Jump to content

The_Investor

Elite Members
  • Content Count

    971
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

The_Investor last won the day on March 28

The_Investor had the most liked content!

Community Reputation

160 Neutral

About The_Investor

  • Rank
    Persona Non Grata

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Profile Information

  • Location
    On the milky way

Recent Profile Visitors

1,214 profile views
  1. Que os números estão errados, disso não hajam dúvidas. Há duas hipóteses: 1 - BURRICE. Tanto tempo para implementar um sistema e ainda dá confusão? Pegam no nº de cidadão e por aí certificam-se que não há repetidos. Será assim tão difícil implementar um sistema de rastreio e cadastro?!?! 2 - ALDRABICE. Agora que estão a começar os voos, tentar ocultar os números para não ficar bloqueado nos voos de ligação com potenciais turistas. Sinceramente, não sei qual a pior mas isto não abona a favor do nosso Governo/País.
  2. Vai dar merda vaiiiii dar merda vaiiiiiiii
  3. The_Investor

    30ª Jornada

    Ficam de fora por cansaço acumulado?! É impressão minha ou eles até tiveram 2+ meses de paragem?
  4. A facilidade com que ditam penas baseados numa noticia da CM é simplesmente assustador. Já não precisamos de advogados nem de juízes.
  5. First they came for the CommunistsAnd I did not speak outBecause I was not a CommunistThen they came for the SocialistsAnd I did not speak outBecause I was not a SocialistThen they came for the trade unionistsAnd I did not speak outBecause I was not a trade unionistThen they came for the JewsAnd I did not speak outBecause I was not a JewThen they came for meAnd there was no one leftTo speak out for me
  6. Vou contar uma história. Alguns anos atrás houve um referendo sobre a despenalização do Aborto. Quem era contra argumentou que esta medida ia levar ao AUMENTO do número de abortos. Passados 10 anos fez-se análise dos dados e verificou-se que o número de abortos DIMINUIU. Na sociedade, 2+2 não é sempre 4.
  7. Porque o agravamento de penas diminui a criminalidade como é fácil de comprovar nos EUA.
  8. O ministro disse que 50% dos TURISTAS eram transportados pela TAP. Os números do polígrafo são para os PASSAGEIROS. Eu não sei qual a proporção de turistas nos voos mas é fácil entender que há mais turistas em Faro ou no Funchal do que em Lisboa proporcionalmente. E nesses aeroportos o peso da TAP é muito mais baixo do que em Lisboa. O Número efectivo de TURISTAS transportado pela TAP é certamente inferior aos 44%
  9. Dá-me um motivo para a Universidade Católica não poder formar médicos.
  10. São os voos de IDA. E os voos de VOLTA?
  11. Se os médicos trabalham demasiadas horas em turnos absurdos, podem agradecer à ordem dos médicos que impede a Universidade Católica de leccionar o curso. O mais engraçado é que dizem que a Católica não tem condições para formar médicos. Mas se vier um médico da Venezuela ou da Nigéria e fizer o exame da ordem já pode exercer em Portugal. Querem controlar a oferta, são obrigados a lidar com o excesso da procura. E ao contrário do que dizes, ninguém é obrigado a trabalhar para o Estado, pode sempre trabalhar para o Privado. Mas no privado perdem-se algumas regalias... Voltando ao tema, é lamentável que se queime TANTO dinheiro na TAP em vez do SNS ou na Educação.
  12. Eu, em cada 10 viagens que faço uso uma vez a TAP. Ainda estou a aguardar que alguém me diga qual é a rota estratégica que não é possível ser feita fora da TAP....
  13. A TAP nunca vai dar lucro. NUNCA. Pode eventualmente dar num exercício mas no anterior e seguinte vai tornar a dar prejuízo. (ou seja, só com manobras contabilísticas) Pensem só no seguinte: 2019 foi o melhor ano de sempre para o Turismo em Portugal e mesmo assim a TAP deu prejuízo!!!
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.