Jump to content

r0b

Elite Members
  • Content Count

    3,380
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

r0b last won the day on February 26 2015

r0b had the most liked content!

Community Reputation

436 Neutral

About r0b

  • Rank
    Since 1982
  • Birthday 12/04/1982

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    BxB

Recent Profile Visitors

1,891 profile views
  1. O Jesus às horas que o Benfica jogou já estava a dormir, não viu nenhum jogo do Benfica de certeza, senão não dizia as parvoíces que tem dito. O Benfica não jogou nenhum jogo como fazia o ano passado. Mesmo quando jogou em 442 os "extremos" faziam sobretudo movimentos interiores. Mas como sabe que disse merda, depois veio dizer que as bolas paradas e tal eram iguaizinhas ao ano passado. Só faltou dizer que o Maxi continua a fazer os mesmos lançamentos laterais para a área. Só mind games, mas está-se a pôr a jeito.
  2. Podes ir buscar os links e dares os pinotes que quiseres. Tentaste corrigir fato dizendo que se escrevi facto, mostrei-te que essa palavra tal como outras, de acordo com o Acordo Ortográfico, tem dupla grafia e tu insistes porque mais facilmente continuas na ignorância do que dás o braço a torcer, mas isso já é problema teu e não meu.
  3. E que confirma o que eu escrevi. Fato ou facto, ambos os termos estão corretos. Mas também já tinhas percebido isso.
  4. "Facto". A não ser que o Sílvio tenha ido para o campo de smoking. Tem dupla grafia. Em Portugal é com "C" mesmo. O termo "dupla grafia" existe devido ao facto de na norma Brasileira se escrever sem "C" e na norma Portuguesa se escrever com "C". Foi a forma que eles arranjaram de unificar o acordo entre os diferentes países. Aceitar a "dupla grafia". Não, é como eu disse. Há uns tempos pus aí o acordo ortográfico, podes pesquisar e ir ler. facto e fato, sector e setor;" Se tiveres mais dúvidas podes colocar no tópico correto que este é para falar do Maior.
  5. "Facto". A não ser que o Sílvio tenha ido para o campo de smoking. Tem dupla grafia. Em Portugal é com "C" mesmo. O termo "dupla grafia" existe devido ao facto de na norma Brasileira se escrever sem "C" e na norma Portuguesa se escrever com "C". Foi a forma que eles arranjaram de unificar o acordo entre os diferentes países. Aceitar a "dupla grafia". Não, é como eu disse. Há uns tempos pus aí o acordo ortográfico, podes pesquisar e ir ler. facto e fato, sector e setor;" Se tiveres mais dúvidas podes colocar no tópico correto que este é para falar do Maior.
  6. "Facto". A não ser que o Sílvio tenha ido para o campo de smoking. Tem dupla grafia.
  7. Por isso é que ele disse que não deve ter podido escolher Pj. Se pudesse era a horas decentes.
  8. Depois do Di Magia é difícil ficar melhor servido na posição, mas tendo em conta o que ele não jogou em Inglaterra e que só gastam no Gaitan metade do que recebem com o Di, não é nada mau negócio.
  9. Então mas ele concretiza alguma coisa? É que pede para não terem medo e falarem e liberdade e coiso e tal, mas no fim não diz nada. Fez maus jogos, teve pontuações baixas e foi despromovido. Como compensação porque o sistema pelos vistos não funciona como devia ainda teve a sorte de ir apitar a final da taça. Queixa-se do quê mesmo?
  10. r0b

    Ufc

    Mesmo um grande evento. Combates fantásticos. O main ficou a saber a pouco, parecia mesmo que o irlandês não ia aguentar e acho que não aguentava mais um round no chão, mas aqueles pontapés ao corpo devem ter um impacto brutal. Ainda assim aquele final foi estranho, parecia que o Chad já não defendia e estava à espera dos golpes. Deu-me mesmo a sensação que o Chad não podia ganhar. A reação final emocionada do Mcgregor mostra que a postura dele é sobretudo para o espetáculo, e que a dada altura deve ter achado que não conseguia vencer o combate. Mas no geral, brutal!
  11. Já te tinha dito antes, não falo pela boca dos outros e gosto de ler os relatórios, para pelo menos ter uma ideia de como o meu clube está a ser gerido. Tu é que tens as dúvidas todas quando são negócios dos outros clubes, portanto podes perder algum tempo a ler e aproveita lê também do teu para comparares. Afinal os milhões todos que têm sido gastos devem vir de algum lado. E sim Punk a merda é igual em todo o lado, mas a fadiga nasal parece só ocorrer com determinados cheiros. I rest my case.
  12. Nem costumo ir ver o R&C do FCP mas fui dar uma vista de olhos, não foi muito significativo mas o passivo só aumentou 51M€. Já estiveram mais longe.
  13. Tu nunca lês os relatórios, mas depois falas de boca cheia. Já sei como funcionas. Eu já o li, se quiseres dou-te o link e tu procuras o que queres. Não comparei com ninguém, apenas perguntei quanto tinha reduzido o FCP. Deves ter lido o do teu clube, portanto deves saber. Não tens cantera que dê dinheiro mas ele vai caindo de outro lado.
  14. Não foi significativo, foram só 40M€ de redução de passivo. Quanto é que reduziu o FCP mesmo?
  15. Agora em direto e em exclusivo!
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.