Jump to content

Tablets


gleal
 Share

Recommended Posts

Acabei por comprar asus zenpad 8 que linkei. Num deles já por duas vezes que se mete a carregar a bateria e o estado (%) não muda, apesar de na realidade estar carregado. Só actualiza se reiniciar o tablet. Alguém sabe o que se passa e como resolver? (android lollipop)

Edited by kenji
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
2 hours ago, RedHeart said:

Nunca experimentei, mas diria que não, a não ser que queiras riscar o tablet todo. As pontas não têm nada a ver. Da mesma maneira que não consegues desenhar com os dedos, na Wacom.

Percebo a tua lógica, mas já andei a ver pens para uso comum e para desenho, são distintas na ponta, sendo que a para desenhar é de ponta fina.

Precisamente aí, é que surgiu a minha questão. Visto que me pareceram muito idênticas.

1 hour ago, Spark said:

Diz-se UM tablet e não UMA tablet... a não ser que estejas a falar de chocolate... 

Tens toda UMA razão. Mas és UM conas.

Link to comment
Share on other sites

19 hours ago, Fritzthecat said:

Percebo a tua lógica, mas já andei a ver pens para uso comum e para desenho, são distintas na ponta, sendo que a para desenhar é de ponta fina.

Precisamente aí, é que surgiu a minha questão. Visto que me pareceram muito idênticas.

Tens toda UMA razão. Mas és UM conas.

Mesmo sendo de ponta fina, imagino que sejam mais soft que as das pens da Wacom as quais, posso-te dizer, não fazem absolutamente nada no telemóvel (no tablet deve ser a mesma coisa).

São tecnologias diferentes!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
12 hours ago, systemoff said:

Não tens nenhum backup no iTunes dessa versão?

o problema é que sempre que ligo o iris online aparece o ecrã para atualizar ou encerrar. Se encerro o caso fica arrumado:-... se atualizo diz que não é compatível, e pergunta se quer a versão anterior.

Digo que sim, faz instalação, e quando volto a clicar volta a mesma situação acima.

será que por ter o ipad com JB da esse problema? :unsure:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 2 months later...

Estou a comprar este bichinho no próximo Natal, para substituir o velhinho Nexus 7 (1ª geração!), se não sair nada melhor entretanto:

Já o vi em lojas online, portuguesas, um pouco acima de 400€.

O que acham das specs, haverá alguma coisa melhor a surgir nos próximos meses?

Edited by Skywriter
Link to comment
Share on other sites

8 hours ago, Perks said:

Fala-se num novo Nexus 7 nos tempos próximos

Mesmo que saia um novo, deverá andar a rondar o preço das últimas versões (acima dos 300€}. Compensa mais este ASUS. 

A não ser que lancem outro Nexus 9.

8 hours ago, Revenge said:

De um Tablet e 9,7" para um de 7" ainda vai uma diferença do caraças...

Existe é o Google Pixel C, mas nem sei o preço disso.

$499 a versão de 32GB.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Bem, a Amazon francesa está com este bichinho a 358,70€ (apesar de na página do produto estar um preço mais baixo). 

https://www.amazon.fr/gp/aw/d/B01J17XZWM/ref=ox_sc_act_image_1?ie=UTF8&psc=1&smid=A1X6FK5RDHNB96

Cá em Portugal só há em duas lojas, segundo o KuantoKusta, sendo que na mais barata está a 399€...

Acho que vou fazer a pré-encomenda nesta Amazon e vou controlando a ver se não sai mais barato por cá! 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.