Mini0n Posted December 6, 2007 Share Posted December 6, 2007 Eu nem num nem noutro... Edit: Afinal consigo no free.hitnews.eu... Tava a por o username mal! :-.. Edit: Afinal não... Dá-me o erro 400... Demasiadas conexões... Só tenho 6... Link to comment Share on other sites More sharing options...
SmpareP Posted December 14, 2007 Share Posted December 14, 2007 Bem.. ao que parece, agora so dá para uma ligação e com limite 50kb/s(no trial)..Alguem confirma?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
bEwElLWiThHelL Posted December 14, 2007 Share Posted December 14, 2007 a sério? :/precisava de criar uma conta para sacar umas contas, nunca mais usei isso porque tenho usado o TorrentBytes.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
JLDR Posted December 14, 2007 Share Posted December 14, 2007 Bem.. ao que parece, agora so dá para uma ligação e com limite 50kb/s(no trial)..Alguem confirma??Não. Comigo continua em full speed. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shuryu Posted December 14, 2007 Share Posted December 14, 2007 aqui full speed tb Link to comment Share on other sites More sharing options...
SmpareP Posted December 14, 2007 Share Posted December 14, 2007 hum.. tenho que ver isso, entao.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
OmeuNOME Posted December 14, 2007 Share Posted December 14, 2007 deixei ligado durante a noite e esteve sempre com 8 ligações ao maximo da ligação ;) Link to comment Share on other sites More sharing options...
roubagalinhas Posted December 15, 2007 Share Posted December 15, 2007 (edited) deixei ligado durante a noite e esteve sempre com 8 ligações ao maximo da ligação ;)sabes se isto saca se tiveres ligado por vpn à faculdade?é que assim era ilimitado para mim... Edited December 15, 2007 by roubagalinhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jokeman Posted December 15, 2007 Share Posted December 15, 2007 deixei ligado durante a noite e esteve sempre com 8 ligações ao maximo da ligação ;)sabes se isto saca se tiveres ligado por vpn à faculdade?é que assim era ilimitado para mim...Em principio sim, mas configura o programa para usar a porta 80 em vez da 119. ;) Link to comment Share on other sites More sharing options...
roubagalinhas Posted December 15, 2007 Share Posted December 15, 2007 (edited) deixei ligado durante a noite e esteve sempre com 8 ligações ao maximo da ligação ;) sabes se isto saca se tiveres ligado por vpn à faculdade? é que assim era ilimitado para mim... Em principio sim, mas configura o programa para usar a porta 80 em vez da 119. ;) acabei por gastar do meu trafego, aquilo saca bem vou experimentar a porta 80 a ver se bule como o grabit nao dá para configurar proxy nao deve dar algum cliente de news dá para configurar proxy? Edited December 15, 2007 by roubagalinhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jokeman Posted December 15, 2007 Share Posted December 15, 2007 deixei ligado durante a noite e esteve sempre com 8 ligações ao maximo da ligação ;) sabes se isto saca se tiveres ligado por vpn à faculdade? é que assim era ilimitado para mim... Em principio sim, mas configura o programa para usar a porta 80 em vez da 119. ;) acabei por gastar do meu trafego, aquilo saca bem vou experimentar a porta 80 a ver se bule como o grabit nao dá para configurar proxy nao deve dar algum cliente de news dá para configurar proxy? A porta 80 é normalmente a porta do browser! Deverá estar aberta, não precisas configurar proxy... digo eu! :P Link to comment Share on other sites More sharing options...
OmeuNOME Posted December 16, 2007 Share Posted December 16, 2007 se mudares para a porta 80 não dá para estabelecer a ligação... por proxy também não consigo ligar ao hitnews.eu Link to comment Share on other sites More sharing options...
roubagalinhas Posted December 16, 2007 Share Posted December 16, 2007 (edited) depois de me ligar por vpn tem de passar tudo pelo proxy da faculdade, senao nada feito(a menos que seja trafego dentro da rede uminho)ja andei a ler os faqs deles, e realmente disponibilizam serviço de news, mas só falam no news.uminho.pt e porta 119ja li atras alg a dizer que conseguia sacar na faculdade(provavelmente nao na UMinho)ty OmeuNOMEsempre é uma altrenativa aos torrents para gastar internacional, só que com isto saco a full speed Edited December 16, 2007 by roubagalinhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
EdgeHead Posted December 18, 2007 Share Posted December 18, 2007 Eu desde que criei uma nova conta ontem, que não passo dos 450 kbs... Link to comment Share on other sites More sharing options...
PunK_BoY Posted December 18, 2007 Share Posted December 18, 2007 Eu desde que criei uma nova conta ontem, que não passo dos 450 kbs...Algum dia eles íam acabar com a mama. Link to comment Share on other sites More sharing options...
EdgeHead Posted December 18, 2007 Share Posted December 18, 2007 Mas também não me estou a queixar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
HERiTAGE Posted December 18, 2007 Share Posted December 18, 2007 Ontem andei coladinho aos 650. Não passou daí... Tb n me queixo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
PunK_BoY Posted December 18, 2007 Share Posted December 18, 2007 Claro! Fonix sempre é melhor que os 10 k dos torrents da netcabo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
HERiTAGE Posted December 18, 2007 Share Posted December 18, 2007 Nos torrents tb tenho velocidades na ordem dos 600 e picos com o deluge, mas claro só em torrents com montes de seeds. Link to comment Share on other sites More sharing options...
saracat Posted December 18, 2007 Share Posted December 18, 2007 (edited) Eu saco a 1.6MB/s Edited December 18, 2007 by saracat Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest jmventura Posted December 22, 2007 Share Posted December 22, 2007 Estando no Hitnews, que grupos é que aconselham subscrever?Um abraço Link to comment Share on other sites More sharing options...
bEwElLWiThHelL Posted December 22, 2007 Share Posted December 22, 2007 Estando no Hitnews, que grupos é que aconselham subscrever?Um abraçoprocura aqui por sites de nzbs ;) Link to comment Share on other sites More sharing options...
ticass Posted December 24, 2007 Share Posted December 24, 2007 desculpem a pergunta mas nao consigo registar no trial! :ranting: alguem sera pode dar 1 dica!! :fnf: :lol: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Donovan Posted December 24, 2007 Share Posted December 24, 2007 desculpem a pergunta mas nao consigo registar no trial! :ranting: alguem sera pode dar 1 dica!! :fnf: :lol: Qual é o problema? Eu registei no trial ontem e deu tudo bem Link to comment Share on other sites More sharing options...
{zzz} Posted December 24, 2007 Share Posted December 24, 2007 vai-se andando, não passa é dos 260kb Bom natal :santa: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now