Worm Posted November 1, 2007 Share Posted November 1, 2007 (edited) Os que fazem download das news atraves do Hitnews.eu estão a sofrer de algum problema na ligacao ao server ?Tava a sacar o pes e ao voltar ao PC vejo que parou de sacar a metade.. Ja criei uma nova conta caso n fosse o caso da contar ter ido ao ár mas continua na mesma.. Aparece Connecting to Server... E nao passa disso. :bye: Edited November 1, 2007 by WormMeteor Link to comment Share on other sites More sharing options...
_caramelo_ Posted November 1, 2007 Share Posted November 1, 2007 aqui nao ha problemas... Link to comment Share on other sites More sharing options...
ccrgs Posted November 1, 2007 Share Posted November 1, 2007 por aqui tudo normal tb.uma dica, no outro dia quando criei nova conta tb fiquei sem me conseguir conectar pq eles pelo ip viram que era uma conta duplicada.solução mudei o ip, criei nova conta e voilá Link to comment Share on other sites More sharing options...
Worm Posted November 1, 2007 Author Share Posted November 1, 2007 por aqui tudo normal tb.uma dica, no outro dia quando criei nova conta tb fiquei sem me conseguir conectar pq eles pelo ip viram que era uma conta duplicada.solução mudei o ip, criei nova conta e voiláPois na volta é mesmo isso cataram-me :\ . O problema é que sou netcabo isso de mudar o ip é so quando lhe der na tola. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ccrgs Posted November 1, 2007 Share Posted November 1, 2007 (edited) por aqui tudo normal tb.uma dica, no outro dia quando criei nova conta tb fiquei sem me conseguir conectar pq eles pelo ip viram que era uma conta duplicada.solução mudei o ip, criei nova conta e voiláPois na volta é mesmo isso cataram-me :\ . O problema é que sou netcabo isso de mudar o ip é so quando lhe der na tola.é facil demora é para ai 15 minExecutar- cmd- ipconfig/releasedesligas o modem da corrente durante 15 min +-Ligas novamentedepois ipconfig/renewcmpts Edited November 1, 2007 by ccrgs Link to comment Share on other sites More sharing options...
iNSPiRE Posted November 1, 2007 Share Posted November 1, 2007 por aqui tudo normal tb.uma dica, no outro dia quando criei nova conta tb fiquei sem me conseguir conectar pq eles pelo ip viram que era uma conta duplicada.solução mudei o ip, criei nova conta e voiláPois na volta é mesmo isso cataram-me :\ . O problema é que sou netcabo isso de mudar o ip é so quando lhe der na tola.é facil demora é para ai 15 minExecutar- cmd- ipconfig/releasedesligas o modem da corrente durante 15 min +-Ligas novamentedepois ipconfig/renewcmpts15 minutos? 15 segundos, queres tu dizer :P Eu faço exactamente isso e funciona sempre. Nem os "15 segundos" espero ;) Link to comment Share on other sites More sharing options...
ccrgs Posted November 1, 2007 Share Posted November 1, 2007 por aqui tudo normal tb.uma dica, no outro dia quando criei nova conta tb fiquei sem me conseguir conectar pq eles pelo ip viram que era uma conta duplicada.solução mudei o ip, criei nova conta e voiláPois na volta é mesmo isso cataram-me :\ . O problema é que sou netcabo isso de mudar o ip é so quando lhe der na tola.é facil demora é para ai 15 minExecutar- cmd- ipconfig/releasedesligas o modem da corrente durante 15 min +-Ligas novamentedepois ipconfig/renewcmpts15 minutos? 15 segundos, queres tu dizer :P Eu faço exactamente isso e funciona sempre. Nem os "15 segundos" espero ;)Uma vez fiz isso deixei só 2 min e quando liguei estava com o mesmo ipagora deixo sempre um minimo de 10 min desligadoMas da próxima vou confirmar outra vezabraço Link to comment Share on other sites More sharing options...
saracat Posted November 1, 2007 Share Posted November 1, 2007 tudo normal por aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
iNSPiRE Posted November 1, 2007 Share Posted November 1, 2007 por aqui tudo normal tb.uma dica, no outro dia quando criei nova conta tb fiquei sem me conseguir conectar pq eles pelo ip viram que era uma conta duplicada.solução mudei o ip, criei nova conta e voiláPois na volta é mesmo isso cataram-me :\ . O problema é que sou netcabo isso de mudar o ip é so quando lhe der na tola.é facil demora é para ai 15 minExecutar- cmd- ipconfig/releasedesligas o modem da corrente durante 15 min +-Ligas novamentedepois ipconfig/renewcmpts15 minutos? 15 segundos, queres tu dizer :P Eu faço exactamente isso e funciona sempre. Nem os "15 segundos" espero ;)Uma vez fiz isso deixei só 2 min e quando liguei estava com o mesmo ipagora deixo sempre um minimo de 10 min desligadoMas da próxima vou confirmar outra vezabraçoPois, às vezes (raramente) não dá. Mas 90% das vezes funciona. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Worm Posted November 1, 2007 Author Share Posted November 1, 2007 (edited) Não resulta o ip continua igual :\ Edited November 1, 2007 by WormMeteor Link to comment Share on other sites More sharing options...
ccrgs Posted November 1, 2007 Share Posted November 1, 2007 por aqui tudo normal tb.uma dica, no outro dia quando criei nova conta tb fiquei sem me conseguir conectar pq eles pelo ip viram que era uma conta duplicada.solução mudei o ip, criei nova conta e voiláPois na volta é mesmo isso cataram-me :\ . O problema é que sou netcabo isso de mudar o ip é so quando lhe der na tola.é facil demora é para ai 15 minExecutar- cmd- ipconfig/releasedesligas o modem da corrente durante 15 min +-Ligas novamentedepois ipconfig/renewcmpts15 minutos? 15 segundos, queres tu dizer :P Eu faço exactamente isso e funciona sempre. Nem os "15 segundos" espero ;)Uma vez fiz isso deixei só 2 min e quando liguei estava com o mesmo ipagora deixo sempre um minimo de 10 min desligadoMas da próxima vou confirmar outra vezabraçoPois, às vezes (raramente) não dá. Mas 90% das vezes funciona.Dark és Netcabo? Link to comment Share on other sites More sharing options...
SmpareP Posted November 6, 2007 Share Posted November 6, 2007 Ninguem notou velocidades mais baixas??Desde ontem que nao passo dos 100kb/s.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skywriter Posted November 6, 2007 Share Posted November 6, 2007 Por aqui também não se passa dos 100KB/s...Já mandei mail para o "support"... Link to comment Share on other sites More sharing options...
EdgeHead Posted November 6, 2007 Share Posted November 6, 2007 Por aqui sempre no 1,4 MB Link to comment Share on other sites More sharing options...
Worm Posted November 6, 2007 Author Share Posted November 6, 2007 Aqui acontece o mesmo.. Nao passa dos 85 kbs.. Hitnews a dar o berroNews nacionais e torrents continua a bombar. :bye: Link to comment Share on other sites More sharing options...
profile Posted November 6, 2007 Share Posted November 6, 2007 Por aqui também não se passa dos 100KB/s...Já mandei mail para o "support"...pensavam q a mama durava pra sempre nao? mail po support lolol é preciso ter cá uma lata fdx Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skywriter Posted November 6, 2007 Share Posted November 6, 2007 Devem ter começado a por limite de velocidade nas contas "trial"... Lá vou ter que dar uso ao TL :-.. Por aqui também não se passa dos 100KB/s...Já mandei mail para o "support"... pensavam q a mama durava pra sempre nao? mail po support lolol é preciso ter cá uma lata fdx Tipo, eles é que fornecem os 7 dias à borla. Burros são eles que fazem isso e não eu que aproveito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
SmpareP Posted November 6, 2007 Share Posted November 6, 2007 Pois.. como diz o outro: "Acabou-se a mama toda.." :-.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
profile Posted November 6, 2007 Share Posted November 6, 2007 Tipo, eles é que fornecem os 7 dias à borla. Burros são eles que fazem isso e não eu que aproveito...eu nao chamei burro a ninguem seker. mas se é de borla do q te keixas? eles se kiserem limitam as velocidades das contas trial ou ate acabam com elas e atao? queres pagas sempre foi assim com as news inter vcs agora é q se habituaram mal, ainda por cima trataram logo de espalhar a noticia armados em campeoes das news inter agora olha, foi-se, vcs nao aprendem q é q se ha-de fazer. em todos os topicos falavam disso tipo eu sei e tu nao toma toma agora vai tudo de roda como ja era de esperar, nem sei qual é a admiraçao. nada q nao se tivesse à espera, por mim só tenho a dizer q foi bom enquanto durou ;) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skywriter Posted November 6, 2007 Share Posted November 6, 2007 :lol: Link to comment Share on other sites More sharing options...
royaltartufo Posted November 6, 2007 Share Posted November 6, 2007 Aqui continua a andar de moto....sempre abrir..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
iNSPiRE Posted November 6, 2007 Share Posted November 6, 2007 Dark és Netcabo?Yup, sou ;)Em relação à velocidade, não tenho tido grandes problemas. No entanto, volta e meia vai "abaixo" no sentido em que descem para os 100 ou 300 e depois volta a bombar.Cumps Link to comment Share on other sites More sharing options...
profile Posted November 6, 2007 Share Posted November 6, 2007 eu por acaso nem sei como ta, vai na volta emteram so limites para contas q atinjam um determinado nº de GB por isso é umas bombam bem na mesma e outras nao, nao sei tou só a especular, sei q ontem (hj de madrugada) bombei de la os eps do prison break ao speed max. hoje ainda nao vi. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skywriter Posted November 6, 2007 Share Posted November 6, 2007 Eu criei a minha conta hoje, não deve ser disso... Link to comment Share on other sites More sharing options...
profile Posted November 6, 2007 Share Posted November 6, 2007 mas se calhar nao mudaste o ip ou apanhaste um ip "recalcado", pah yah tb pode nao ser isso eu nao sei tava só a tentar arranjar uma explicaçao, ja q uns conseguem e outros nao. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now