Jump to content

cursed

Elite Members
  • Posts

    4,919
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2

cursed last won the day on February 2

cursed had the most liked content!

Reputation

865 Neutral

About cursed

  • Birthday 02/19/1988

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

5,051 profile views
  1. cursed

    Playstation 5

    É raro haver versões digitais disponíveis. Não estava com pressa de arranjar uma mas se quiseres livrar-te dela avisa que eu compro. A minha drive na PS4 não teve uso nenhum.
  2. Depende da década, obviamente. Mas se formos ver pela altura que mais influência teve no jazz dos dias de hoje: Bill Evans Trio - Waltz for Debby Miles Davis - Kind of Blue John Coltrane - A Love Supreme E destes 3 artistas há pelo menos mais uma dúzia de álbuns tão bons ou melhores, dependendo do gosto, mas estes servem bem como amostra.
  3. Bem, o nivel de discussão que para aqui vai... Parece um recreio da 4a classe. Nem se dignam a ouvir opiniões dissidentes, e partem logo para a ridicularização, sem usar sequer meio neurónio que seja para considerar outras opções para além daquelas que vos foram dadas por malta que não têm razão nenhuma para desfrutarem dos niveis de confiança que têm actualmente. Andam a comer merda às colheres desde o início, sabem que é merda, e ainda pedem para repetir. Mas o que vale é que são todos experts aqui, e sabem todos mais que os supostos cientistas que estudaram isto a vida inteira e não têm interesses contraditórios aos da população em geral. Eu nem disse que concordava com o que estava no video. Apenas o introduzi para haver mais contexto, e mais maneiras de ver a questão. Porque a ciencia é isso afinal. Introduzem-se hipoteses, e falsificam-se. Mas aqui gosta-se de pegar numa narrativa, e martela-la até não haver divergencias. É pegar nas conversa de tasco, em que todos acham que têm razão, e todos sabem mais de futebol que o treinador da sua equipa, e em que ninguém pode provar ou falsificar o quer que seja porque ninguém sabe realmente do que fala, e aplicar esses principios a todas as discussõs e problemas da vida. E no fim, os outros é que são parvos, ignorantes, ridículos, cegos, etc. Mas dá trabalho uma pessoa manter-se informada, dá trabalho uma pessoa repensar aquilo que sabe e não sabe, e dá imenso trabalho uma pessoa questionar-se constantemente se aquilo que toma como garantido, se as leis e morais com que rege a sua vida sào realmente produto natural, ou foram criadas cuidadosamente por algo ou alguém cujas verdadeiras intenções lhe são ocultadas. Enfim, dá trabalho não ser uma papagaio na internet. E assim, poupo-te a agonia de não poderes usar a ignore list @PunK_BoY, e sigo o caminho que já devia ter seguido há muito.
  4. Nem vou dignificar tamanha barbaridade com uma resposta. Vê o video. E tu achas mesmo que isto vai acabar com vacinação. Loles...
  5. TLDW: Vacinação em massa DURANTE uma pandemia, não só não falha em criar imunidade de grupo, como incentiva o virus a evoluir para variantes que atacam pessoas que estariam seguras com o virus original. Seja por estarem vacinadas, ou por já terem anticorpos inatos. Que é basicamente o processo pelo qual os laboratórios fazem "gain of function research". Forçar evolução através da introdução de barreiras e resistencias.
  6. cursed

    Cyberpunk 2077

    CD Projekt refunded around 30,000 Cyberpunk 2077 copies WWW.GAMESINDUSTRY.BIZ Developer reports relatively few customers took it up on offer of a refund for game that sold 13.7 million copies in launch month 30k refunds. Peaners....
  7. Não é nada de novo. Já se transforma CO2 em O2 há muitos anos. E se quisermos ser sinceros, o melhor método é o mais antigo, que é usar plantas e algas. A haver um colónia em Marte (principalmente) ou na Lua, tem que ter um sistema biodiverso, resistente a doenças e que produza oxigénio e sustento alimentar.
  8. Isto parece um recreio em que o dono da bola (UEFA) se zangou com malta e agora quer pegar a bola e leva-la para casa.
  9. Notícias da Semana. O primeiro Helicoptero Marciano voo pela primeira vez. NASA Mars Helicopter Achieves First Flight on Red Planet - The New York Times WWW.NYTIMES.COM The brief test of the experimental vehicle called Ingenuity shows how explorers can study the red planet from the sky as well as the ground. A NASA deu o contrato para aterrar pessoas e afins na Lua à SpaceX, usando a Starship. (Aquela que anda a explodir todos os meses) 2.9 Mil Milhões de Dólares. (Dizia o Rev que ia ser cancelado ) SpaceX Wins NASA $2.9 Billion Contract to Build Moon Lander - The New York Times WWW.NYTIMES.COM Elon Musk’s company bested Jeff Bezos’ Blue Origin and others in the contest to carry American astronauts to the lunar surface. E a administração do Biden está a pensar aumentar o Budget da Nasa para o próximo ano, continuando a tendencia dos ultimos 8 anos. Biden proposes $24.7 billion NASA budget in 2022 to support moon exploration and more | Space WWW.SPACE.COM It's a $1.5 billion increase over NASA's 2021 budget.
  10. I know. Mas ao menos tens tapetes brancos no carro para teres que os lavar todas as semanas.
  11. *7 anos. Saiu em 2014.
  12. Mal posso esperar por 2022, quando puder jogar isto num PC decente, com os DLC's tds, e sem game breaking bugs. E mesmo aí, o Star Citizen ainda não saiu do alpha.
  13. cursed

    Noticias Gaming

    Não disseste nada nesse post que não soubesse já, e tenha referido, nem refutaste nenhum ponto...
  14. cursed

    Noticias Gaming

    As vendas já vão cair a pique. Ninguem com uma Xbox vai comprar o jogo, e muita gente que tinha a PS só para ter o unico jogo de baseball que havia já não vai comprar uma PS. E tu achas que qualquer estúdio faz jogos de baseball de jeito do nada? Vives em que mundo? A Sony chama o que quiser ao jogo. E o que não falta aí são jogos de desporto que vendem na mesma sem licença. E durante anos, vais ter na mesma o unico jogo de baseball de jeito na PS. Posto isto, não sei o contrato que a Sony fez com a MLB, mas a não ser que recebam por horas jogadas no gamepass, por cada DLC, e por tudo e mais alguma coisa, este negócio não faz sentido nenhum para a Sony.
  15. cursed

    Noticias Gaming

    Sem retorno? Não há mais jogos de baseball. Tem a faca e o queijo na mão. E o jogo ir para outras plataformas é diferente de dar de "borla" na concorrencia. A sony não anda no negócio de oferecer clientes à concorrencia.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.