Jump to content

Brexit e Política Britânica


Vasco G
 Share

Brexit  

53 members have voted

  1. 1. A Grã Bretanha vai sair da União Europeia?

    • Sim
      29
    • Não
      24
  2. 2. Isso será positivo ou negativo para a União Europeia e o seu futuro?

    • Positivo
      23
    • Negativo
      30


Recommended Posts

13 minutes ago, PunK_BoY said:

Já eu acho que as pessoas não tem a mínima noção que a UE é absolutamente um pilar da chamado período de paz longa que passamos.

Foi sim senhor ,e compreendo perfeitamente os factores positivos da EU  , mas neste momento e muito  face ás regras de imigracão não existentes na UE estamos á beira da desgraca em quase todos os niveis onde tudo é considerado  racismo e discriminacão ,e  a interpretacão dos direitos humanos são neste momento uma comédia á lá carte ! Ainda ontem um homem arabe que violou um menina de 13 anos foi absolvido porque tem 17 anos e a sua prisão violava os direitos humanos implementados pela UE em 2000 , é mais neste tipo de coisas  que me foco hoje em dia !  Neste momento gostava de ver um país como o UK a sair da EU , para ver o que acontece , se calhar não é tão mau como a EU pinta !Ou se calhar é ! Mas gostava de ver alguém tentar !

Link to comment
Share on other sites

Um pequeno off topic, a 2ª pergunta da sondagem está anexada à nossa primeira resposta?

tipo, um sim, positivo "vale o mesmo" que um não positivo. Ora, ficamos na dúvida se é positivo sair ou ficar...

Não sei se me fiz entender...

Link to comment
Share on other sites

Noto um sinal algo cómico em algumas opiniões que vou lendo.

Os "sair" dizem que não querem dar dinheiro para manter preguiçosos e não querem livre entrada porque lhes vão roubar emprego. Por isto são criticados por quem quer impedir a vinda e acolhimento de pessoas oriundas de pessoas do terceiro mundo.

Link to comment
Share on other sites

Mas isso é o grande erro da Europa. É que a Europa e constituída de países de base cristã e está a abrir as portas a mentalidades completamente diferentes. A Europa tem que conhecer os seus limites e saber que não pode abranger tudo e todos. Eu olho com total incredulidade para a tentativa de junção da Turquia a EU. É a minha convicção que isso acontecendo é o começo do fim da EU

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Os turcos são mais "europeus" e "europaístas" que pensamos.

A Turquia é daqueles países que têm má fama, mas grande parte dessa fama é injustificada...

Link to comment
Share on other sites

Os ingleses hoje não estão a fazer vendas para Portugal (no meu caso especifico)....estão a dizer que não sabem se vão poder manter os preços daquilo que vendem.... <_<isso vai ser bonito vai....

Link to comment
Share on other sites

O problema da Turquia é que é um país governado (agora) por um político em cuja população não se revê, na sua grande maioria, nas políticas que tenta promover.

A "sorte" dele é que está aliado ao Exército, que consegue ser mais radical e "islâmico" que ele.

Mas lá está! A culpa é de quem o lá pôs.

Apesar de tudo, a grande maioria dos turcos quer muito mais estar colada ao Ocidente e "ocidentalizar-se" que "virar-se para Meca", apesar de serem na sua grande maioria islamitas.

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, camurso_ said:

Os turcos são mais "europeus" e "europaístas" que pensamos.

A Turquia é daqueles países que têm má fama, mas grande parte dessa fama é injustificada...

Não brinques...

Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, NOX said:

7 anos atrás as ruas de Luton não eram assim , agora são :

article-1189577-05230C31000005DC-527_634

 

 

Mas se o UK sair da UE a única coisa que acaba é a livre circulação de Europeus para dentro do UK, esses individuos não são europeus!

Link to comment
Share on other sites

E vão lá continuar. E vão continuar a tentar lá chegar como senão houvesse amanhã. Sinceramente não vejo como raio a saída da UE lhes vai resolver o que eles acham que têm de mal com os estrangeiros. Vão expulsá-los todos?

31 minutes ago, camurso_ said:

É a vossa opinião.

Eu tenho a minha, de quem já lá esteve e teve contacto directo com a população de Istambul...

E achas que é extrapolável a população de Istambul ao universo do país? Istambul é uma cidade ocidentalizada e moderna, o resto do país é uma selvejaria com o cú virado para Meca...

Link to comment
Share on other sites

57 minutes ago, Vasco G said:

(...) Istambul é uma cidade ocidentalizada e moderna, o resto do país é uma selvejaria com o cú virado para Meca...

Esses são o problema menor, isto se forem sequer um problema.
O mau, mesmo, são alguns que viram o cu para o ocidente e a cabeça para Meca.

Link to comment
Share on other sites

Milhões de pessoas super ignorantes e portanto facilmente controláveis pelos estados islâmicos desta vida não são problema?

Okkkkkk.....

É que neste momento eles vêm como refugiados e por isso ainda com algum controlo, depois passam a vir livremente sem qualquer controlo....

Link to comment
Share on other sites

On 22/06/2016 at 2:01 PM, NOX said:

Motivo pode ter , mas o factor Dont give a fuck provavelmente vai pesar e não fazem lol , comeco tb a ficar farto deste Oliver , obvio que tem rqazão em muita coisa, e o monologo é genial  , mas é facil pegar em algo e só focar os pontos negativos !Eu por exemplo gostva de ver o UK fora da EU , aliás eu acho a EU um cancro que destruiu muita coisa da Europa !

lol ? quem é esta personagem ?

Link to comment
Share on other sites

On 6/22/2016 at 2:34 PM, NOX said:

Foi sim senhor ,e compreendo perfeitamente os factores positivos da EU  , mas neste momento e muito  face ás regras de imigracão não existentes na UE estamos á beira da desgraca em quase todos os niveis onde tudo é considerado  racismo e discriminacão ,e  a interpretacão dos direitos humanos são neste momento uma comédia á lá carte ! Ainda ontem um homem arabe que violou um menina de 13 anos foi absolvido porque tem 17 anos e a sua prisão violava os direitos humanos implementados pela UE em 2000 , é mais neste tipo de coisas  que me foco hoje em dia !  Neste momento gostava de ver um país como o UK a sair da EU , para ver o que acontece , se calhar não é tão mau como a EU pinta !Ou se calhar é ! Mas gostava de ver alguém tentar !

o engraçado é que o argumento de saída da UE existe dos "2 lados" dessa questão...

 

- uns querem sair para travar a imigração.

- outros querem mais imigração de fora da UE e portanto acham que com a saída há menos discriminação contra pessoas de fora da UE

Link to comment
Share on other sites

  • Vasco G changed the title to Brexit e Política Britânica

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.