Jump to content

23ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

Já deviam era ter marcado mais, estão muito perdulários. :rezingao:

Entraram só para a brincadeira na segunda parte... estas merdas tiram-me do sério, podiam estar a ganhar por 8 ou 9 mas preferem andar ali a fazer bonitos em vez de jogarem para marcar.

Link to comment
Share on other sites

Adeptos da Instituição preocupados com os cartões do Braguinha... ao que isto chegou.

 

 

loles

 

 

SC BRAGA
Quatro em risco de exclusão para receber o FC Porto
09:10 - 25-02-2015
Santos, Pedro Santos, Djavan e Pardo estão a um cartão amarelo de ser punidos com um jogo, em vésperas da equipa bracarense entrar num ciclo infernal, que compreende uma deslocação nesta jornada a Vila do Conde para defrontar o Rio Ave, receber na próxima o FC Porto e na seguinte defrontar o Benfica no Estádio da Luz. 
 

 

 

Se pelo menos eu tivesse lido notícia semelhante relativamente aos centrais do Estoril há uma semana, tinha estado mais atento a estes assuntos!

O que vale é que parece que não são jogadores com ligações ao FCP como já andavam aqui a tentar atirar para a fogueira. Vá lá.

 

 

 

Deixem-se de merdas...

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

 

 

Se pelo menos eu tivesse lido notícia semelhante relativamente aos centrais do Estoril há uma semana, tinha estado mais atento a estes assuntos!

O que vale é que parece que não são jogadores com ligações ao FCP como já andavam aqui a tentar atirar para a fogueira. Vá lá.

 

 

 

Deixem-se de merdas...

 

 

Eu não ponho em questão que o objectivo seja favorecer A ou prejudicar B.

É apenas uma questão da forma como o Braga aborda os jogos com o Benfica, quer adeptos, quer equipa.

No caso dos jogadores do Estoril, se quisessem limpar contra o Benfica para jogarem contra o Gil Vicente, nem era escandaloso. O Porto também limpou cartões com o Boavista para jogar contra o Sporting, que é um jogo do seu campeonato.

Link to comment
Share on other sites

Nenhum jogador do Braga em risco de exclusão levou amarelo. Ohhhhh :(

 

Ok, estiveram bem. Deram prioridade à sua possível aproximação do terceiro lugar sobre rivalidades idiotas.

Tal como eu disse, antes de começarem com pseudo-teorias da conspiração, era uma curiosidade que tinha, nada mais.

Edited by Biggus_Dickus
Link to comment
Share on other sites

 

Nenhum jogador do Braga em risco de exclusão levou amarelo. Ohhhhh :(

 

Ok, estiveram bem. Deram prioridade à sua possível aproximação do terceiro lugar sobre rivalidades idiotas.

Tal como eu disse, antes de começarem com pseudo-teorias da conspiração, era uma curiosidade que tinha, nada mais.

 

O que tu insinuaste é que o Braga ia limpar cartões contra o Porto para ir na máxima força contra o Benfica. Vamos ver se não vai limpar cartões contra o Benfica. Tratamentos diferênciados no futebol português só se conhecem os do sorteio do calendário, em que há os três grandes com as suas limitaçõezinhas e condicionalismos, e os 15 figurantes que jogam com quem calhar, quando calhar e sem levantar muitas ondas. De preferência, se perder com um dos grandes, perca também com os outros dois para não dizerem que só te esforças contra este e aquele.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.