Jump to content

Lancer

Elite Members
  • Content Count

    6,144
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2

Lancer last won the day on December 9 2011

Lancer had the most liked content!

Community Reputation

693 Neutral

1 Follower

About Lancer

  • Rank
    Professional Kerbonaut

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Profile Information

  • Location
    Moon

Recent Profile Visitors

2,909 profile views
  1. Lancer

    The Game Awards 2018

    está claro k o RDR2 vai ganhar GOTY o dragon ball fighterz provavelmente ganha o best fighting game, nao houve basicamente mais nada de jeito este ano. O Monster Hunter World devia ter sido mencionado um pouco mais, teve 1 boom de vendas inesperado tt consoles como PC e o ongoing support\update ao jogo está mesmo muito bom. Storywise não é grande coisa mas o multiplayer e gameplay estão geniais. Não sei bem onde enquadra-lo nestes awards mas merecia.
  2. Lancer

    Noticias Gaming

    O Path of Exile de gameplay é excelente, mas penso que é 1 pouco complexo demais para a target audience do Diablo hj em dia. Consegue ser muito mais complexo em depth que o Diablo 2. A melhor feature do jogo que é a combinação de gems e aquela skill tree são precisamente o que impedem muita gente de entrar. Mas de longe o maior problema do Path of Exile é não ter o voice acting, FMVS e acima de tudo o storytelling que a Blizzard tem. Porque de gameplay imo bate tudo do género. Já não jogo ha bastante tempo, nem tenciono voltar, mas foi muito fun enquanto joguei.
  3. Lancer

    Noticias Gaming

    Fortnite yuck I get your point though
  4. Lancer

    Noticias Gaming

    mas mesmo aquele WC3 remaster pareceu um bocado fraquinho imo
  5. Lancer

    Noticias Gaming

    kker coisa servia, silencio é que não -> Diablo MOBILE! -> backlash! -> damage control: "ahem ahem.. we are working on SEVERAL unannounced diablo projects" ... sure you are!
  6. Lancer

    Noticias Gaming

    That's A LOT of wishful thinking, concordo mas não tenho grande esperança. Não me importava nada de estar enganado nesta. Há jogos bons em mobile, alias cada plataforma pode ter os seus jogos e ajustados ao input proprio. Mas a grande maioria dos jogos mobile, são cashcows e a treta do costume. E são esses infelizmente que fazem o dinheiro. Não os jogos de monetization mais "justa" e sem gamblings e afins. E o problema disto é que ninguém valoriza um bom jogo mobile porque a maioria é cheap free to play p2win\cashcow\lootbox\gacha\gambling crap. Relativamente ao Diablo, houve um disconnect completo entre o que os fãs queriam e o que a Blizzard apresentou. E numa empresa como a Blizzard que sempre teve 1 ligação muito forte com os fãs é grave, mostra que mudaram e que realmente houve takeover por parte da Activision (Activision/Blizzard after all). Um Diablo mobile não teria sido mau, em paralelo com um announcement ou teaser até PC\Console de Diablo "4" tal como aconteceu com o Fallout err... 4? O problema não é propriamente diablo mobile, foi o PR que falhou. That being said, obviamente um Diablo mobile não vai ter a qualidade de um Diablo PC\Console, não só por limitações de hardware como de input e mesmo a target audience que não é nem de perto tão hardcore como PC\Console. Muito menos se está nas costas de dev subcontratados chineses e não nas costas de blizzard. O problema aqui é que os fãs sentem-se abandonados com este announcement. A mensagem que passou foi: Blizzard wants more money, screw PC, screw Consoles, hi mobile gambling $$$. Tudo isto podia ter sido evitado com um teaser de 3 slides em powerpoint a dizer Diablo 4. Mesmo que só estivesse pronto daqui a 5 anos e que o mobile saisse daqui a meio ano.
  7. Lancer

    Cloudflare - DNS 1.1.1.1

    eu nao uso a app, uso o dns manualmente comigo é melhor, não sei se noutros isps \ regioes tb será, mas works for me. podes testar com esse programita e ver os resultados e escolher o que for melhor para ti
  8. Lancer

    Cloudflare - DNS 1.1.1.1

    corram vcs os benchmarks e vejam se vos compensa independentemente do browser. comigo o 1.1.1.1 foi mais rapido que o da google. https://www.grc.com/dns/benchmark.htm
  9. Lancer

    Cloudflare - DNS 1.1.1.1

    mais rapido que o da google
  10. Lancer

    Mass Effect: Andromeda

    it's the singularity! intenção é relativo ^^ Os DLCs nunca são afterthought (numa brand destas dimensões*) e o facto do Andromeda é que a equipa da Bioware estava understaffed e estava a atravessar 1 periodo de prioridades PC meias distorcidas, portanto muito provavelmente não houve recursos seja a nivel de desenvolvimento seja marketing para chegar a esse ponto sequer. Imagino que tenham havido montes de conflitos internos de que nem sonhamos. Mas algo se passou de muito errado.
  11. Lancer

    Mass Effect: Andromeda

    Also, a internet gostou mais do mass effect 2, eu gostei mais do 1º , sentia mais que estava a explorar do que nos outros, apesar do tempo empatado na citadel. No entanto reconheço que do 1 para o 2 houve melhorias de qualidade aparentes.
  12. Lancer

    Mass Effect: Andromeda

    General gameplay bugs, Historia, mais com plotholes que o starwars depois dos 3 "novos primeiros" eps . O retorno do buggy até foi nice nao havia isso no me2 nem 3, mas tudo o resto foi mediocre\mau. Sim houve alguma resolução de problemas, mas não veio 2 semanas com mencionaste, veio 1 ano depois. Não te posso dizer em detalhe o que ficou totalmente resolvido e o que não ficou, não tenciono pegar nisso novamente. Likewise No Man's Sky tb levou forte e feio na release, só 1 ano depois é que começaram a largar realmente o conteúdo devido. Mas neste caso, temos um indie studio que não se compara à equipa do ME. Ou também foi "outrage" exagerado aqui?
  13. Lancer

    Mass Effect: Andromeda

    Gosto =\= QUALIDADE O Andromeda é de qualidade inferior não se trata de gosto. Da mesma forma que o Deus Ex Humanity Divided é de qualidade inferior ao Deus Ex Human Revolution. os 3 jogos favoritos é complicado Final Fantasy VII, Final Fantasy VII,Final Fantasy VII
  14. Lancer

    Mass Effect: Andromeda

    @Revenge O Aliens Colonial Marines tem 8 DLCs apesar do que se passou. Não tem nada a ver com a recepção. @Mini0n A não ser que haja outra "super-star" a substituir (que provavelmente vai haver) logicamente as pessoas não vão querer pagar o mesmo para ver um jogo inferior. A mesma lógica se aplica ao Mass Effect, se a qualidade não é a mesma porque é que iriam pagar o mesmo? Podes ter uma série muito boa, se ela acabar com um cliffhanger e cancelarem (Jericho e umas quantas outras dizem olá) fica-te a saber muito mal no fim. Durante os 3 jogos dão extrema importância às tuas decisões e o impacto que vão ter no final, e no fim fazem-te um bait and switch com um final rushed e uma decisão A B C completamente independente do que fizeste até esse ponto. Caiu mal vºv Sim, mas não se chama Space Adventure: Andromeda, chama-se Mass Effect, precisamente para ir ás costas desse nome e vender mais. Quando vais comprar "designer clothes", esperas determinada qualidade mais elevada, não esperas qualidade da "ZARA". Se acabam por te dar um produto que não corresponde às expectativas relativamente ao que pagaste por ele sentes-te ludibriado, e é precisamente o caso aqui.
  15. Lancer

    Mass Effect: Andromeda

    Also, por esta altura acho k já deixamos de ser "inocentes" no sentido de nos acreditarmos que os DLCs são pos-release afterthough. há muita gente que discordaria disso a não ser que nesses 90% consideres todo o lixo-indie (!= proper indie titles) que despejam no steam hj em dia. Quando alguem paga para ir ver 1 jogo do Barcelona, não esperam um espectaculo de 2ª divisão ou de uma liga de amadores, esperam um jogo top class As vezes acontece ser mau but you get my point). Mas para isso não se pagava o mesmo. Ainda hoje foram cancelados 3/4 DLCs planeados para o FF15, a culpa foi do "pessoal que se passou" tb e não atirou dinheiro suficiente ao jogo? Planeamento de DLCs nada tem a ver com a pontuação de release, é planeado muito antes de jogo estar sequer pronto.
×

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.