Jump to content

Imagens Engraçadas 5


Revenge
 Share

Recommended Posts

24 minutes ago, GODfromage said:

A altitude fará grande diferença? 

Se for para olhar para cima, vai dar praticamente ao mesmo.
Se gostares de ver um bocado de horizonte, no alto a poluição luminosa ficará, em principio, abaixo do teu nariz.

O ideal mesmo, e que raramente alguém diz, é um sítio com montanha(s) na direcção em que se estiver a olhar  (que fiquem minimamente longe de maneira a obstruir o mínimo possível a vista), pois funcionam como cortina contra a poluição luminosa.

Link to comment
Share on other sites

Que impressão tens dos Holandeses enquanto povo? Ou melhor, o que quero saber é se eles olham para os povos do sul da Europa com a mesma superioridade que os seus governantes ou se não é tanto assim

Link to comment
Share on other sites

On 4/21/2020 at 3:25 PM, karkov said:

Que impressão tens dos Holandeses enquanto povo? Ou melhor, o que quero saber é se eles olham para os povos do sul da Europa com a mesma superioridade que os seus governantes ou se não é tanto assim

Acho que se estão a cagar. Sim, há um certo sentido de superioridade, mas é em relação a todos os outros países que não partilham da mentalidade liberal. Acham que são moralmente superiores. Mas isso não os impede de serem acolhedores, até porque aceitar outras culturas faz parte do processo e é quase obrigação, principalmente em Amsterdam.

Edited by cursed
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Posso dizer que em termos de negócios os Holandeses são do pior. Intrangizentes e pensam que tem sempre a razão (e na maioria das vezes não tem!)

Prefiro de longe os alemães para negociar que os Holandeses.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.