Jump to content

Worm

Elite Members
  • Content Count

    3,281
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Worm last won the day on September 26 2012

Worm had the most liked content!

Community Reputation

209 Neutral

About Worm

  • Rank
    Velha Guarda

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

2,741 profile views
  1. Sim inconclusivo, confundi inclusivo com negativo. Ao menos reconheces a estatística dos testes. Nao compreendo é como achas que pelo teu exemplo ter 9000 positivos por dia de falsos positivos não interessa. Grande parte das medidas recentes tomadas tem sido em base do numero de casos e não das mortes/hospitalizações. Para além de tares a tirar a liberdade dessas pessoas todas com uma prisão imposta e a tirar o sustento de muitas familias. Depois vocês ainda acreditam que a imprensa está a fazer um bom trabalho ? O que está ai é, falso. A Suécia aumentou o limi
  2. oi? tas-me a chamar maluco por expor a ciencia dos testes? O ronaldo fez 2 testes apos o primeiro e deram negativo. Eu sei que ler dá trabalho, mas se calhar ja lias as coisas antes de comentar. E não tou a falar em perigo nenhum da doença, tou a expor a ciência dos testes.
  3. Sobre como funciona os testes e o positivo do Ronaldo deseguida de 2 negativos: Ronaldo: de “Game Winner” a “Game Changer” Tanto teste, tanto teste… e afinal? Falso ou verdadeiro? Um acaso “Positivo”… se visto com olhos de ver! Esta última semana fiquei muito triste e senti-me inclusive ludibriada… mas quem sabe seja uma benção! [25] O que realmente aconteceu tem um lado muuiiiito positivo e esperançoso. Assim haja essa comSciência, e coragem para agir em conformidade! 1) Ronaldo Infectado com Covid “Cristiano Ronaldo com covid-19
  4. Researchers Warn Some Covid-19 Vaccines Could Increase Risk Of HIV Infection WWW.FORBES.COM A modified virus used in some candidates has been shown to increase HIV infection risk in other vaccine trials.
  5. E tu ainda não entendeste que as medidas tomadas quanto ao SNS a por tudo a tratar quase só casos COVID está a provar um excedente de mortalidade não covid ? Isso digo eu desdo do inicio, interessa é mortes e hospitalizações. No entanto umas das razoes principais para as novas pedidas todas foram o numero de casos.. Quando deixou de haver mortes iguais às de abril, começaram a aterrorização diária do numero de infectados. Uma das razões principais apontadas inicialmente para o perigo deste virus foi a sua elevada taxa de transmissão, os modelos que aterrorizaram o mundo
  6. Certo, o que vem corroborar mais com o que estou a dizer. Para alem dos falsos positivos, ainda tens dentro dos verdadeiros positivos apenas possiveis fragmentos, em que são incapazes de transmissão e causar doença. Novamente, mais me ajudas. Estamos a testar a população à barda, assintomáticos, em vez de apenas doentes sintomáticos.
  7. Como assim "alguns", leste bem o documento e viste a tabela? Estamos nós a fechar o país baseados nestes testes com estas taxas de falso positivos , é completamente ridiculo. A tirar a liberdade das pessoas de circular com prisao imposta com estas taxas, novamente ridicula. A acabar com a subsitencia de muitas pessoas com estas taxas, novamente ridiculo. A desmentirem medicos e cientistas porque nao percebem a ciencia dos PCR, novamente ridiculo.
  8. Estranho não é ? Ja houve aqui casos semelhantes, e tens o caso notorico do CR7 2 semanas inteiras a conviver com os jogadores e comitiva e mais ninguém foi infectado. "Finalmente! A colaboração Cochrane Portugal publicou sobre falsos positivos. A Cochrane é uma referencia mundial para prova cientifica, um agregador de estudos médicos de altíssima qualidade a começar pelas meta-revisões/meta-análises essenciais ao acumular de conhecimento. Será que os defensores de "não há falsos positivos, só há falsos negativos" vão tentar argumentar contra a Cochrane? N
  9. "Camas vazias, urgências sem ninguém." Ainda é feita a denúncia: "Um doente de 90 anos (pulseira amarela) esperou 7 horas por um médico."
  10. @ruit Tas a dar a entender que o numero de casos é uma métrica fiável para prever o que quer que seja.
  11. Tens razão, são duas coisas diferentes. A gripe por exemplo descrimina menos, matando em maior quantidade pessoal mais novo. @cyberurbis Isso está a acontecer sensivelmente o mesmo por todo o mundo, varias explicações: Cross-Immunity Tas a testar à barda, logo maior numero de positivos. A grande fatia do bolo são os mais idosos, chega a um ponto que fica mais difícil chegar até eles ja que já sucumbiu uma grande parte no inicio.
  12. A frase mais proferida pela maioria dos críticos "Proteger os mais idosos e vulneráveis" deve-te ter passado ao lado. Sim that's the point.
  13. Boa generalização. Para muitos pode não provocar absolutamente nada, como pode ter sintomas ligeiros , ou em alguns, problemas bem mais graves. Mas isto é igual para todas, incluindo a Gripe. A cura é que não pode ser pior que a doença. É isso que os escassos críticos das medidas tomas têm aqui defendido.
  14. https://twitter.com/BBCNews/status/1238151926379880449?s=20 " “It’s not possible to stop everybody getting it and it’s also not desirable because you want some immunity in the population” Sir Patrick Vallance, the UK's chief scientific adviser, says main aim is to protect vulnerable and elderly from coronavirus " hmm.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.