Jump to content

Worm

Elite Members
  • Content Count

    3,306
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Worm last won the day on September 26 2012

Worm had the most liked content!

Community Reputation

219 Neutral

About Worm

  • Rank
    Velha Guarda

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

2,811 profile views
  1. Dupla testagem e cultura do virus é a plavra chave. Mas sim, nao concordo que se teste os assimptomaticos. Média de idades dos óbitos por COVID-19 é 81.4 anos - COVID-19 COVID19.MIN-SAUDE.PT Website oficial da Direção-Geral da Saúde sobre o Novo Coronavírus COVID-19. Esperança média de vida em 2018: 80,9
  2. O nao ter casos, é curioso mesmo, n sei.. se calhar deve-se à mudança de estrategia de testagem ? Ou acreditas que chegou ao mundo todo e , sabe-se agora que até ja circulava na europa desde Novembro mas n conseguio alastrar às outras cidades? mudança da estrategia de testagem é a resposta. Já ha muito que te tinha topado mas agora foi clarissimo. Tens noção que me deste 0 evidencias não tens ?.. tas a falar em base da fé, muito pouco cientifico. Em portugal baixou quando baixaram o numero de testes, ora vai ver a correlação nºTestes/casos. Olhar para a china..po
  3. Que atitudes pah? nao spammar este topico com noticias de fim do mundo e voces ficarem comixosos com boas noticias ? Engraçado, agora não se confia na china, mas confiou-se na china quando saiu a primeiras sequencias do virus e os primeiros artigos de infeccao. Quanto aos falsos positivos, ainda bem que o abordas, ao contrario da testagem à maluca que se anda a fazer em varios paises incluido Portugal eles fizeram 2 testes PCR e os que continuavam positivos foi feita cultura para confirmar a replicação do virus. "O que permitiu o controlo", que parametros é q
  4. So what has the Cochrane Collaboration ever done for us? A report card on the first 10 years WWW.NCBI.NLM.NIH.GOV
  5. "A probabilidade de transmissão da Covid‐19 por doentes assintomáticos é muito baixa (ou mesmo nula) " Quanto mais tempo que o governo vai continuar a ignorar a ciência que tanto dizem seguir?
  6. A espinha da suécia ta dificil de engolir. A afirmação do maior numero de mortes de novembro desde a gripe espanhola é completamente ridicula e pura propaganda.A populacao em 1918 era 5 milhoes e agora sao 10 milhoes. Numero de mortes por cada 100.000 habitantes no mes de Novembro está ate menor que anos recentes:
  7. então qual é a piada? A grande fatia dos que morrem de covid estão nessa faixa etária, ou estou errado? É um flop tão grande que em outubro teve o 2º mes mais baixo de mortes desde há registo e vai acabar o ano com total de mortalidade semelhante ao ano passado. Coisa que Portugal nao pode dizer, viva ao flop sueco.
  8. Porra depois eu é que sou o negacionista, nem com o gráfico à frente.
  9. Fora de contexto segundo a vossa analise. Mas mesmo que tivesse contextualizado para puxar a brasa à minha sardinha.. torna os posts científicos falsos, irrelevantes e dignos de expurgo da luz no fnf ? Vocês caiem muito na falácia de atacar a pessoa para descredibilizar a ciência.. mas ela continua lá intacta quer queiram quer não. Portugal Vs Suecia. Quem é que se esta a safar melhor?
  10. Artigos ridiculos, fontes duvidosas? Desde o inicio que eu meti aqui papers dos jornais mais conceituados do mundo, artigos e entrevistas por cientistas com carreiras de prestigio na àrea e das melhores universidades do mundo e agora vens me com essa conversa?lol..
  11. lol mas qual posição ? Mas que comportamento ? Expor da ciência que vocês decidem ignorar e exaltam-se cada vez que a exponho desde o inicio por n fazer disto o fim do mundo, é esse o comportamento que tanto te aflige?
  12. Pois é pena que a ciência não te ilumine, no teu caso ja nada o fará, medo para o resto da vida. DO PÂNICO E OUTROS MONSTROS O tema do Covid cansa. Após uns dias de pausa, venho resumir o essencial das minhas posições. Sou médico há 31 anos. Acredito em doenças infecciosas, em bactérias, vírus e fungos, acredito nos tratamentos e soluções que a Medicina “clássica” foi e vai encontrando: anti-sépticos, antibióticos, anti-víricos, vacinas, etc. Acredito na eficácia das máscaras e no seu uso obrigatório em situações específicas. Acredito na necessidade de isolamento de doentes em
  13. Frontiers | Covid-19 Mortality: A Matter of Vulnerability Among Nations Facing Limited Margins of Adaptation | Public Health WWW.FRONTIERSIN.ORG Context The human development territories have been severely constrained under the Covid-19 pandemic. A common dynamics has been observed, but its propagation has not been homogeneous over each continent. We aimed at characterizing the non-viral parameters that were most associated with death rate. Methods We tested major indices from five domains (demography, public health, economy, politics, environment) and their potential assoc
  14. Incrivel como aqui ainda se apoia a destruição total de uma sociedade sem resultados palpaveis ao fim de quase 1 ano .. Completamente alheios ao sofrimentos daqueles que não sao protegidos pelo teletrabalho, impossibilitados de tar no quentinho a ver netflix enquanto recebem na mesma, e nem falo do resto. É uma dissonância cognitiva de todo o tamanho, por um lado todos autoritarios a defender a saude dos outros, e por outro, completamente a cagar-se para o sofrimento resultante dessa virtuisidade. Triste.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.