ccrgs Posted November 7, 2007 Share Posted November 7, 2007 o que é o hitnews.eu?É o sevidor mais barato que anda por ai :-.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
SmpareP Posted November 7, 2007 Share Posted November 7, 2007 @Kubrick É um servidor inter de news.. www.hitnews.eu :tease: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tourniquet Posted November 7, 2007 Share Posted November 7, 2007 o que é o hitnews.eu?É o sevidor mais barato que anda por ai :-..Exacto...haja contas de email :-.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
EdgeHead Posted November 7, 2007 Share Posted November 7, 2007 A netcabo é que anda a fazer das suas outra vez.....fdp news inter por aqui se chegar aos 100kb já é bom Sou netcabo e aqui não há problemas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skywriter Posted November 7, 2007 Share Posted November 7, 2007 A netcabo é que anda a fazer das suas outra vez.....fdp news inter por aqui se chegar aos 100kb já é bom Sou netcabo e aqui não há problemas Quando é que te registaste? Link to comment Share on other sites More sharing options...
EdgeHead Posted November 7, 2007 Share Posted November 7, 2007 Todas as segundas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skywriter Posted November 7, 2007 Share Posted November 7, 2007 Todas as segundas LooooooL Eu por acaso também criei a minha conta na Segunda... :ranting: Link to comment Share on other sites More sharing options...
JLDR Posted November 7, 2007 Share Posted November 7, 2007 Todas as segundas LooooooL Eu por acaso também criei a minha conta na Segunda... :ranting: Resumindo, está encontrada a raíz do problema :-.. Entretanto devo dizer que as queixas não são só nacionais. Há clientes a queixarem-se por essa Europa fora e até mesmo nos states... Don't worry... be happy. Link to comment Share on other sites More sharing options...
royaltartufo Posted November 7, 2007 Share Posted November 7, 2007 Queixam-se de uma coisa que é de borla...... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skywriter Posted November 7, 2007 Share Posted November 7, 2007 Queixam-se de uma coisa que é de borla......Sendo ou não sendo de borla, é um serviço que eles prestam. Se eles prestam um serviço, têm que o prestar da melhor maneira. E quando fazemos o registo, eles não falam que a velocidade de download durante o periodo "trial" é limitada. Link to comment Share on other sites More sharing options...
royaltartufo Posted November 7, 2007 Share Posted November 7, 2007 Queixam-se de uma coisa que é de borla......Sendo ou não sendo de borla, é um serviço que eles prestam. Se eles prestam um serviço, têm que o prestar da melhor maneira. E quando fazemos o registo, eles não falam que a velocidade de download durante o periodo "trial" é limitada.A velocidade pode ser ilimitada, e é..... agora se o TEU ISP não te dá a velocidade que contrataste a Hitnews não tem nada a ver com isso. Link to comment Share on other sites More sharing options...
iNSPiRE Posted November 7, 2007 Share Posted November 7, 2007 Hoje voltei a usar as news inter (desde ontem de manhã) e isto está de rastos... não passa dos 300 kb/s. Não me obriguem a voltar pos torrents Link to comment Share on other sites More sharing options...
JLDR Posted November 7, 2007 Share Posted November 7, 2007 Hoje voltei a usar as news inter (desde ontem de manhã) e isto está de rastos... não passa dos 300 kb/s.Não me obriguem a voltar pos torrents Volta para os torrents :-.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
oleole Posted November 7, 2007 Share Posted November 7, 2007 Hoje voltei a usar as news inter (desde ontem de manhã) e isto está de rastos... não passa dos 300 kb/s.Não me obriguem a voltar pos torrents eu prefiro torrents. Link to comment Share on other sites More sharing options...
iNSPiRE Posted November 7, 2007 Share Posted November 7, 2007 Hoje voltei a usar as news inter (desde ontem de manhã) e isto está de rastos... não passa dos 300 kb/s.Não me obriguem a voltar pos torrents eu prefiro torrents. Ai sim? Porquê? News para mim é mais simples: é só sacar, extrair e apagar. Nos torrents dá mais trabalho... acho que todos sabemos porquê :- Link to comment Share on other sites More sharing options...
{zzz} Posted November 7, 2007 Share Posted November 7, 2007 Queixam-se de uma coisa que é de borla......Sendo ou não sendo de borla, é um serviço que eles prestam. Se eles prestam um serviço, têm que o prestar da melhor maneira. E quando fazemos o registo, eles não falam que a velocidade de download durante o periodo "trial" é limitada.pois realmente, já tens 7 dias de borla e já é muito bomdeviam era fechar isto, pois já foi explicado que existe problemas no CPRM da PThttp://cprm.no.sapo.pt/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
ccrgs Posted November 7, 2007 Share Posted November 7, 2007 Exactamente.Ainda se cá em portugal o upload fosse decente..... pq assim manter rácios é um castigo Link to comment Share on other sites More sharing options...
royaltartufo Posted November 7, 2007 Share Posted November 7, 2007 conta criada à 5m.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
iNSPiRE Posted November 8, 2007 Share Posted November 8, 2007 Exactamente.Ainda se cá em portugal o upload fosse decente..... pq assim manter rácios é um castigoNem mais.Por aqui vai-se fazer aqui uma limpeza, parar todos os programinhas, reiniciar o pc e modem e testar a velocidade. Por fim, crio uma conta nova e já dou notícias. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skywriter Posted November 8, 2007 Share Posted November 8, 2007 conta criada à 5m.... Uns com tanto e outros com tão pouco Link to comment Share on other sites More sharing options...
iNSPiRE Posted November 8, 2007 Share Posted November 8, 2007 Exactamente. Ainda se cá em portugal o upload fosse decente..... pq assim manter rácios é um castigo Nem mais. Por aqui vai-se fazer aqui uma limpeza, parar todos os programinhas, reiniciar o pc e modem e testar a velocidade. Por fim, crio uma conta nova e já dou notícias. Ora bem, fiz exactamente aquilo que disse e o resultado foi: 1.6 MB/s Experimentei um bom reset ao modem, seguido de um restart e tentem ver como isso está. Se não der, criem uma conta nova. Eu criei uma nova mas a antiga ainda funciona na boa. Link to comment Share on other sites More sharing options...
royaltartufo Posted November 8, 2007 Share Posted November 8, 2007 Exactamente. Ainda se cá em portugal o upload fosse decente..... pq assim manter rácios é um castigo Nem mais. Por aqui vai-se fazer aqui uma limpeza, parar todos os programinhas, reiniciar o pc e modem e testar a velocidade. Por fim, crio uma conta nova e já dou notícias. Ora bem, fiz exactamente aquilo que disse e o resultado foi: 1.6 MB/s Experimentei um bom reset ao modem, seguido de um restart e tentem ver como isso está. Se não der, criem uma conta nova. Eu criei uma nova mas a antiga ainda funciona na boa. Mais um cliente satisfeito Link to comment Share on other sites More sharing options...
Walt Sousa Posted November 8, 2007 Share Posted November 8, 2007 Quer dizer, têm news internacionais à borla (algo que normalmente é a pagar) e ainda reclamam. Se isto do Hitnews.eu der o berro o mundo não acaba, pelo menos para mim. Link to comment Share on other sites More sharing options...
iNSPiRE Posted November 8, 2007 Share Posted November 8, 2007 Quem é que reclamou? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Group Posted November 8, 2007 Share Posted November 8, 2007 (edited) Tb acabei de criar uma conta e saco ao maximo da ligaçao. Edited November 8, 2007 by Group Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now