SoKo Posted December 30, 2007 Share Posted December 30, 2007 (edited) boas, como tenho metade do trafego para gastar e como me interessei bastante por uma serie (deadliest catch ) curtia sacar as seasons 1 e 2 ainda este mes, e como pelos torrents publicos aquilo demora 4 dias ou mais e os privados nao encontro torrent destas seasons tentei sacar isto por news, sempre era mais rapido e até arranjei uns nzb's ja fiz duas contas no hitnews mas aquilo nao saca com nenhuma mudei o ip ao registar a segunda conta mas continua a dar o mesmo erro que é: 502 reader12.hitnews.com: Access denied to your node - [email protected] alguem me pode ajudar ? TYA edit: tou a usar o free.hitnews.eu na porta 119 e sou netcabo Edited December 30, 2007 by SoKo Link to comment Share on other sites More sharing options...
JLDR Posted December 30, 2007 Share Posted December 30, 2007 boas, como tenho metade do trafego para gastar e como me interessei bastante por uma serie (deadliest catch ) curtia sacar as seasons 1 e 2 ainda este mes, e como pelos torrents publicos aquilo demora 4 dias ou mais e os privados nao encontro torrent destas seasons tentei sacar isto por news, sempre era mais rapido e até arranjei uns nzb's ja fiz duas contas no hitnews mas aquilo nao saca com nenhuma mudei o ip ao registar a segunda conta mas continua a dar o mesmo erro que é: 502 reader12.hitnews.com: Access denied to your node - [email protected] alguem me pode ajudar ? TYA edit: tou a usar o free.hitnews.eu na porta 119 e sou netcabo E por acaso lembraste-te de definir o username e password nas propriedades do servidor dentro do teu news reader? E a propósito, a season 2 da série ainda podes apanhar com 15 dias de retenção. Já a primeira season... bye bye Link to comment Share on other sites More sharing options...
SoKo Posted December 30, 2007 Share Posted December 30, 2007 boas, como tenho metade do trafego para gastar e como me interessei bastante por uma serie (deadliest catch ) curtia sacar as seasons 1 e 2 ainda este mes, e como pelos torrents publicos aquilo demora 4 dias ou mais e os privados nao encontro torrent destas seasons tentei sacar isto por news, sempre era mais rapido e até arranjei uns nzb's ja fiz duas contas no hitnews mas aquilo nao saca com nenhuma mudei o ip ao registar a segunda conta mas continua a dar o mesmo erro que é: 502 reader12.hitnews.com: Access denied to your node - [email protected] alguem me pode ajudar ? TYA edit: tou a usar o free.hitnews.eu na porta 119 e sou netcabo E por acaso lembraste-te de definir o username e password nas propriedades do servidor dentro do teu news reader? lol sim, btw tou a usar o grabit e limitado a 8 conecções ok, esqueçam encontrei outro site, que me cheira ser da mesma companhia que o hitnews, que tem free trial sem CC. Tudo igual ao hitnews www.xlned.com ;) mas nao abusem muito, depois acontece o mesmo que o hitnews Link to comment Share on other sites More sharing options...
royaltartufo Posted December 30, 2007 Share Posted December 30, 2007 criei agora mais uma nova conta no hitnews e tb me dá esse erro.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Donovan Posted December 30, 2007 Share Posted December 30, 2007 criei agora mais uma nova conta no hitnews e tb me dá esse erro....Same here. Link to comment Share on other sites More sharing options...
royaltartufo Posted December 30, 2007 Share Posted December 30, 2007 www.xlned.com aprovado e a funcionar...... Link to comment Share on other sites More sharing options...
{zzz} Posted December 30, 2007 Share Posted December 30, 2007 www.xlned.com aprovado e a funcionar......heh granda SoKo :lamo: é preciso é borlas :-.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
SoKo Posted December 30, 2007 Share Posted December 30, 2007 isto ha males que veem por bem nao ? encontrei-o ao pesquisar pelo meu erro no google :lol: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Donovan Posted December 30, 2007 Share Posted December 30, 2007 Já saca do www.xlned.com :-.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
alexramc Posted December 31, 2007 Share Posted December 31, 2007 que mina! seus mineiros.... tudo a cavar ja agora sites com os ditos cujos z actual Link to comment Share on other sites More sharing options...
ticass Posted January 2, 2008 Share Posted January 2, 2008 que mina! seus mineiros.... tudo a cavar ja agora sites com os ditos cujos z actual aqui o melhor para mim Link to comment Share on other sites More sharing options...
JLDR Posted January 2, 2008 Share Posted January 2, 2008 que mina! seus mineiros.... tudo a cavar ja agora sites com os ditos cujos z actual aqui o melhor para mim Eh pah... não. Melhor melhor... hxxp://www.merlins-portal.net - registem-se e acedam à área dos ditos... hxxp://filesharingtalk.com/vb3/nzbindex.php - este é mais para o material audio-visual. hxxp://newzleech.com/ melhor que todos os outros juntos. É uma questão de aprender a mexer nele. ;) Link to comment Share on other sites More sharing options...
alexramc Posted January 2, 2008 Share Posted January 2, 2008 que mina! seus mineiros.... tudo a cavar ja agora sites com os ditos cujos z actual aqui o melhor para mim Eh pah... não. Melhor melhor... hxxp://www.merlins-portal.net - registem-se e acedam à área dos ditos... hxxp://filesharingtalk.com/vb3/nzbindex.php - este é mais para o material audio-visual. hxxp://newzleech.com/ melhor que todos os outros juntos. É uma questão de aprender a mexer nele. ;) :y: Link to comment Share on other sites More sharing options...
roubagalinhas Posted January 2, 2008 Share Posted January 2, 2008 (edited) tenho usado hitnews sem probsé mais para desenrascar pq so tenho 10 gigas inter, mas sempre se saca melhor do que com torrentsaquilo cola mesmo no max da ligaçao(210 com picos de 216 KB/s), nem as da telepac num dia bom Edited January 2, 2008 by roubagalinhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skywriter Posted January 2, 2008 Share Posted January 2, 2008 hxxp://newzleech.com/ melhor que todos os outros juntos. É uma questão de aprender a mexer nele. ;)Não passo sem ele :-.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
OmeuNOME Posted January 2, 2008 Share Posted January 2, 2008 hxxp://newzleech.com/ melhor que todos os outros juntos. É uma questão de aprender a mexer nele. ;)Não passo sem ele :-..o site é bom, mas tem um contra de só deixar sacar NZB's com um máximo de 600 ficheiros...ainda agora tive a dar uma vista de olhos e decidi sacar Ally McBeal que ainda não tinha, e faltavam lá 2 episódios que encontrei em http://www.nzbindex.nl/ ;) Link to comment Share on other sites More sharing options...
tolinhas Posted January 4, 2008 Share Posted January 4, 2008 www.xlned.comalguem esta fazer downloads ? só me aceita 1 ligação em vez das 8 normais Link to comment Share on other sites More sharing options...
SmpareP Posted January 4, 2008 Share Posted January 4, 2008 Por aqui tudo normal. 8 ligações a 1.4mb/s Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skywriter Posted January 4, 2008 Share Posted January 4, 2008 hxxp://newzleech.com/ melhor que todos os outros juntos. É uma questão de aprender a mexer nele. ;)Não passo sem ele :-..o site é bom, mas tem um contra de só deixar sacar NZB's com um máximo de 600 ficheiros...ainda agora tive a dar uma vista de olhos e decidi sacar Ally McBeal que ainda não tinha, e faltavam lá 2 episódios que encontrei em http://www.nzbindex.nl/ ;)Saquei de lá os NZBs dos NZBs das 5 seasons da Ally McBeal e não me faltou nenhum episódio :tease: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Donovan Posted January 4, 2008 Share Posted January 4, 2008 www.xlned.comalguem esta fazer downloads ? só me aceita 1 ligação em vez das 8 normaisRealmente tem estado bastante inconstante. Umas vezes dá 1 ligação apenas, outra vez dá as 8, agora só dão 4... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Worm Posted January 7, 2008 Author Share Posted January 7, 2008 Algum de voces costuma sacar do hitnews a mais de 600 kgs ? Não consigo passar dos 600 kbs .. E para sacar os HDs 1080 p demora um pouco :bye: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Donovan Posted January 8, 2008 Share Posted January 8, 2008 Algum de voces costuma sacar do hitnews a mais de 600 kgs ?kgs? :tease: Link to comment Share on other sites More sharing options...
bEwElLWiThHelL Posted January 8, 2008 Share Posted January 8, 2008 Algum de voces costuma sacar do hitnews a mais de 600 kgs ?kgs? :tease:a simara e a valentina torres devem conseguir :-.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
OmeuNOME Posted January 8, 2008 Share Posted January 8, 2008 Algum de voces costuma sacar do hitnews a mais de 600 kgs ?kgs? :tease:a simara e a valentina torres devem conseguir :-..:lol: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mini0n Posted January 8, 2008 Share Posted January 8, 2008 Algum de voces costuma sacar do hitnews a mais de 600 kgs ?kgs? :tease:a simara e a valentina torres devem conseguir :-.. :lol: :lol: :lol: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now