iNSPiRE Posted November 12, 2007 Share Posted November 12, 2007 Pena terá a netcabo de perder um cliente, se não me resolver isto amanhã Link to comment Share on other sites More sharing options...
ccrgs Posted November 12, 2007 Share Posted November 12, 2007 Pena terá a netcabo de perder um cliente, se não me resolver isto amanhã Ve lá grupo PT, senão perdemos um excelente poster :fnf: Link to comment Share on other sites More sharing options...
iNSPiRE Posted November 12, 2007 Share Posted November 12, 2007 Grupo PT está outra grande nódoa, também. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ccrgs Posted November 16, 2007 Share Posted November 16, 2007 os gajos passaram o trial para 3 dias...... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Walt Sousa Posted November 16, 2007 Share Posted November 16, 2007 os gajos passaram o trial para 3 dias......Melhor que nada... Quando se lembrarem de tirar o trial é que vão ser elas.. :-.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
EdgeHead Posted November 16, 2007 Share Posted November 16, 2007 os gajos passaram o trial para 3 dias...... Eish............... Bah Faço as segundas, apanho um ppv e a RAW ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Donovan Posted November 16, 2007 Share Posted November 16, 2007 os gajos passaram o trial para 3 dias...... Eish............... Bah Faço as segundas, apanho um ppv e a RAW ... :lol: :lol: :lol: :lol: Link to comment Share on other sites More sharing options...
ccrgs Posted November 16, 2007 Share Posted November 16, 2007 os gajos passaram o trial para 3 dias...... Eish............... Bah Faço as segundas, apanho um ppv e a RAW ... :lol: Agora só me registo qd precisar de algo...lol Link to comment Share on other sites More sharing options...
Donovan Posted November 16, 2007 Share Posted November 16, 2007 Ahhhhh tanta conta criada no gmail à conta disto :lol: Link to comment Share on other sites More sharing options...
JLDR Posted November 16, 2007 Share Posted November 16, 2007 os gajos passaram o trial para 3 dias...... Eish............... Bah Faço as segundas, apanho um ppv e a RAW ... :lol: Agora só me registo qd precisar de algo...lol Tal como eu. Vai-se fazendo uma pequena colecção de ficheiros mágicos e, 1 vez por semana, lá se cria uma continha para testar o serviço. Com uma ligação de 8 mb a bombar dia e noite sempre dá para tirar cerca de 100 e poucos GBs em 3 dias. Dá perfeitamente... Link to comment Share on other sites More sharing options...
iNSPiRE Posted November 16, 2007 Share Posted November 16, 2007 :lol: Pois é, agora com trials de 3 dias, um gajo tem de se registar 2 ou 3 vezes por semana, para ver se o serviço continua com a qualidade de há 3 dias atrás. Viva o gmail... quase que sinto remorsos por estar a criar contas de email de 5 Gbs Se fosse só uma... ou 2, até... mas não; são 3 por semana... Link to comment Share on other sites More sharing options...
ccrgs Posted November 16, 2007 Share Posted November 16, 2007 :lol: Pois é, agora com trials de 3 dias, um gajo tem de se registar 2 ou 3 vezes por semana, para ver se o serviço continua com a qualidade de há 3 dias atrás. Viva o gmail... quase que sinto remorsos por estar a criar contas de email de 5 Gbs Se fosse só uma... ou 2, até... mas não; são 3 por semana... Vai ao aeiou.... é mais rápido..lol Link to comment Share on other sites More sharing options...
tuareg Posted November 16, 2007 Share Posted November 16, 2007 E onde voces vao buscar os ficheirozinhos magicos? :-.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
mainstream Posted November 16, 2007 Share Posted November 16, 2007 filesharingtalk Link to comment Share on other sites More sharing options...
ccrgs Posted November 16, 2007 Share Posted November 16, 2007 nzb r usMerlins portal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skywriter Posted November 16, 2007 Share Posted November 16, 2007 newzleech.com :-.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ccrgs Posted November 16, 2007 Share Posted November 16, 2007 Binsearch Link to comment Share on other sites More sharing options...
JLDR Posted November 16, 2007 Share Posted November 16, 2007 Eu é mais:Newsleeche.com -> Browse -> (Advanced search -> Min Size=700 Mb) ->alt.binaries.erotica.divx -> search :-.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skywriter Posted November 16, 2007 Share Posted November 16, 2007 Eu é mais:Newsleeche.com -> Browse -> (Advanced search -> Min Size=700 Mb) ->alt.binaries.erotica.divx -> search :-..És um belo exemplo para os teus alunos :-..Imagina que os putos ainda por aqui andavam e viam esse reply :lol: Link to comment Share on other sites More sharing options...
ccrgs Posted November 16, 2007 Share Posted November 16, 2007 Eu é mais:Newsleeche.com -> Browse -> (Advanced search -> Min Size=700 Mb) ->alt.binaries.erotica.divx -> search :-..És um belo exemplo para os teus alunos :-..Imagina que os putos ainda por aqui andavam e viam esse reply :lol:Qual é o problema,nesse grupo é só material didático de apoio. :lol: Link to comment Share on other sites More sharing options...
mainstream Posted November 16, 2007 Share Posted November 16, 2007 de apoio pois, quem nao se apoia aí sou eu :lol: elas que se apoiem Link to comment Share on other sites More sharing options...
JLDR Posted November 16, 2007 Share Posted November 16, 2007 Vocês brincam :-.. mas na maior parte dos motores de busca de material não aparece nenhuma referência ao material que é postado nesses grupos. E acreditem que são grupos bem movimentados :-.. Já me aconteceu encontrar dias em que entraram mais de 40 filmes educativos só nesse grupo.Claro que, quem diz esse, diz outros. Há muita coisa que é postada que nunca chega a sair na lista. Nada como ir à procura nos grupos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
OmeuNOME Posted November 16, 2007 Share Posted November 16, 2007 se souberem o que querem procurem aqui, mas algumas releases só aparecem na pesquisa com o nome curto que só tem as iniciais e a team, por norma costumo pesquisar em trackers o que quero e com o nome procuro aí, mas a maioria das coisas que interessam encontram no Merlins Portal.este http://www.nzbindex.nl/ aparece de todos os grupos ;) Link to comment Share on other sites More sharing options...
ccrgs Posted November 16, 2007 Share Posted November 16, 2007 Vocês brincam :-.. mas na maior parte dos motores de busca de material não aparece nenhuma referência ao material que é postado nesses grupos. E acreditem que são grupos bem movimentados :-.. Já me aconteceu encontrar dias em que entraram mais de 40 filmes educativos só nesse grupo.Claro que, quem diz esse, diz outros. Há muita coisa que é postada que nunca chega a sair na lista. Nada como ir à procura nos grupos.Ve aqui, já estão prontinhos e tudo.É só registar Material didático Link to comment Share on other sites More sharing options...
PunK_BoY Posted November 17, 2007 Share Posted November 17, 2007 Por aqui com Giganews é sempre a bombar. Aínda não tive qq problema de downs.A pagantes? E qual é o teu ISP?Sim a pagantes. Sou netcabo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now