Jump to content

Hitnews.eu

Worm
 Share

Recommended Posts

Algum de vcs consegue criar o trial no XLned ou no Hitnews?

No XLned n me da opçao para criar trial e no Hitnews o trial é rejeitado...

Ainda á poucas horas renovei por mais 7 dias no XLned e deu na boa.

FREE USENETFree and unlimited downloads

Test XLned PLUS for 7 days

Just unlimited access without any obligations

Sign up for an free account now!

This free account is to familirize yourself

with XLned. Only available when you are not a client

of XLNED. Only one free account per person (ip-address).

In event of abuse, the remaining days will be

charged and/or other accounts removed.

Visit our forum for the latest news!

Edited by ccrgs

Tive o Hitnews durante 1 mês, achei uma banhada completa, em termos de velocidades. Nunca passei dos 250 kb/s e mesmo isso era dificil de atingir. :(

Vou voltar ao "meu" Rapidshare... encontro na mesma tudo o que quero, e a velocidade é sempre ao máximo da ligação (por enquanto 12 Mbits, será 18 Mbits assim que a Netcabo fizer o upgrade). :-..

Tive o Hitnews durante 1 mês, achei uma banhada completa, em termos de velocidades. Nunca passei dos 250 kb/s e mesmo isso era dificil de atingir. :(

Vou voltar ao "meu" Rapidshare... encontro na mesma tudo o que quero, e a velocidade é sempre ao máximo da ligação (por enquanto 12 Mbits, será 18 Mbits assim que a Netcabo fizer o upgrade). :-..

nem compares. Eu tenho por exemplo Giganews e saco sempre ao máximo da minha net... sempre. E nas news encontra-se muito mais coisas.

nem compares. Eu tenho por exemplo Giganews e saco sempre ao máximo da minha net... sempre. E nas news encontra-se muito mais coisas.

Giganews é outra coisa, é o melhor serviço. Aquela retenção de 200 dias dá muito jeito. :-..

Giganews é outra coisa, é o melhor serviço. Aquela retenção de 200 dias dá muito jeito. :-..

nem imaginas quanto! :D

Eu só "falei mal" do Hitnews. Giganews e Astraweb são outros mundos, esses funcionam sempre a 100%. :y:

A diferença de um Giganews para um Rapidshare é mais o preço. :P

Como o RS chega perfeitamente para os downloads que faço, não vale a pena gastar mais com o GN, apesar de ser um serviço melhor. ;)

• 2 weeks later...
Depois de criar uma trial account no XLned, como configuro o server?

Outra cena, não recebi nenhum mail. É normal? Convosco também não foi preciso confirmar a conta?

Cumps

Nao é preciso confirmar a conta, recebes só um email a dizer o server, login e pass....procura na pasta do spam do teu email.

para configurar desactivas o server que usas habitualmente e add new server e metes os dados que recebeste no mail.

Dear dds  abn,

Thank you for your signing up at XLned Usenet Services. Your payment has now been recieved which automatically enables your account. You should now be able to login and start using our services.

Please use the following details to login:

Account type   : XLned PLUS
Expires at     : 31-01-2008

Username            : xxxxxxxx
Password       : xxxxxxxx

Server         : reader2.xlned.com
Port(s)      : 119 of 80

In case you have never used usenet, we suggest that you take a look at our forums and familiarize yourself with all there is to know about usenet.

If you are still having questions, please feel free to ask them at our forum at http://www.xlned.com/forum or email us at [email protected].

With kind regards,

XLned Usenet Services

Edited by royaltartufo

Outra cena, não recebi nenhum mail. É normal? Convosco também não foi preciso confirmar a conta?

Cumps

Nao é preciso confirmar a conta, recebes só um email a dizer o server, login e pass....procura na pasta do spam do teu email.

para configurar desactivas o server que usas habitualmente e add new server e metes os dados que recebeste no mail.

E só para completar a informação, imaginem que criaram um registo e o mail de informação dos dados nunca mais chega. Bom, podem fazer login no site, ir ao vosso perfil de utilizador, alterar o endereço de email e pedir para reenviar uma nova password para o email desejado. ;)

Cumps

E só para completar a informação, imaginem que criaram um registo e o mail de informação dos dados nunca mais chega. Bom, podem fazer login no site, ir ao vosso perfil de utilizador, alterar o endereço de email e pedir para reenviar uma nova password para o email desejado. ;)

Entao assim não é preciso tar sempre de 7 em 7 dias a criar contas com outros emails?????

Obrigado a ambos pela ajuda. :y: Isso, de facto, em inglês é outro nível.

Eis o mail que eu recebi:

Geachte Jack Bauer,

Wij danken u voor uw aanmelding bij XLned Usenet Services. Uw betaling is ontvangen waarmee uw account geactiveerd is. U kunt direct inloggen en gebruik maken van onze diensten.

U kunt verbinding maken met onze usenet diensten door gebruik te maken van de volgende gegevens:

Account type : XLned PLUS

Geldig tot : 31-01-2008

Gebruikersnaam : xxxxxx

Wachtwoord : xxxxxx

Server : reader4.xlned.com

Poort(en) : 119 of 80

Indien u nog nooit gebruik heeft gemaakt van usenet raden wij u aan om te kijken op http://www.binaries4all.nl/beginners/. Hier staat alles wat u moet weten om te kunnen downloaden van usenet.

U kunt altijd uw account gegevens bekijken en uw account upgraden op http://www.xlned.com/.

Als u nog vragen heeft dan kunt u deze altijd stellen op ons forum http://www.xlned.com/forum of mailen naar [email protected].

Met vriendelijke groet,

XLned Usenet Services

WTF? lol

Procurei no site e não encontrei nenhuma opção que mudasse a língua para Inglês. :unsure: Onde é que mudaste isso?

Tks in advance.

Obrigado a ambos pela ajuda. :y: Isso, de facto, em inglês é outro nível.

Eis o mail que eu recebi:

Geachte Jack Bauer,

Wij danken u voor uw aanmelding bij XLned Usenet Services. Uw betaling is ontvangen waarmee uw account geactiveerd is. U kunt direct inloggen en gebruik maken van onze diensten.

U kunt verbinding maken met onze usenet diensten door gebruik te maken van de volgende gegevens:

Account type : XLned PLUS

Geldig tot : 31-01-2008

Gebruikersnaam : xxxxxx

Wachtwoord : xxxxxx

Server : reader4.xlned.com

Poort(en) : 119 of 80

Indien u nog nooit gebruik heeft gemaakt van usenet raden wij u aan om te kijken op http://www.binaries4all.nl/beginners/. Hier staat alles wat u moet weten om te kunnen downloaden van usenet.

U kunt altijd uw account gegevens bekijken en uw account upgraden op http://www.xlned.com/.

Als u nog vragen heeft dan kunt u deze altijd stellen op ons forum http://www.xlned.com/forum of mailen naar [email protected].

Met vriendelijke groet,

XLned Usenet Services

WTF? lol

Procurei no site e não encontrei nenhuma opção que mudasse a língua para Inglês. :unsure: Onde é que mudaste isso?

Tks in advance.

Tens lá em cima no canto superior direito as bandeiras......

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
 Share

• Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.