Jump to content

26ª Jornada


 Share

Recommended Posts

1 minute ago, jr_cardoso said:

foi bem feita pelas asneiradas consecutivas.

Mitro e Jardel não jogam no bessa, não me agrada nada...

O Mitro havia era de levar uns cachaços do treinador.

Link to comment
Share on other sites

isso e eu gostava de saber o que é que o Carcela fez de mal para deixar de ser opção... até tenho pena dele, quando o Gaitan esteve lesionado era ele a carregar com a equipa, agora até o GG joga 1º do que ele. Ridículo.

O crl do Pizzi já sentava o cú no banco, anda-me a meter tanto nojo... sempre más opções nos passes, fez meia duzia de jogos bons e marcou 3 ou 4 golos já se acha o melhor do mundo.

Link to comment
Share on other sites

19 minutes ago, GODfromage said:


Estava a trabalhar. Peço desde já desculpa. :-..

Não é no continente?

ai é o reino do roubar em grande que o cliente é zarolho

Edited by cRaZyzMaN
Link to comment
Share on other sites

Fdx não há maneira de ter Gaitan e Salvio em forma e em simultâneo, hoje entrou muito bem! 

@jr_cardoso, o Carcela tem estado lesionado. 

1a parte para os gastos, na segunda melhoraram bastante, está certo que não há equipas perfeitas, mas continuam a ser apanhados bastantes vezes descompensados na defesa. Do meio campo para a frente está um luxo, hoje foram 4, mas podiam ter sido 5 ou 6.

Tenho gostado bastante da evolução do Mitro, já recebe muito bem e consegue virar-se e meter a bola com perigo num colega, dantes perdia as bolas todas que recebida fora da área. Nota-se também que está melhor fisicamente, já ganha bolas ao sprint e até veio cá atrás fazer uma falta importante. :y:

Nunca é demais dizer, Jonas, que classe! Marca,  assiste, faz jogar! :god:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.