Vais ao reddit, facebook etc etc e ainda é pior que aqui. Nem sequer podes ir a cafés porque lá também se falas destes assuntos, com a complicação que pode correr pior do que atrás de um monitor.

Uma coisa que não pensei ver, foi amigos conhecidos a insultarem-se no facebook por causas deste assunto.

Falando aqui do FNF, tens aqui dois exemplos com quase 900 posts e outro com quase 500 posts onde vês que os Portistas não fugiram e comentavam e muitos deles ainda continuam cá hoje. 
O porquê dessa diferença? Também não faço ideia.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

32 minutes ago, Fritzthecat said:

Adicionar 13 anos à vossa idade, não vos dá ideia nenhuma?

A paciência das pessoas também mudou. Completamente normal. :y:

E conveniente. Principalmente para se fazerem de vítimas. :y:

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Mini0n said:

Menos tóxico? Não te deves lembrar das bocas à fruta e ao chocolate. Não te deves lembrar de sempre que se fala no PdC ficava tudo excitado a chamar os corruptos do Porto.
Não te deves lembrar que, até bastante recentemente, cada vez que o Bruno de Carvalho abria a boca, este fórum explodia num coro de insultos. Nada de futebol. Era o constante mandar abaixo.

Lembras-te da hashtag #nuncaacabem? Eu lembro. Era a torto e a direito. Grande parte dos benfiquistas deste FNF deliravam a cada post do BdC.

Toda a gente se lembra disso.

Mas claro, agora que o centro das atenções é o Benfica, esquecem-se todos de como era isto há uns meses. Agora, que convém, antes era tudo "mais apaziguado, menos tóxico". Ya... Mas há malta que não tem a memória tão curta como isso.

 

Quanto à indicação do teu clube, basta ver o clube de quem é que se esqueceu dos últimos tempos e desapareceu porque "isto está muito tóxico"... :)

 

PS: se por algum motivo isto dos emails é dado como falso ou de alguma forma é dado como mentira, duvidas que em alguns segundos o FNF volta a ficar cheio de benfiquistas e não se vão importar um peido de falar sobre coisas não-futebol nem com a toxicidade do FNF? ;)

Epá, já nem me lembrava das manifestações orgásmicas que se viam de cada vez que o BdC dava um peido, da fila que faziam à espera do novo post no Facebook, do #nuncaacabem. Prova de que ridicularizar os outros não tinha problema nenhum e não era nada tóxico. Quando calha ao almighty Benfica já não é aceitável e abandona-se o barco. Diziam aí para adicionar 13 anos à idade das pessoas. Parece que é isso que falta a alguns, realmente.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

E ainda estamos a muitos anos de ter o monopolio que outros tiveram , a azia que vocês têm agora ,andaram os Benfquistas com ela anos e anos a fio , é fudido não é ? 

Aguentem que nós tb aguentamos anos atrás de anos de roubos !

Chupem...

Até para o ano !!! 

 

 

Edited by NOX
Link to comment
Share on other sites

8 minutes ago, NOX said:

E ainda estamos a muitos anos de ter o monopolio que outros tiveram , a azia que vocês têm agora ,andaram os Benfquistas com ela anos e anos a fio , é fudido não é ? 

Aguentem que nós tb aguentamos anos atrás de anos de roubos !

Chupem...

Até para o ano !!! 

 

 

Nox, mas conheces algum Portista que não aguentou? Estiveram cá e estão cá.

Link to comment
Share on other sites

15 minutes ago, NOX said:

E ainda estamos a muitos anos de ter o monopolio que outros tiveram , a azia que vocês têm agora ,andaram os Benfquistas com ela anos e anos a fio , é fudido não é ? 

Aguentem que nós tb aguentamos anos atrás de anos de roubos !

Chupem...

Até para o ano !!! 

 

 

A azia é dos benfiquistas que não aparecem. Quem não aguenta são os benfiquistas quem deixaram de cá vir. Quem chupa... isso é lá contigo. :-..

E só vens precisamente provar aquilo que se estava a falar. "Anos e anos de roubo". E os portistas no FNF. Agora rebentam os emails, tudo na toca.

No início, era só gozo. Mãos cheias de nada, bla bla blás, tentativas desesperadas de coiso e tal. Quando viram a coisa a ficar feia, caudinha entre as pernas e ciao. Pois... eu sei. Como dizes, "é fudidio não é?". É.

Vai mas é jogar Destiny pah.

Link to comment
Share on other sites

25 minutes ago, NOX said:

E ainda estamos a muitos anos de ter o monopolio que outros tiveram , a azia que vocês têm agora ,andaram os Benfquistas com ela anos e anos a fio , é fudido não é ? 

Aguentem que nós tb aguentamos anos atrás de anos de roubos !

Chupem...

Até para o ano !!! 

 

 

Uma salva de palmas... 

Não sei se tens noção mas só vieste dar razão ao que estão a dizer.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

O que eu aguentei aqui heroicamente nos últimos anos, tal como já disseram a cada palavra nova que o BdC fazia sair cá para fora isto vinha abaixo, era a criatura com a cauda enrolada, era isto, era aquilo, era nunca acabem, era diário. 

Agora não se pode dizer nada aos/dos meninos, coitadinhos dos crocodilos. 

Ainda cá ando, este fórum é muito mais que futebol, podem participar no resto, foi preciso vir pessoal doutro fórum para dinamizar um bocado isto. 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  • Revenge changed the title to Sport Lisboa e Benfica
  • Revenge unlocked, unlocked, unlocked and pinned this topic

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.