Jump to content

cursed

Elite Members
  • Content Count

    3,368
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

cursed last won the day on June 15 2013

cursed had the most liked content!

Community Reputation

398 Neutral

About cursed

  • Rank
    A Besta
  • Birthday 02/19/1988

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

3,183 profile views
  1. cursed

    Noticias Gaming

    Diria que é uma Microsoft diferente de há 15 anos atrás. Até de há 5 o é.
  2. cursed

    Noticias Gaming

    Agora que têm o dinheiro da Microsoft por trás veremos de que são capazes. Já não há desculpas.
  3. cursed

    Noticias Gaming

    Kotor não é obsidian. E nenhum jogo da obsidian chega aos calcanhares seja do witcher 2 ou 3. Jogos bons com certeza, mas recheados de bugs e gameplay quase inteiramente copiada dos franchises ao qual fizeram a sequela.
  4. Acho que estava à espera do maior Inverno possível. Edit: e a aumentar o exército. Não há muita coisa viva para aqueles lados.
  5. cursed

    Netflix

    Hj em dia espera-se das empresas melhor que o esperado...
  6. cursed

    Noticias Gaming

    Ja foi desmentido que a EA obrigou a BioWare a fazer o que fosse. Mas percebo a ironia.
  7. cursed

    Playstation 4

    Yup, tirem o cavalinho da chuva. Ainda por cima com RT. Na PS5 Pro já acredito. E 8k é parvoíce, seja jogos ou streaming.
  8. porque ha uma spec nessa class que torna o o teu char indestrutivel. capaz de dar solo a dragões. é muito giro, mas depois o jogo perde a piada toda.
  9. cursed

    Noticias Gaming

    Anda se a confundir MTX com lootboxes. Tirando o shadow of mordor não me lembro de lootboxes em SPs.
  10. E não só. Pelas entrevistas à porta dos cinemas, as pessoas gostaram do TPM. O desdém só veio depois. Hj em dia se entras no cinema sem ter qualquer opinião formada, ou partilhada por alguém, já é uma sorte.
  11. Se calhar ainda tenho aversão pelas décadas de videojogos em que escolher português era escolher brasileiro. Quem não se lembra de jogar amistosos no FIFA?
  12. Jogo em português... Vade retro satanás!
  13. cursed

    Cyberpunk 2077

    Skyrim\fallout obviamente. Lembro me do writer do new Vegas ( e horizon) dizer que era fdd porque tinham que incorporar na história a opção do player matar tudo o que lhes aparece à frente lol
  14. Calma. O TPM também é uma abominação (midichlorians ftw)mas não deixa de ter bons elementos, e expande o universo de uma forma decente. E o TLJ tem grandes falhas (toda a storyline da Rose). Mas faz bom uso do cânon existente e conta uma historia original. Se calhar ficava melhor numa serie ou jogo do que num star wars numerado, mas não deixa de ser uma adição boa ao universo star wars. E vamos lá ver uma coisa. StarWars=\=Skywalkers Não sei porque é que se insiste em bater na mesma tecla. Já chega. Ah e tal escolhido pela força, balance e o camandro. Já se percebeu. Agora temos uma galaxia muito, muito longe com milhares de anos de história para explorar. Siga para bingo. Ao menos o Ryan Johnson tentou ser original, o que para muito fã é pecado. Se vamos ter histórias fixes, e se queremos que as novas gerações percebam o nosso fascínio pela coisa, há que arriscar e tantar sair do caminho pré definido.
  15. cursed

    Playstation 4

    Grain of salt não chega para esse post. Como é que ele sabe preços sequer? Não é informação que os developers tenham, ou que a Sony saiba por esta altura. Gta6 em 2020. Era bom lol Edit: also, pode se começar já o tópico da ps5 não? Os leaks e os rumores vão começar a acelerar.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.