Jump to content

26ª Jornada


 Share

Recommended Posts

22 hours ago, ccrgs said:

Não creio.

Até pode ter sido "sem querer" mas... quer dizer, marcou ao SCP duas vezes (uma que deu a vitória e respectiva liderança), marcou ao FCP, mas ia tirar a camisola no 4-0 ao Tondela já perto do minuto 90?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

nem parece que viste o jogo.

andou 90 minutos à procura do golo, tudo saía errado, e quem vê e sabe como isto funciona, percebe bem o que se passa na cabeça de um PL quando anda à procura por todos os meios e ela cisma em não querer entrar. Aquilo foi inocente, foi a explosão por ter conseguido contrariar aquilo que parecia ser a tendência. Não tenho grandes duvidas que foi mesmo isto que aconteceu.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

No primeiro vídeo o ombro parece apanhar mais costas, devia ser falta. Neste segundo não. O jogador do Benfica está ali, tem a posição ganha. O outro não consegue dobrar as leis da física e colocar no mesmo espaço dois corpos. 

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, GODfromage said:

No primeiro vídeo o ombro parece apanhar mais costas, devia ser falta. Neste segundo não. O jogador do Benfica está ali, tem a posição ganha. O outro não consegue dobrar as leis da física e colocar no mesmo espaço dois corpos. 

Penso que no primeiro vídeo é assinalado fora de jogo e não falta, mas também não tenho a certeza!

Link to comment
Share on other sites

14 hours ago, jr_cardoso said:

nem parece que viste o jogo.

andou 90 minutos à procura do golo, tudo saía errado, e quem vê e sabe como isto funciona, percebe bem o que se passa na cabeça de um PL quando anda à procura por todos os meios e ela cisma em não querer entrar. Aquilo foi inocente, foi a explosão por ter conseguido contrariar aquilo que parecia ser a tendência. Não tenho grandes duvidas que foi mesmo isto que aconteceu.

É isto. :y: Quem estava no estádio percebeu. Ainda por cima foi um golo de garra. A bola é despachada pela nossa defesa com um chuto para longe. O Mitro, assim quase do nada, vê-se no meio de dois com hipótese de apanhar a bola que vai para as costas da defesa. Com um sprint e boa finalização marca o golo que andou o jogo todo à procura e ainda por cima logo numa daquelas jogadas que parece que não dá em nada. Eu acredito que não foi com intenção de limpar os amarelos.

Dito isto, burro! Vai fazer muita falta no Bessa.

Quanto a um dos lances na área do Benfica, dá-me ideia que não há falta ofensiva nenhuma. Quanto muito seria falta defensiva e consecutivo penalty, mas é daqueles lances que na liga inglesa é para seguir. Simplesmente não se marca falta.

Edited by fluke87
Link to comment
Share on other sites

Acho que no primeiro lance foi assinalado fora de jogo. No segundo há falta clara do gajo do Tondela, antes de disputarem a bola sequer, o gajo empurra o Lindelof que já tinha ganho a posição, na repetição de frente dá para ver bem. 

Edited by gleal
Link to comment
Share on other sites

O primeiro lance foi assinalado fora de jogo e o segundo há claramente falta. 

Dito isto, engraçado estarem a tentar arranjar algum caso onde não existe quando acabaram por conseguir vencer um jogo num lance de arbitragem (para avivar memórias, o lance do golo nasce de um lançamento que era a favor da outra equipa! ). 

A jornada já lá vai, não tarda nada já temos outra e  novos casos, ou nao... :lock:

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.