iNSPiRE Posted November 8, 2007 Share Posted November 8, 2007 Ganda Group ;)Já agora, uma dúvida: Eu até uso o newsbin, mas depois de ver tanto screenshot do Newsleecher decidi experimentá-lo.Saquei e instalei a versão 3.8 Beta 9, configurei o hitnews, e dá-me sempre erro quando vai a sacar: "max connections reached". Eu tinha 30 mas mudei para 8 e continua a dar o mesmo erro. Alguém sabe porquê? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tourniquet Posted November 8, 2007 Share Posted November 8, 2007 Ganda Group ;) Já agora, uma dúvida: Eu até uso o newsbin, mas depois de ver tanto screenshot do Newsleecher decidi experimentá-lo. Saquei e instalei a versão 3.8 Beta 9, configurei o hitnews, e dá-me sempre erro quando vai a sacar: "max connections reached". Eu tinha 30 mas mudei para 8 e continua a dar o mesmo erro. Alguém sabe porquê? Experimenta fazer "reset connections" a todas...nao tenho a certeza, mas acho que o limite de conexoes que o Hitnews aceita é mesmo 8...se não der, nada como um bom "sai-e-volta-a-entrar"... Agora já se chega aos 600 KB/S...parece que aos poucos tá a voltar ao normal...esperemos que seja para manter Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sub_Solidsnake Posted November 8, 2007 Share Posted November 8, 2007 Mas o site é a pagar ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
ccrgs Posted November 8, 2007 Share Posted November 8, 2007 Mas o site é a pagar ?Sim e não.... ;) vai lá ver Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sub_Solidsnake Posted November 8, 2007 Share Posted November 8, 2007 Vou à parte do sign-up e dps aparece:Payment System: - PayPal - Overschrijving / Money Transfer Offline Payment - iDEAL BetalingAqui qual se escolhe ?! Será o ideal betaling ?! (seja lá o q isso for...lol) Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
ccrgs Posted November 8, 2007 Share Posted November 8, 2007 Vou à parte do sign-up e dps aparece:Payment System: - PayPal - Overschrijving / Money Transfer Offline Payment - iDEAL BetalingAqui qual se escolhe ?! Será o ideal betaling ?! (seja lá o q isso for...lol) Obrigadoum qq serve. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sub_Solidsnake Posted November 8, 2007 Share Posted November 8, 2007 Hehehe já tá.Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sub_Solidsnake Posted November 11, 2007 Share Posted November 11, 2007 E para o giganews como é que se pode "falsicar" ?Alguém pode mandar pm a dizer ?!Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ccrgs Posted November 11, 2007 Share Posted November 11, 2007 E para o giganews como é que se pode "falsicar" ?Alguém pode mandar pm a dizer ?!Obrigado.Não falsificas,tens um periodo de trial, e depois tens que cancelar se não quiseres pagarcmpts Link to comment Share on other sites More sharing options...
iNSPiRE Posted November 11, 2007 Share Posted November 11, 2007 A velocidade no hitnews não passa dos 100 kb/s já há uns dias. Alguém com o mesmo problema? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sub_Solidsnake Posted November 11, 2007 Share Posted November 11, 2007 A velocidade no hitnews não passa dos 100 kb/s já há uns dias. Alguém com o mesmo problema?Aqui não passa é dos 600... heheAbraço. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mini0n Posted November 11, 2007 Share Posted November 11, 2007 A velocidade no hitnews não passa dos 100 kb/s já há uns dias. Alguém com o mesmo problema?Aqui não passa dos 200... Link to comment Share on other sites More sharing options...
royaltartufo Posted November 12, 2007 Share Posted November 12, 2007 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Walt Sousa Posted November 12, 2007 Share Posted November 12, 2007 Só para voltar a experimentar estou a sacar The Dentist 2 de Brian Yuzna e por aqui anda acima dos 700 Kb/s. Uso o freeware do Grabit e até agora :y: Link to comment Share on other sites More sharing options...
ccrgs Posted November 12, 2007 Share Posted November 12, 2007 Por aqui desde ontem que a velocidade voltou ao normal.Até ver..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
iNSPiRE Posted November 12, 2007 Share Posted November 12, 2007 Por aqui desde ontem que a velocidade voltou ao normal.Até ver.....És Netcabo? Link to comment Share on other sites More sharing options...
ccrgs Posted November 12, 2007 Share Posted November 12, 2007 Por aqui desde ontem que a velocidade voltou ao normal.Até ver.....És Netcabo?Sim,Até sexta-feira andava a sacar de news inter ao máximo de 100kbDe um momento para o outro voltou ao normal, sem eu fazer nada.abraço Link to comment Share on other sites More sharing options...
iNSPiRE Posted November 12, 2007 Share Posted November 12, 2007 Pois, isto por aqui durante o dia (já há uma semana) é uma miséria.Mas lá está... chega a esta hora da noite e isto sobe para ~ 1 Mb/s. Parece magia. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Walt Sousa Posted November 12, 2007 Share Posted November 12, 2007 Pois, isto por aqui durante o dia (já há uma semana) é uma miséria.Mas lá está... chega a esta hora da noite e isto sobe para ~ 1 Mb/s. Parece magia.Eu chamo-lhe TS. Já com os torrents era precisamente dessa "Magia" que se queixavam. Durante o dia era uma miséria e a certas horas da noite era um mimo... Link to comment Share on other sites More sharing options...
iNSPiRE Posted November 12, 2007 Share Posted November 12, 2007 Mas o TS afecta newsgroups, agora, também? Link to comment Share on other sites More sharing options...
bEwElLWiThHelL Posted November 12, 2007 Share Posted November 12, 2007 eu de dia tenho velocidades de merd@, mas agora desde a meia noite sensivelmente, saco a mais de 1mb Link to comment Share on other sites More sharing options...
PunK_BoY Posted November 12, 2007 Share Posted November 12, 2007 Por aqui com Giganews é sempre a bombar. Aínda não tive qq problema de downs. Link to comment Share on other sites More sharing options...
iNSPiRE Posted November 12, 2007 Share Posted November 12, 2007 Por aqui com Giganews é sempre a bombar. Aínda não tive qq problema de downs.A pagantes? E qual é o teu ISP? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mini0n Posted November 12, 2007 Share Posted November 12, 2007 eu de dia tenho velocidades de merd@, mas agora desde a meia noite sensivelmente, saco a mais de 1mb Pois... Ainda há pouco de 150 foi para os 700... A net deve tar a trabalhar no turno da noite... Link to comment Share on other sites More sharing options...
bEwElLWiThHelL Posted November 12, 2007 Share Posted November 12, 2007 eu de dia tenho velocidades de merd@, mas agora desde a meia noite sensivelmente, saco a mais de 1mb Pois... Ainda há pouco de 150 foi para os 700... A net deve tar a trabalhar no turno da noite... já é melhor que nada, mas mesmo assim é pena, porque agora tenho que desligar o pc Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now