Jump to content

Guest, vota na tua preferida.

https://www.fastnewsforum.net/topic/73156-sophie-mudd-vs-xenia-tchoumi/

Zeze_Camarinha Zeze_Camarinha

Lancer

Elite Members
  • Content Count

    6,318
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2

Lancer last won the day on December 9 2011

Lancer had the most liked content!

Community Reputation

742 Neutral

1 Follower

About Lancer

  • Rank
    Professional Kerbonaut

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Profile Information

  • Location
    Moon

Recent Profile Visitors

3,083 profile views
  1. Lancer

    Google Stadia

    1 free game per month, com sub ou sem sub?
  2. Acabei agora a mainstory do Final Fantasy XIV: Shadowbringers. Masterpiece, das melhores que ja vi tt em jogos singleplayer como multiplayer. 30-40h~
  3. Lancer

    Noticias Gaming

    Tudo isso é o que chamam de grey market. Regra geral são lojas que tem fornecedores de keys. A proveniência das keys depende do fornecedor e não quer necessariamente dizer que não são legit. Existe fraude e é em dimensão relevante de ser preocupante, no entanto a maior parte das keys são legit. Ex de fontes legit: - Trades - Compra de placas graficas - Retail (ficam com a key e vendem a box em separado) - Excess bundle keys Onde já entra em grey area: - Adquirir keys / jogar com regional pricing Onde entra na ilegalidade: - Fraude O problema é não conseguirem garantir a legitimidade da key até ser usada por basicamente terem uma rede de fornecedores. É tipo feira, cada um vai la vender o que tem. Só que online o scam é fácil. Thus the problem
  4. Lancer

    Noticias Gaming

    deixa lá o ATB
  5. Lancer

    Noticias Gaming

    qd comecei a jogar há uns anos, gostei do ambiente relaxado do jogo e n esperava tanto detalhe no mundo. Não me refiro a graficos refiro me a atençao a pequenos detalhes no jogo que acabam por dar mais vida. história ao inicio n é muito interessante mas começa a desenvolver-se mais tarde. *tldr: A nivel de combate ao inicio é lento, especialmente se estiveres habituado ao WoW. *versão técnica do combate: 1- Mecanicas das fights > tank and spank 2- Combate muito a base de movimento apesar de ser tab target mmo 3- O combate ao inicio vai parecer muito lento, a razão de ser disto é o facto do Global Cooldown (GCD) dos skills em comparação com o WoW ser o dobro. 3.1- Existem 2 stats: spellspeed e skillspeed que afectam cast time (para casters) e global cooldown (para physical classes) respectivamente. 3.2- Há montes de skills off-cooldown que combinas com as rotações e metes pelo meio do GCD, só que ao inicio tens muito poucos skills destes. 3.3- tldr não fica sempre lento. 4- (extra) as fights neste jogo são mta boas. Bahamut <- best boss fight ever. (spoilers :D)
  6. Lancer

    Noticias Gaming

    @Revenge Mudaram a trial, deixou de ter limite de tempo Final Fantasy XIV Gets Unlimited Free Trial; Shadowbringers Out Now WCCFTECH.COM Square Enix announced an unlimited free trial for Final Fantasy XIV, which allows players to level up until level 35 with no restrictions.
  7. FFBE = gacha mobile game (gambling disfarçado apesar das mecanicas até serem interessantes) FF XIV = tab target themepark mmo c content tt casual cm hardcore, very very polished com montes de throwbacks e easter-eggs de outros FFs. alias content slices tds a volta de outros FFs tb. monetization: 11eur/month sub e cash shop cash shop: cosmetic, n tem p2win, tens mainstory skips, e level skips até ao max level da expansao anterior. n recomendo nem desrecomendo depende do gosto, mas é relativamente relaxed, nao tens de estar sempre a correr atrás do comboio, tem catch up mechanics que funcionam bem. jogas ao ritmo que quiseres basicamente. os grupos orientados a raids sao mto competitivos. a pvp scene, é semi-competitiva, n é 1 jogo com foco no pvp apesar de existir e estar relativamente balanced, é só instanced pvp, o open world n permite pvp. Sublinho novamente que isto n é 1 jogo de pvp. tem trial de 15 dias, imo experimenta e vê se é para ti ou n tem alturas com mais content e alturas mais aborrecidas mas tenho voltado sempre amazing soundtrack cm seria esperar de um FF
  8. havia vários metodos, mimic kotr, e phoenix com final attack era o classico tenho algumas duvidas que no remake dê para fazer cheese a certas fights como dava 2o li em leaks, o remake vai estar divido +- como estava pelos discos so que ha secçoes k em 3d que imagino k sejam enormes (pensando no que fizeram com o FF15.. que basicamente foi um set up para o FF7 remake)
  9. estou para ver a dor de cabeça que vai ser um certo templo
  10. depende do que entendes por baratuxo o amazfit bip2 é a prova de agua a mi band e o amazfit pace oficialmente não são mas ja os usei dentro de agua e passado um ano continuam vivos (não tentei em agua do mar)
  11. Lancer

    Noticias Gaming

    ok n sou eu a fazer nitpick a cor do lightsaber...
  12. Lancer

    Game Bargains...

    July 2019 Humble Monthly WWW.HUMBLEBUNDLE.COM Get Hellblade: Senua's Sacrifice, Moonlighter, and more when you subscribe for just $12 per month!
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.