Jump to content

Schumacher

Elite Members
  • Content Count

    5,501
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    15

Schumacher last won the day on April 24 2018

Schumacher had the most liked content!

Community Reputation

1,616 Good

About Schumacher

  • Rank
    7x World Champion
  • Birthday 09/16/1988

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Braga

Recent Profile Visitors

2,912 profile views
  1. Podes dar as cambalhotas que quiseres, provar por A+B, nem a FIA conseguiu, duvido que sejas tu que consigas. Até lá tudo não passa de mitologia da boa. Ainda ontem eu próprio coloquei cá exemplos de largadas em 1994 em que o Schumacher perdeu posições com o seu famigerado Launch control, deve ter passado ao lado. Quanto ao que ele fez, também ontem já escrevi sobre isso e dei-te toda a razão. Devia ter sido desqualificado e não foi, e já te foi explicado porque não foi. Não defendo serenidades, não foi isso que me trouxe aqui. Apenas dizerem que ganhou com um carro muito superior. N
  2. Logo no primeiro parágrafo... lol... eu meto-me com cada um. Ahahah o Verstappen... Ás tantas também vai dizer que o Mika Salo e o Barrichello tinham TC e Launch control quando o bateram enquanto companheiros de equipa em 1997 e 1998. Já agora, consegues botar aí a opinião do Herbert e do JJ Letho? Tou esperando.... pra me rir.
  3. Os quotes estão aí para toda a gente ver, é só usar o Search. Os "vários anos", a "milhas do grid" foram só 2: 2002 e 2004. O resto são balelas. É só ver onde andava o Barrichello, que fora os tais anos de 2002 e 2004 nunca acabou o campeonato em 2º. Aliás, em dois deles chegou a acabar em 4º (com as tais "milhas do grid") Depois foi o carro "ilegal" de 1994. Mais um mito do Brasil facilmente rebatível um umas horinhas de leitura e factos. Factos e mais factos.... Ser chamado de cego e limitado quando apenas apresentei factos, e logo após "Donald Trump" da internet é uma piada q
  4. Não, foi claramente de propósito. Só não foi desqualificado porque a FIA encetou uma caça às bruxas ao longo do ano (Schumacher foi desqualificado em 2 corridas e teve mais duas corridas de suspensão, ou seja, só lhe contaram 12 das 16 provas) para equilibrar o campeonato e depois não houve tomates, quando ele fez isso, de dar o título ao Damon Hill. Mas era o que merecia. Eu não tenho ânsia de nada, sei ver perfeitamente as limitações e defeitos que o homem teve. Já disse que todas as opiniões sobre quem foi melhor têm todas bons argumentos, e que cada um fala um pouco com o coração obvi
  5. lol, está explicado... nem precisas dizer mais nada. Se há coisa que o Ayrton nunca precisou, foi de diminuir os outros para fazer notar o seu génio. lol.... o contrato corrida a corrida foi a forma do Senna pressionar a McLaren por causa do carro fraco. E aliás, não fosse o Prost ter voltado, e o Ayrton já corria de Williams em 1993. E o taco a taco foi acabar 26 pontos atrás com o Prost a garantir o título a duas corridas do fim. Pá o Perks, quem questionou a legalidade do carro foste tu, ou não? Tu é que chamaste isso para a discussão e eu toquei nos pontos que tu fa
  6. Sobre o controlo de tração, recomendo a leitura deste artigo: How rotational inertia led to traction control WWW.LINKEDIN.COM Rotational inertia should really be part of the discussion about weight. For engineers this is something that will be very familiar as a concept, but I’ve always felt that it isn’t really intuitive to use maths taught at university to “feel” how important it is. Fundo plano abaixo da medida?? Aconteceu em Spa e foi desqualificado... e foi motivado por um peão que fez durante a corrida, em que passou com o carro de lado e
  7. Em 1994 com um Ford V8? Nem por sombras... no início da época, com as dificuldades da Williams em adaptar-se à remoção de grande parte da tecnologia, talvez. Mas a Williams depressa recuperou. A sorte do Schumacher foi estar a correr contra o Damon Hill, e de a FIA, depois da caça às bruxas que promoveu o ano todo não ter tido tomates nem moral para o desqualificar por ter jogado o Hill fora. Em 1995 o Herbert ganhou duas, e sim, com o apoio da Renault ficou com outras armas, mas quando muito tinha um carro equilibrado. Tanto que em 1996 a Benneton ganhou zero. Agora julgar a carreir
  8. Sim, e em 2002 também. Mas isso são 2 anos... em 7 títulos.
  9. Ao vivo é outra coisa. Adorei, vou voltar. Mas... a organização deixou um pouco a desejar. Não tive problemas como os que já descreveram, cheguei todos os dias cedo ao autódromo. Há coisas que ultrapassam a organização/GNR... os acessos são péssimos. Só há uma estrada em condições, o resto são caminhos de cabras. A estrada em condições tinha 1 faixa exclusiva para VIP's e veículos de emergência. Não tenho nada contra isso, mas como é óbvio nestas condições não há milagres, ainda por cima com o grosso dos espetadores a chegar em cima da hora. Fui dos que ficou 3h para sair do parque o
  10. Se estivesse 0-0 queria ver o "bora bora"...
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.