Jump to content

Hitnews.eu

Worm
 Share

Recommended Posts

os gajos passaram o trial para 3 dias......

Eish...............

Bah

Faço as segundas, apanho um ppv e a RAW ... :D

:lol:

Agora só me registo qd precisar de algo...lol

Tal como eu. Vai-se fazendo uma pequena colecção de ficheiros mágicos e, 1 vez por semana, lá se cria uma continha para testar o serviço. Com uma ligação de 8 mb a bombar dia e noite sempre dá para tirar cerca de 100 e poucos GBs em 3 dias. Dá perfeitamente...

Pois é, agora com trials de 3 dias, um gajo tem de se registar 2 ou 3 vezes por semana, para ver se o serviço continua com a qualidade de há 3 dias atrás.

Viva o gmail... quase que sinto remorsos por estar a criar contas de email de 5 Gbs :(

Se fosse só uma... ou 2, até... mas não; são 3 por semana...

Pois é, agora com trials de 3 dias, um gajo tem de se registar 2 ou 3 vezes por semana, para ver se o serviço continua com a qualidade de há 3 dias atrás.

Viva o gmail... quase que sinto remorsos por estar a criar contas de email de 5 Gbs :(

Se fosse só uma... ou 2, até... mas não; são 3 por semana...

Vai ao aeiou.... é mais rápido..lol

Eu é mais:

Newsleeche.com -> Browse -> (Advanced search -> Min Size=700 Mb) ->alt.binaries.erotica.divx -> search :-..

És um belo exemplo para os teus alunos :-..

Imagina que os putos ainda por aqui andavam e viam esse reply :lol:

Qual é o problema,

nesse grupo é só material didático de apoio. :lol:

Vocês brincam :-.. mas na maior parte dos motores de busca de material não aparece nenhuma referência ao material que é postado nesses grupos. E acreditem que são grupos bem movimentados :-.. Já me aconteceu encontrar dias em que entraram mais de 40 filmes educativos só nesse grupo.

Claro que, quem diz esse, diz outros. Há muita coisa que é postada que nunca chega a sair na lista. Nada como ir à procura nos grupos.

Vocês brincam :-.. mas na maior parte dos motores de busca de material não aparece nenhuma referência ao material que é postado nesses grupos. E acreditem que são grupos bem movimentados :-.. Já me aconteceu encontrar dias em que entraram mais de 40 filmes educativos só nesse grupo.

Claro que, quem diz esse, diz outros. Há muita coisa que é postada que nunca chega a sair na lista. Nada como ir à procura nos grupos.

Ve aqui, já estão prontinhos e tudo.

É só registar

Material didático

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
 Share

• Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.