Jump to content

The_Investor

Elite Members
  • Content Count

    1,064
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

The_Investor last won the day on March 28

The_Investor had the most liked content!

Community Reputation

282 Neutral

About The_Investor

  • Rank
    Persona Non Grata

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Profile Information

  • Location
    On the milky way

Recent Profile Visitors

1,327 profile views
  1. Perigos para a democracia: Chega, PCP e BE.
  2. The_Investor

    Desabafos

    O Natal vai ser o desastre TOTAL em termos de contágios. O governo está a apertar agora porque sabe que o pessoal não vai acatar decisões no Natal que afastem familias. O verdadeiro perigo está na vespera em que se junta a uma familia e no dia se juntam a outra. Depois há aqueles que também vem para não ficarem sozinhos. Isto tudo misturado com a muita comida e muita bebida, sem distanciamento... vai ser o caos!
  3. Custava alguma coisa adiar o Congresso por uns meses? Esta merda deste congresso vai servir para criar excepções e depois querem que as pessoas que trabalham e que precisam mesmo de trabalhar, fiquem em casa? Ide brincar com o caralho! Se o PCP é assim sem governar, dá para ter uma pequena ideia do que seria um governo Comunista em Portugal?
  4. Eu prefiro a da Pfeizer a 90% do que uma vacina russa a 92%...
  5. Com mascaras, com distanciamento social, com mãos desinfetadas, chegamos a estes números. Como estaríamos se não tivesse sido feito nada? Onde andam os negacionistas?
  6. "mãos cheias de nada" porque estamos em Portugal...
  7. The_Investor

    Desabafos

    Já li dois livros dele. Ilha das Trevas e Sinal de Vida. Gostei muito de ambos.
  8. Amanhã, por causa desta doença que não existe, vamos enterrar o meu tio, que morreu sozinho no hospital, num funeral com meia dúzia de pessoas. Vai ser preciso sentirem na pele para acreditarem?
  9. No Lar aqui da terra, em 12 utentes, apanharam todos COVID e 5 já faleceram. Gripe fodida esta!
  10. Foi o Ventura que te disse que eram refugiados?
  11. Do pouco que sei deste feriado religioso, as pessoas aproveitam esta data para prestar homenagem aos mortos, daí as reuniões familiares. Se os cemitérios forem obrigados a fechar, resolve parte do problema.
  12. Tens noção dos milhares de pessoas que foram paradas e que perderam tempo valioso para justificarem uma ida a outro conselho? E se eu precisar de levar a minha filha ao hospital privado? Tenho de me justificar a um policia? E se precisar de ir a uma farmácia? E se quiser ir buscar comida fora? E se quiser ir visitar um cliente? As exceções são tantas que a medida não serve para nada a não ser atirar areia para os olhos. É como rezar.
  13. Estas restrições de mobilidade entre concelhos tem a mesma utilidade que rezar 3 avés marias e 7 pai nossos para controlo da propagação do virus. O efeito é nulo mas deixa a sensação que fizemos o que estava ao nosso alcance.
  14. Inicio da pandemia É melhor ter cuidado que aquilo em Espanha e Itália está negro (tuga cagado de medo) Meio da pandemia Isto afinal é só uma gripe. Tanta merda para nada. Vamos retomar a normalidade (tuga cheio de coragem) Agora Fodasse, tantos casos! Hospitais a rebentar! Salve-se quem poder! (tuga novamente cagado de medo) Cada vez mais me convenço que o "sucesso" inicial se deveu ao MEDO e não a forma como foi gerida a pandemia. O Medo está de volta e agora vai ser ainda pior. Já gastamos os créditos dos confinamentos. Agora com
  15. Atenção que as contas são MUITO más mas há ali muita influencia COVID que não pode ser ignorada.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.