Jump to content

cursed

Elite Members
  • Content Count

    4,227
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

cursed last won the day on June 15 2013

cursed had the most liked content!

Community Reputation

626 Neutral

About cursed

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

3,975 profile views
  1. cursed

    Noticias Gaming

    O único argumento decente que vi sobre a relação do crunch com o jogo, foi até do Jim Sterling, que nem aprecio assim tanto. É que há tanta atenção ao detalhe no jogo, que um gajo até se sente mal pelos artistas. Alguém passou semanas da sua vida a fazer animações para todas as modificações de armas. Uma merda que em todos os outros jogos é puff, magia, arma melhor laranja. É como admirar as pirâmides, mesmo sabendo que foram feitas por escravos. (Que não foram, mas que são foda, serve para a metáfora)
  2. cursed

    Noticias Gaming

    Não é pelo CEO receber menos que alguém vai receber mais. E se perderam talento, ainda bem. Essas pessoas ficam mais bem servidas, e pode ser que a Activision se foda. mas duvido. Agora o que abomino mesmo, e não sei se é o caso aqui mas desconfio que seja, são empresas que tratam os seus trabalhadores como merda, porque sabem que lhes dá jeito no currículo "trabalhei como um cão na Deloitte portanto tenho pedigree de escravo". E as empresas aproveitam se desse facto e fomentam ainda mais a competição interna, com deadlines absurdos, levando a crunch, projectos merdosos, overspending, e outras mil e uma merdas. Mas não vejo nada disso aqui. Chorar porque o CEO faz X é parvoíce. Quem disse que o TLOU2 era merda porque a ND mal trata os empregados?
  3. cursed

    PC gaming novo

    Vai haver uma descida radical de preços na mid high range. Consolas novas com o poder de uma rtx2080 por menos de 600€, mais a concorrência da AMD em RT e DLSS (ou equivalentes). Tirando as topo de gama, devemos ter melhor qualidade/preço este ano, por uma margem absurda.
  4. cursed

    Noticias Gaming

    É o CEO da Activision, que duplicou o valor da empresa no último ano e facturou $6.500.000.000. Se houvesse alguém melhor para o lugar onde ele está, seria ainda mais bem pago. Ninguém obriga ninguém a assinar contratos em que não se sintam confortáveis. Se acham que o seu trabalho vale mais, negociem ou saiam. Agora se há marosca nos bónus e premios, como ja vimos anteriormente, acho bem que se pronunciem.
  5. Política norte americana... Também consigo por idiotas a dizer coisas estúpidas.
  6. cursed

    Xbox Series X

    PlayStation Plus benefits Online multiplayer.(fica free) Monthly Plus Games. (Troca por PS Now) Auto game patch download from rest mode. Exclusive early access to new full game trials, demos and public beta trials. 100GB of online storage for game saves. Exclusive content and discounts in PlayStation Store. Acrescenta ainda bónus para subscritores "leais". Enfim, já fiz todos os argumentos que necessitava. /Offtopic
  7. cursed

    Xbox Series X

    Não precisa. Nem de perto nem de longe. As pessoas não têm o Plus para jogar os Single Player First Party de que a Sony tanto se orgulha. Têm para tudo o resto. A Sony vende jogos, e vende consolas. A fórmula funciona, e nada vai mudar num futuro próximo. Agora os serviços estão cada vez mais confusos. É óbvio que vão ter que juntar tudo num sítio. Portanto, mantém o preço, que subiram recentemente, unem as funcionalidades do PS Now e Plus, e dão acesso online a todos os outros. Quantos achas que cancelam a subscrição, tendo em conta que já têm centenas ou milhares de jogos nela?
  8. cursed

    Xbox Series X

    Não é o Plus gratuito. O que fica gratuito é só jogar online. Que já devia ter sido feito há muito. Mesmo que não façam dinheiro no Plus, fazem nas MTs dos jogos agora que todos têm acesso. À Sony não custa nada substituir os jogos mensais pelo PS Now, e não faltará muito certamente. Tendo em conta que só tens acesso a esses jogos enquanto subscrito, no final é exactamente igual. E isto torna investimentos em VR e afins muito mais comestíveis. Acho que como tudo, a Sony só está à espera dos contratos certos e que a coisa faça sentido financeiramente. Porque também não vejo os First Party irem lá parar no lançamento, o que torna a coisa menos apelativa que a concorrência. /Sony talk
  9. cursed

    Xbox Series X

    É óbvio. E devem acabar os jogos mensais a certo ponto. Todas as outras funcionalidades do Gold passam para o game pass. E só falta a Sony fazer o mesmo.
  10. cursed

    Noticias Gaming

    A mim pouco me importa o que eles acham. O spider man não existiria no jogo sem a Sony, exclusividade ou não, e todos os jogos AAA têm uma espécie de conteúdo exclusivo a uma consola. Nada de novo... A MS quer vender jogos e serviços e por a malta a jogar esses jogos em todo o lado. A Sony quer vender consolas, e isso exige exclusivos que interessam. Also, sendo propriedade da Sony, têm que ter muito mais cuidado com a imagem do Spider man nos videojogos e filmes. Foi o que fizeram no filme dos Avengers, e é o que vão fazer no jogo.
  11. cursed

    Noticias Gaming

    Diria até que foi a Sony que pagou para sequer haver spider man.
  12. cursed

    Exploração Espacial

    É fácil. Fomos. Várias vezes. E o Kubrick não esteve em nenhuma delas.
  13. cursed

    Xbox Series X

    E é certo? Não ouvi nada de oficial sobre esse evento.
  14. cursed

    Star Citizen

    E também chamar a isto um jogo é bastante redutor. Esta merda é um universo. São 5 jogos num. É o sonho molhado de todos os loucos do EVE online, e dos outros que não têm tempo para a locura do EVE Online.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.