Jump to content

cursed

Elite Members
  • Content Count

    3,448
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

cursed last won the day on June 15 2013

cursed had the most liked content!

Community Reputation

420 Neutral

About cursed

  • Rank
    A Besta
  • Birthday 02/19/1988

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

3,268 profile views
  1. Peço desculpa, foi o vídeo que vi. E sim, o gajo foi mesmo mandado aos lobos.
  2. Na Marvel. Mas estamos na falar da mcu, onde nem os mutantes têm lugar sem mandar tudo o que veio antes pela janela.
  3. Tendo em conta que o Blade não mata humanos, não acho descabido pg13. Basta os vampiros desfazerem se tipo Buffy. É só não haver sangue por todo o lado. O maior problema é mesmo a existência do Blade na mcu. É uma beca removido do resto, e assim de repente há uma sociedade inteira de vampiros na mcu.
  4. Se não comeres assim que te levantas, a fome só aparece realmente muitas horas mais tarde. Não sei a ciência, mas sei que há body builders a fazer isto. Mas cada um que arranje o que funciona melhor para eles.
  5. Yup. Uma as 4 e outra as 8. A ordem delas depende do meu mood lol. Durante o dia como fruta ou se tiver muita fome, uma fatia de pão com manteiga. Mas alarvo ao jantar/almoço. Como em média 300g de carne.
  6. A minha dieta vêm de uma teoria que só as calorias é que interessam para ganhar e perder peso. Portanto como a merda do costume, mas só faço duas refeições por dia. Um jantar/ almoço e lanche. Sem fazer qualquer exercício, perdi 10kg em seis meses. Que não é espectacular, mas para quem passou a maior parte da idade adulta com 100kg, já é algo. Entretanto passaram 2 anos, e entre idas a Portugal a engordar 5kg, vou nos 85. E agora faço exercício outra vez. Veremos como corre.
  7. Ninguém negou que anda aí uma epidemia woke principalmente nas artes. O brokeback mountain foi um filme importantíssimo para muita gente e para o movimento deles, e hj em dia seria duramente criticado por ter duas personagens gays interpretadas por heterossexuais. Aliás nem dave faltar muito tempo até denunciarem esse filme também. Mas nem tudo é uma conspiração. Mudar o sexo e raça das personagens já existe ha muito tempo em hollywood. Costumava era ser sempre para brancos. Hoje em dia já tens sample grande, já não é necessario. Mas nao quer dizer que cada actor só possa interpretar pessoas iguais a si. isso é estúpido. e não quer dizer que tudo tenha que ter versão preta e feminina só porque somos bue woke.
  8. Fixed. Mas isto nao é o Bond em gaja. Neste filme, por momentos o código 007 pertence a esta gaja. O Bond nunca vai ser gaja porque depende inteiramente do machismo enquanto personagem. Mas o M foi gajo durante décadas mas nos filmes do Brosnan era uma gaja. E não vi nada de mal. Se tem histórias para contar que dependem de mudar certas personagens ligeiramente, siga. Agora mudar para ser mais woke é uma estupidez e auto destrutivo. Criem novas personagens e ninguém se chateia.
  9. Baixaram as versões vanilla porque as super vêm ao mesmo preço.
  10. cursed

    Noticias Gaming

    Nop. Nesses é a loja que vende e não um site tipo OLX de códigos.
  11. cursed

    Noticias Gaming

    a resposta é a mesma de sempre. nenhum publisher quer irritar os retailers quando precisam deles para vender as consolas e hardware.
  12. Que salvaram milhares, senão milhões de vidas tanto americanas como japonesas. A guerra não é bonita, e às vezes é preciso matar muitas pessoas para salvar muitas mais. O ideal é mesmo evitar a guerra.
  13. pagina de Facebook portugueses na Suiça
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.