Walt Sousa Posted November 17, 2007 Share Posted November 17, 2007 Por aqui com Giganews é sempre a bombar. Aínda não tive qq problema de downs. A pagantes? E qual é o teu ISP? Sim a pagantes. Sou netcabo. Deves estar a pagar os 13,68 €/mês Diamond USER que te dá tráfego ilimitado. Mas mesmo isso já custa. Comigo seria 29,90 + 7,5 (ilimitado) + 13,68 = 51 € e isto sem contar com o telefone.... Meu rico trial de 3 dias do Hitnews.eu Link to comment Share on other sites More sharing options...
PunK_BoY Posted November 17, 2007 Share Posted November 17, 2007 Por aqui com Giganews é sempre a bombar. Aínda não tive qq problema de downs. A pagantes? E qual é o teu ISP? Sim a pagantes. Sou netcabo. Deves estar a pagar os 13,68 €/mês Diamond USER que te dá tráfego ilimitado. Mas mesmo isso já custa. Comigo seria 29,90 + 7,5 (ilimitado) + 13,68 = 51 € e isto sem contar com o telefone.... Meu rico trial de 3 dias do Hitnews.eu Os 13,68 é só no primeiro mês. Depois passa para 20€ +-. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ccrgs Posted November 17, 2007 Share Posted November 17, 2007 Por aqui com Giganews é sempre a bombar. Aínda não tive qq problema de downs. A pagantes? E qual é o teu ISP? Sim a pagantes. Sou netcabo. Deves estar a pagar os 13,68 €/mês Diamond USER que te dá tráfego ilimitado. Mas mesmo isso já custa. Comigo seria 29,90 + 7,5 (ilimitado) + 13,68 = 51 € e isto sem contar com o telefone.... Meu rico trial de 3 dias do Hitnews.eu Os 13,68 é só no primeiro mês. Depois passa para 20€ +-. Diamond são 17 e qq coisa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Walt Sousa Posted November 17, 2007 Share Posted November 17, 2007 Por aqui com Giganews é sempre a bombar. Aínda não tive qq problema de downs. A pagantes? E qual é o teu ISP? Sim a pagantes. Sou netcabo. Deves estar a pagar os 13,68 €/mês Diamond USER que te dá tráfego ilimitado. Mas mesmo isso já custa. Comigo seria 29,90 + 7,5 (ilimitado) + 13,68 = 51 € e isto sem contar com o telefone.... Meu rico trial de 3 dias do Hitnews.eu Os 13,68 é só no primeiro mês. Depois passa para 20€ +-. Puxa, livra, caneco... Pagar + 20€ quando posso por enquanto ter news inter de borla? Vamos esperar até que a vaca fique seca e depois logo se vê. Link to comment Share on other sites More sharing options...
PunK_BoY Posted November 17, 2007 Share Posted November 17, 2007 Por aqui com Giganews é sempre a bombar. Aínda não tive qq problema de downs. A pagantes? E qual é o teu ISP? Sim a pagantes. Sou netcabo. Deves estar a pagar os 13,68 €/mês Diamond USER que te dá tráfego ilimitado. Mas mesmo isso já custa. Comigo seria 29,90 + 7,5 (ilimitado) + 13,68 = 51 € e isto sem contar com o telefone.... Meu rico trial de 3 dias do Hitnews.eu Os 13,68 é só no primeiro mês. Depois passa para 20€ +-. Puxa, livra, caneco... Pagar + 20€ quando posso por enquanto ter news inter de borla? Vamos esperar até que a vaca fique seca e depois logo se vê. já usei a hitnews aínda não era conhecido. Acredita a diferença de serviço vale bem o €. ;) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mini0n Posted November 17, 2007 Share Posted November 17, 2007 O hitnews não são 7 dias?É que registei-me há uma semana e agora tou a sacar de lá na boa... O_o Link to comment Share on other sites More sharing options...
ccrgs Posted November 17, 2007 Share Posted November 17, 2007 O hitnews não são 7 dias?É que registei-me há uma semana e agora tou a sacar de lá na boa... O_oQd renovares...... o registo passa para 3 dias de trial Link to comment Share on other sites More sharing options...
Walt Sousa Posted November 17, 2007 Share Posted November 17, 2007 O hitnews não são 7 dias?É que registei-me há uma semana e agora tou a sacar de lá na boa... O_oQd renovares...... o registo passa para 3 dias de trialAntes 3 dias do que 3 Gbs como acontece no Usenext. Am I right? ;) Link to comment Share on other sites More sharing options...
ccrgs Posted November 17, 2007 Share Posted November 17, 2007 O hitnews não são 7 dias?É que registei-me há uma semana e agora tou a sacar de lá na boa... O_oQd renovares...... o registo passa para 3 dias de trialAntes 3 dias do que 3 Gbs como acontece no Usenext. Am I right? ;)oui, bien sure :-.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
{zzz} Posted November 17, 2007 Share Posted November 17, 2007 bem aproveitar enquanto há já saiu os piratas e o harry potter em HD toca a criar mais um mail :P Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mini0n Posted November 17, 2007 Share Posted November 17, 2007 O hitnews não são 7 dias?É que registei-me há uma semana e agora tou a sacar de lá na boa... O_oQd renovares...... o registo passa para 3 dias de trialRenovar como? Link to comment Share on other sites More sharing options...
EdgeHead Posted November 17, 2007 Share Posted November 17, 2007 Fizeres um novo Link to comment Share on other sites More sharing options...
tuareg Posted November 17, 2007 Share Posted November 17, 2007 Thanks pelas informações dos ficheirozinhos magicos :-.. , vou ja dar-lhe uso :clap: Link to comment Share on other sites More sharing options...
rolan2 Posted November 17, 2007 Share Posted November 17, 2007 estou a ver que aki o pessoal cria conta de mails para poderem usufruir das borlas :P porque nao recorrem a serviços que criam um email por um determinado numero de tempo ? bem melhor do que ter dezenas de contas de gmail http://www.mailexpire.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skywriter Posted November 17, 2007 Share Posted November 17, 2007 estou a ver que aki o pessoal cria conta de mails para poderem usufruir das borlas :P porque nao recorrem a serviços que criam um email por um determinado numero de tempo ? bem melhor do que ter dezenas de contas de gmail http://www.mailexpire.com/A minha conta Sapo permite-me a criação de 5 endereços de email e a cada um desses endereços posso ainda atribuir mais 5 alias, queres melhor? :-.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mini0n Posted November 18, 2007 Share Posted November 18, 2007 estou a ver que aki o pessoal cria conta de mails para poderem usufruir das borlas :P porque nao recorrem a serviços que criam um email por um determinado numero de tempo ? bem melhor do que ter dezenas de contas de gmail http://www.mailexpire.com/Porque se calhar a maioria desses emails não funciona...Já testei com uns 3 ou 4 e não deixam... Link to comment Share on other sites More sharing options...
iNSPiRE Posted November 23, 2007 Share Posted November 23, 2007 Então mas eles agora mudaram de servidor?Já estou farto de tentar e não saca nada...Registei uma nova conta e continua a não dar.Tenho os dados como recebi no mail:Server: free.hitnews.euUser: xxxxPass: xxxxAconteceu com mais alguém? Link to comment Share on other sites More sharing options...
SmpareP Posted November 23, 2007 Share Posted November 23, 2007 No meu continua a dar.. ;) Link to comment Share on other sites More sharing options...
iNSPiRE Posted November 23, 2007 Share Posted November 23, 2007 Hmm... e estás a ligar-te ao news. ou ao free.?Cumps Link to comment Share on other sites More sharing options...
ccrgs Posted November 23, 2007 Share Posted November 23, 2007 Então mas eles agora mudaram de servidor?Já estou farto de tentar e não saca nada...Registei uma nova conta e continua a não dar.Tenho os dados como recebi no mail:Server: free.hitnews.euUser: xxxxPass: xxxxAconteceu com mais alguém?logo qd chegar a casa testo e dou feedback. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sub_Solidsnake Posted November 23, 2007 Share Posted November 23, 2007 Aqui continua a dar embora esteja ligado ao free.hitnews.eu Link to comment Share on other sites More sharing options...
iNSPiRE Posted November 23, 2007 Share Posted November 23, 2007 Mudei umas quantas vezes de IP e, depois de 3 ou 4 contas, já consigo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
IrnMdn Posted November 23, 2007 Share Posted November 23, 2007 (edited) O hitnews para sacar da Uni vale bem os 6.5€ -> NFS:PS @ 3 MB/s (o grabit demorou tanto tempo a descodificar os files como a sacar, portatil da treta)Cumps.Para o newszleech e binsearch utilizo estes plugins no firefox -> friteuse.free.fr/sPlugin/sPlugin.html Edited November 23, 2007 by IrnMdn Link to comment Share on other sites More sharing options...
iNSPiRE Posted November 23, 2007 Share Posted November 23, 2007 O hitnews para sacar da Uni vale bem os 6.5€ -> NFS:PS @ 3 MB/s (o grabit demorou tanto tempo a descodificar os files como a sacar, portatil da treta)Cumps.Para o newszleech e binsearch utilizo estes plugins no firefox -> friteuse.free.fr/sPlugin/sPlugin.htmlEu uso um atalho de pesquisa. Escrevo "newz [pesquisa]" na address bar e ele procura no Newzleech.Acho mais simples do que estar a mudar o search engine. :P Link to comment Share on other sites More sharing options...
EdgeHead Posted November 24, 2007 Share Posted November 24, 2007 Não estava a conseguir sacar no news.hitnews, mudei para o free e já deu.Obrigado :y: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now