Jump to content

Lancer

Elite Members
  • Content Count

    6,267
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2

Lancer last won the day on December 9 2011

Lancer had the most liked content!

Community Reputation

730 Neutral

1 Follower

About Lancer

  • Rank
    Professional Kerbonaut

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Profile Information

  • Location
    Moon

Recent Profile Visitors

3,004 profile views
  1. Lancer

    Noticias Gaming

    pre-order to get shao-khan 👎
  2. Lancer

    Cartão Revolut

    i'm confused.. isto n é tipo paypal?
  3. Lancer

    Noticias Gaming

    masterpiece, play it é antigo, graficos datados. a gameplay é semelhante ao neverwinter mas de uma perspectiva 3rd person semelhante ao dragon age.
  4. Lancer

    Noticias Gaming

    Larian gentlemen, keep a look out for them
  5. Lancer

    Game Bargains...

    O AC:Unity está a receber positive review bombing no steam pela tragédia que aconteceu + medida tomada pela Ubisoft. acusteam.jpg WWW.DROPBOX.COM Shared with Dropbox
  6. 1 duvida o icon tb vos aparece assim? com 1 notification badge? ou alguma feature da google? (caso nao seja é misleading como tudo... >.>)
  7. Lancer

    Noticias Gaming

    consta k os devs do starpoint gemini sao fans do freelancer espero mesmo que seja o sucessor espiritual it's been way too long
  8. Lancer

    Noticias Gaming

    Freelancer anyone?
  9. Lancer

    Noticias Gaming

    @Mini0n nao joguei a full release mas joguei a alpha de ..hm outubro acho durante 1 mes e tal. o jogo é muito fun especialmente com amigos na altura em que joguei arranjar de todos os tipos de recursos nao era assim tao complicado qt isso se soubesses o que fazer, mas acho k tornaram a coisa um pouco diferente nos ultimos patches e a obrigar a mais exploraçao na altura tinha alguma depth mas atingindo o "ponto critico" estagnava um pouco um pouco cm qd jogas um jogo em k fazes research a tudo e dps n sabes k mais has de fazer. neste momento nao sei como está. na altura havia muito poucos incentivos a explorar outros planetas. agora tens situaçoes muito fun, és apanhado de surpresa por uma tempestade ou pela noite, cais sem querer num buraco no meio do nada e ficas encalhado. os teus amigos tem de montar uma rescue operation c buggies e veiculos custom para te tirar de lá. cheguei a correr meio planeta e largar beacons para ver se encontrava um que andava perdido xD a solo é fun mas não tao fun e torna-se um pouco chato de arranjar recursos. é um pouco como jogar minecraft sozinho. also em geral é um jogo polished, recomendo
  10. Lancer

    Noticias Gaming

    pls dont fuck this up pls dont fuck this up pls dont fuck this up
  11. Lancer

    Noticias Gaming

    Há outro detalhe de que ninguém se lembra. Peer to Peer gaming morreu na sua grande maioria. O Steam (não apenas loja mas plataforma como um todo) oferece um sistema unificado para gerir e manter servers. Não se lembram da altura em que servers oficiais fechavam e tinhamos de usar gamespy,etc para encontrar servers dedicados privados? A questão de servers oficiais "morrerem" praticamente desapareceu com o Steam. E recebem muito pouco credito por isto. Os devs\publishers tem acesso ao network e ferramentas todas. Não digo que a % que o Steam leva é justa, no entanto há muitos custos associados. Não se trata só de, Valve malvada leva mais $$$ aos coitadinhos dos devs e por consequencia os jogos são mais caros Epic pls save us. E há outros factores como 3rd party STEAM keys em que o steam cobra 0%. Portanto o 30% \ 12% não é bem assim... em qualquer caso exclusividade não se trata da %, trata-se da Epic pagar por ela. (and it's 25% actually, e qt mais vendas mais baixa é a % mas pronto details) Why Valve actually gets less than 30 percent of Steam game sales ARSTECHNICA.COM Commission-free Steam key sales through other stores cut into Valve's bottom line. edit: kyle orland e jason schreier foram 2 individuos que chaparam labels na cara dos "gamers malvados" na altura do GG, sendo mm criticados pelo TB. este ano no entanto lançaram artigos mais informativos e menos politicos, outra direcção da editora talvez who knows.
  12. Lancer

    Noticias Gaming

    2x I sure hope so. Mas do historial que tem tido até agora a direcção parece a contraria. Sim na altura em que o Steam foi lançado tb era um cancro e performance hog para os nossas maquinas, mas entretanto corrigiram muito lixo e criaram valor +- a partir da altura em que lançaram a Orange Box. Mas na altura não havia mais nada. Tentaram trazer algo que não existia, e responder às necessidades do mercado que os publishers e big corps se recusavam a aceitar ("piracy problem"). E afinal o "PC is dead" deixou de ser tão verdade quanto isso, e o PC tb deixou de ser plataforma só para nerds das cavernas. Then there's the sales. Começamos a ter alternativas a preços absurdos retail na altura. A Tencent store fez o quê por nós mesmo? Fortnite? Also on Randy, ele tem um historial já de flaming, not worth the time. Deve ser a forma de descarregar a frustração dele pelos processos e investigações que tem em cima. Desviar atenções e tal... Amidst legal battle, Gearbox CEO says he left USB stick of porn at Medieval Times [Update 2] ARSTECHNICA.COM Alleges Pitchford received $12M bonus, hid from Gearbox staffers, siphoned elsewhere. Also, o Timmy disse que não deixava entrar lixo na Epic Store certo? Quer dizer que o Colonial Marines nunca tinha sido aceite certo? edit: geoblocking is shit e ainda bem que estão e levar todos na cabeça por isso. (mas a epic store tb faz geoblocking ... aliás nem sequer está acessível em certas regiões)
  13. Lancer

    Anthem

    Já desde o andromeda que só é Bioware de nome, a "magia" fugiu para outras actividades. É o resultado do investimento em departamentos dos ofendidos em vez de investir em talento.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.