Jump to content

Hitnews.eu

Worm
 Share

Recommended Posts

Todas as segundas :D

LooooooL

Eu por acaso também criei a minha conta na Segunda... :ranting:

Resumindo, está encontrada a raíz do problema :-..

Entretanto devo dizer que as queixas não são só nacionais. Há clientes a queixarem-se por essa Europa fora e até mesmo nos states...

Don't worry... be happy.

Queixam-se de uma coisa que é de borla......

Sendo ou não sendo de borla, é um serviço que eles prestam. Se eles prestam um serviço, têm que o prestar da melhor maneira. E quando fazemos o registo, eles não falam que a velocidade de download durante o periodo "trial" é limitada.

Sendo ou não sendo de borla, é um serviço que eles prestam. Se eles prestam um serviço, têm que o prestar da melhor maneira. E quando fazemos o registo, eles não falam que a velocidade de download durante o periodo "trial" é limitada.

A velocidade pode ser ilimitada, e é..... agora se o TEU ISP não te dá a velocidade que contrataste a Hitnews não tem nada a ver com isso.

Hoje voltei a usar as news inter (desde ontem de manhã) e isto está de rastos... não passa dos 300 kb/s.

Não me obriguem a voltar pos torrents :(

eu prefiro torrents. :)

Ai sim? Porquê? News para mim é mais simples: é só sacar, extrair e apagar. Nos torrents dá mais trabalho... acho que todos sabemos porquê :-

pois realmente, já tens 7 dias de borla e já é muito bom

deviam era fechar isto, pois já foi explicado que existe problemas no CPRM da PT

http://cprm.no.sapo.pt/

Exactamente.

Ainda se cá em portugal o upload fosse decente..... pq assim manter rácios é um castigo

Nem mais.

Por aqui vai-se fazer aqui uma limpeza, parar todos os programinhas, reiniciar o pc e modem e testar a velocidade. Por fim, crio uma conta nova e já dou notícias.

Exactamente.

Ainda se cá em portugal o upload fosse decente..... pq assim manter rácios é um castigo

Nem mais.

Por aqui vai-se fazer aqui uma limpeza, parar todos os programinhas, reiniciar o pc e modem e testar a velocidade. Por fim, crio uma conta nova e já dou notícias.

Ora bem, fiz exactamente aquilo que disse e o resultado foi: 1.6 MB/s :)

Experimentei um bom reset ao modem, seguido de um restart e tentem ver como isso está. Se não der, criem uma conta nova.

Eu criei uma nova mas a antiga ainda funciona na boa.

Exactamente.

Nem mais.

Ora bem, fiz exactamente aquilo que disse e o resultado foi: 1.6 MB/s :)

Experimentei um bom reset ao modem, seguido de um restart e tentem ver como isso está. Se não der, criem uma conta nova.

Eu criei uma nova mas a antiga ainda funciona na boa.

Mais um cliente satisfeito

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
 Share

• Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.