Jump to content

The_Investor

Elite Members
  • Content Count

    869
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

14 Neutral

About The_Investor

  • Rank
    Persona Non Grata

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Profile Information

  • Location
    On the milky way

Recent Profile Visitors

1,093 profile views
  1. Neste momento, deve haver países em África conhecidos por serem corruptos a rirem-se às gargalhadas do sistema Judicial Português. E a todos os benfiquistas que estão a festejar esta vitória à Benfica, lembrem-se de uma coisa. Foi esta justiça que permitiu ao Berardo rir-se na cara de todos os Portugueses, que permite ao Sócrates pedir quantias astronómicas de dinheiro amigo (emprestado), ao Relvas tirar um curso com 4 cadeiras, ao Siresp ter falhado quando era preciso e muitas mais coisas... Isto já nem é só Futebol/Desporto. É a podridão do sistema judicial Português.
  2. E que tal cada um pagar os seus transportes? Porque é que eu tenho de ajudar o pessoal do Porto e de Lisboa a pagar os transportes? Queres dar-me 10€ para eu meter gasoleo para ir trabalhar?
  3. O meu último Post neste forum foi em Janeiro de 2009. Deixei de participar depois de um moderador ter acordado mal disposto e me ter dado um warn com ameaça de ban pelo motivo mais idiota que possam imaginar. Desde esse dia nunca mais cá escrevi porque não poderia permitir estar sujeito a este tipo de abusos de poder. Confesso que tinha muitas picardias na secção do futebol mas nunca faltei ao respeito a ninguém. Penso que o problema deste fórum sempre foi o abuso do poder. As pessoas sentiam-se poderosas por poderem "castigar" os outros quando simplesmente tinham opinião diferente.... e quando não lhes agradava o andamento da conversa fechavam o tópico. Quem quer moderar, tem de dar o exemplo! Compreendo que não seja fácil agradar a todos mas nem todos podem moderar. Da minha parte, venho cá de tempos a tempos consultar os videos/gifs engraçados e pouco mais. Eu sei que os tempos mudam e agora há outros entretenimentos mais "evoluídos" do que o Forum mas também não deixa de ser um alerta para vocês o número reduzido de participantes. Se houve mérito no início em criar uma comunidade tão grande, certamente que também houve muito demérito em deixa-la cair desta forma. Vou continuar por aí a observar... se me deixarem. Felicidades para todos!
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.