royaltartufo Posted January 24, 2008 Share Posted January 24, 2008 A mim no xl agora aparece-me isto : 400 reader2.xlned.com : Your per-user connection limit reached - [email protected]Acontece a mais alguem? E se souberem como resolver? Tenho a conta dentro do prazo de 7 dias de trial.DankaAtenção que o server nem sempre é o mesmo......reader2.xlned.comreader4.xlned.comVê o que tens no mail e compara com a conta antiga, caso já tenhas tido conta.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
tuareg Posted January 24, 2008 Share Posted January 24, 2008 Isto é a conta que criei no sabado por isso devia ainda tar boa, não percebo podera ser o server deles que ta em baixo? Link to comment Share on other sites More sharing options...
FoX80 Posted January 30, 2008 Share Posted January 30, 2008 Algum fórum / site, nos moldes deste nosso cantinho relativo aos posts do xlned? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sub_Solidsnake Posted February 4, 2008 Share Posted February 4, 2008 Pois eu inscrevi-me no xlned para experimentar em alternativa do hitnews e as velocidades são muito instantes, tão depressa está a 600 kbs (velocidade máxima que consigo atingir) como tão depressa baixa para os 50 kbs.Acontece a mais alguém ?!Obrigado desde já. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ccrgs Posted February 4, 2008 Share Posted February 4, 2008 Algum fórum / site, nos moldes deste nosso cantinho relativo aos posts do xlned?Os posts não são do Xlned, mas sim da Usenet em geral.Em relação á tua pergunta Googla por sites de NZB.Cmpts Link to comment Share on other sites More sharing options...
Donovan Posted February 4, 2008 Share Posted February 4, 2008 Pois eu inscrevi-me no xlned para experimentar em alternativa do hitnews e as velocidades são muito instantes, tão depressa está a 600 kbs (velocidade máxima que consigo atingir) como tão depressa baixa para os 50 kbs. Acontece a mais alguém ?! Obrigado desde já. O xlned é inconstante até dizer chega Link to comment Share on other sites More sharing options...
{zzz} Posted February 4, 2008 Share Posted February 4, 2008 eu como só saco aos fins de semanas e feriados, uso os dois :Pcrio uma conta gmail só para os 2 :lol:ponho a sacar, tenho o cuidado de dividir entre os 2 servers e tá andar (1.5MB) Link to comment Share on other sites More sharing options...
ccrgs Posted February 5, 2008 Share Posted February 5, 2008 eu como só saco aos fins de semanas e feriados, uso os dois :Pcrio uma conta gmail só para os 2 :lol:ponho a sacar, tenho o cuidado de dividir entre os 2 servers e tá andar (1.5MB)Tb tenho os dois activos.E divides o que? e pq?Basta por os dois enabled e sacar o Nzb e eles vão tirando os artigos sem os duplicarem.Experimenta.Cmpts Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skywriter Posted February 5, 2008 Share Posted February 5, 2008 Eu só tenho sacado do XLNed. Como só tenho 2Mbps de velocidade, não tenho problema com inconstâncias, é sempre em "flatline"! :-.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sub_Solidsnake Posted February 5, 2008 Share Posted February 5, 2008 eu como só saco aos fins de semanas e feriados, uso os dois :Pcrio uma conta gmail só para os 2 :lol:ponho a sacar, tenho o cuidado de dividir entre os 2 servers e tá andar (1.5MB)Tb tenho os dois activos.E divides o que? e pq?Basta por os dois enabled e sacar o Nzb e eles vão tirando os artigos sem os duplicarem.Experimenta.CmptsComo é que se mete isso do enabled para tar a sacar dos dois servidores ao mesmo tempo ?!Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
roubagalinhas Posted February 5, 2008 Share Posted February 5, 2008 fica um screen da ultima vez que usei news inter, atraves do hitnews free nao uso muito pq so tenho 10Gb inter sapo 4mb Link to comment Share on other sites More sharing options...
ccrgs Posted February 5, 2008 Share Posted February 5, 2008 eu como só saco aos fins de semanas e feriados, uso os dois :Pcrio uma conta gmail só para os 2 :lol:ponho a sacar, tenho o cuidado de dividir entre os 2 servers e tá andar (1.5MB)Tb tenho os dois activos.E divides o que? e pq?Basta por os dois enabled e sacar o Nzb e eles vão tirando os artigos sem os duplicarem.Experimenta.CmptsComo é que se mete isso do enabled para tar a sacar dos dois servidores ao mesmo tempo ?!Obrigado.Eu uso o Newsbin.Basta configurar os 2 servidores e deixar os 2 activos.Depois qd usas um NZB ele saca atravez dos 2 servidores, e saca só uma vez cada artigo.No meu caso fico com 16 ligações activas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sub_Solidsnake Posted February 5, 2008 Share Posted February 5, 2008 E no GrabIt não dá para fazer isso ?! Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
{zzz} Posted February 5, 2008 Share Posted February 5, 2008 eu como ainda uso o grabit, faço à mão a ver se arranjo uma versão boa do newzbin Link to comment Share on other sites More sharing options...
SmpareP Posted February 5, 2008 Share Posted February 5, 2008 Nas verões mais recentes do GrabIt dá para fazer isso.. Estou a sacar dos 2 servers ao mesmo tempo.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sub_Solidsnake Posted February 5, 2008 Share Posted February 5, 2008 Alguem pode dizer como se faz isso no GrabIt ?! Utilizo o 1.7.1. Beta. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ccrgs Posted February 5, 2008 Share Posted February 5, 2008 Alguem pode dizer como se faz isso no GrabIt ?! Utilizo o 1.7.1. Beta.Quando usas o nzb no Grabit ele pergunta qual o servidor que queres usar.Escolhes um dos dois.Depois qd começa a sacar vais a metade dos artigos que estão em queue e com o botão dto do rato seleccionas o outro.cmpts Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luke Posted February 5, 2008 Share Posted February 5, 2008 Lista de sites com NZB's ;)hxxp://www.nzbsites.com/sitesLuke Link to comment Share on other sites More sharing options...
JLDR Posted February 5, 2008 Share Posted February 5, 2008 O Merlins-Portal está neste momento com uma loucura de NZBs. A admin decidiu criar um concurso de upload de NZBs para o portal deles. Os 3 membros que disponibilizarem mais NZBs serão premiados. Nota-se já uma diferença brutal em relação à quantidade de informação que era disponibilizada antes. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sub_Solidsnake Posted February 6, 2008 Share Posted February 6, 2008 Alguem pode dizer como se faz isso no GrabIt ?! Utilizo o 1.7.1. Beta.Quando usas o nzb no Grabit ele pergunta qual o servidor que queres usar.Escolhes um dos dois.Depois qd começa a sacar vais a metade dos artigos que estão em queue e com o botão dto do rato seleccionas o outro.cmptsVou experimentar. :-.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kopien Posted February 8, 2008 Share Posted February 8, 2008 Vou mudar para a Clix e estava a pesquisar uma alternativa para as news e acho que encontrei-a cedo demais.Está engraçado, mas é fraquito cof cof, o bchunga é melhor. :fbi: :lock: Link to comment Share on other sites More sharing options...
PunK_BoY Posted February 8, 2008 Share Posted February 8, 2008 Alguem me sabe dizer se as ultimas versões do grabit suportam SSL? é que eu tenho Giganews e no NL uso o SSL. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kopien Posted February 8, 2008 Share Posted February 8, 2008 Alguem me sabe dizer se as ultimas versões do grabit suportam SSL? é que eu tenho Giganews e no NL uso o SSL.Não. Link to comment Share on other sites More sharing options...
PunK_BoY Posted February 8, 2008 Share Posted February 8, 2008 Alguem me sabe dizer se as ultimas versões do grabit suportam SSL? é que eu tenho Giganews e no NL uso o SSL.Não.Fonix. ok tks.é que eu estive a usar uma versão do grabit onde a velocidade era mt mais estavel que no NL para não tinha SSL. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luke Posted February 10, 2008 Share Posted February 10, 2008 (edited) Não me consigo ligar ao servidor da XlNedAparece-me semore estee erro10-02-2008 23:19:29 Bot(1) disconnected from server: "XlNews". (0)10-02-2008 23:19:29 Bot(5) disconnected from server: "XlNews". (0)10-02-2008 23:19:29 Bot(7) disconnected from server: "XlNews". (0)10-02-2008 23:19:29 Bot(8) disconnected from server: "XlNews". (0)10-02-2008 23:19:29 Bot(6) disconnected from server: "XlNews". (0)10-02-2008 23:19:29 Bot(3) disconnected from server: "XlNews". (0)10-02-2008 23:19:30 Bot(4) disconnected from server: "XlNews". (0)10-02-2008 23:19:31 Bot(2) disconnected from server: "XlNews". (0)Ja mudei do 2 para o 4 e nada :ranting::help:Luke Edited February 10, 2008 by Luke Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now