Jump to content

cursed

Elite Members
  • Content Count

    4,914
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2

cursed last won the day on February 2

cursed had the most liked content!

Community Reputation

860 Neutral

About cursed

  • Rank
    Aturador Oficial de Atrasados Mentais
  • Birthday 02/19/1988

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

4,554 profile views
  1. cursed

    Cyberpunk 2077

    CD Projekt refunded around 30,000 Cyberpunk 2077 copies WWW.GAMESINDUSTRY.BIZ Developer reports relatively few customers took it up on offer of a refund for game that sold 13.7 million copies in launch month 30k refunds. Peaners....
  2. Não é nada de novo. Já se transforma CO2 em O2 há muitos anos. E se quisermos ser sinceros, o melhor método é o mais antigo, que é usar plantas e algas. A haver um colónia em Marte (principalmente) ou na Lua, tem que ter um sistema biodiverso, resistente a doenças e que produza oxigénio e sustento alimentar.
  3. Isto parece um recreio em que o dono da bola (UEFA) se zangou com malta e agora quer pegar a bola e leva-la para casa.
  4. Notícias da Semana. O primeiro Helicoptero Marciano voo pela primeira vez. NASA Mars Helicopter Achieves First Flight on Red Planet - The New York Times WWW.NYTIMES.COM The brief test of the experimental vehicle called Ingenuity shows how explorers can study the red planet from the sky as well as the ground. A NASA deu o contrato para aterrar pessoas e afins na Lua à SpaceX, usando a Starship. (Aquela que anda a explodir todos os meses) 2.9 Mil Milhões de Dólares. (Dizia o Rev que ia ser cancelado ) SpaceX Wins NASA $2.9
  5. I know. Mas ao menos tens tapetes brancos no carro para teres que os lavar todas as semanas.
  6. *7 anos. Saiu em 2014.
  7. Mal posso esperar por 2022, quando puder jogar isto num PC decente, com os DLC's tds, e sem game breaking bugs. E mesmo aí, o Star Citizen ainda não saiu do alpha.
  8. cursed

    Noticias Gaming

    Não disseste nada nesse post que não soubesse já, e tenha referido, nem refutaste nenhum ponto...
  9. cursed

    Noticias Gaming

    As vendas já vão cair a pique. Ninguem com uma Xbox vai comprar o jogo, e muita gente que tinha a PS só para ter o unico jogo de baseball que havia já não vai comprar uma PS. E tu achas que qualquer estúdio faz jogos de baseball de jeito do nada? Vives em que mundo? A Sony chama o que quiser ao jogo. E o que não falta aí são jogos de desporto que vendem na mesma sem licença. E durante anos, vais ter na mesma o unico jogo de baseball de jeito na PS. Posto isto, não sei o contrato que a Sony fez com a MLB, mas a não ser que recebam por horas jogadas no gamepass, por cada DLC, e po
  10. cursed

    Noticias Gaming

    Sem retorno? Não há mais jogos de baseball. Tem a faca e o queijo na mão. E o jogo ir para outras plataformas é diferente de dar de "borla" na concorrencia. A sony não anda no negócio de oferecer clientes à concorrencia.
  11. cursed

    Noticias Gaming

    Sobre o MLB the Show ir parar ao gamepass: Foi uma filha da putice gigantesca por parte da MLB, a cuspir no prato onde comem. Têm dos melhores estudios do mundo a fazer o seu jogo, com classificaçoes excelentes, ano após ano, e com apoio da Sony, e assim que podem, enrabam-nos a seco, sem foreplay ou veselina. Cheira-me que a Sony vai cagar na licença, e fazer o jogo na mesma e a MLB fica a xuxar no dedo com jogos mediocres. E se não o fazer, é o que deviam fazer. A Sony não costuma deixar passar estas "ofensas".
  12. Desde que não comece a falar de trombones, senão leva na tromba.
  13. Uma coisa é certa. Se queriam que houvesse confiança nas vacinas, falharam redondamente.
  14. cursed

    PlayStation

    E em vez de custar 500€ custava 1000 porque não há concorrência e todos os first party são medíocres porque não há razão nenhuma para serem bons.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.