Jump to content

Sorteio do EURO 2012


Schumacher
 Share

Recommended Posts

Desde que o quaresma aqueça durante 90 minutos, postiga seja titular e o ruben micael entre aos 70 minutos independentemente do resultado, por mim estou mais do que descansado porque já sei bem o que vai sair daqui.

O gajo é assim tão previsível? xD

Link to comment
Share on other sites

Deco admite voltar a jogar por Portugal

Por ABOLA

Deco não fechou as portas a uma eventual chamada à Selecção portuguesa. O médio, numa entrevista ao ESPN Brasil, falou nessa possibilidade, depois de ter abandonado após o Mundial de 2010.

«Já me falaram sobre essa possibilidade, mas não sei. Não passa muito pelos meus planos. Mas talvez, se fosse uma coisa em comum acordo com o treinador, se fosse um desejo dele, sim, eu poderia até repensar», disse o actual médio do Fluminense, que, para já, não pensa no final de carreira:

«Os meus planos passam por jogar enquanto me sentir bem, feliz, enquanto o futebol continuar a ser uma alegria para mim. Por isso que eu não penso muito daqui a um ano, penso ano a ano. O meu pensamento passava por fazer um balanço no final desta época, e o balanço é positivo, então vamos continuar. Depois, no final do ano que vem, logo se vê».

Deco, depois do regresso ao Brasil, aproveitou também para falar da sua passagem pelo Chelsea.

«O meu primeiro ano no Chelsea foi muito bom, o segundo também. Só que em termos de cabeça eu não estava bem, queria voltar para o Brasil. Já não estava com a cabeça no Chelsea e as coisas complicaram-se. Desde o começo do segundo ano que pretendia voltar por problemas pessoais e isso afectou o meu desempenho», desabafou.

Não obrigado :bye:

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Euro2012

04 de Janeiro de 2012 16:48h

Portugal não poupa no hotel

Por Sapo Desporto

A seleção espanhola, campeã da Europa e do Mundo, é a mais poupada.

A equipa portuguesa é a que mais vai pagar de hotel no próximo Europeu, a disputar na Ucrânia e na Polónia, com uma diária de mais de 33 mil euros, segundo as contas feitas pelo jornal desportivo espanhol AS.

Portugal vai ficar na cidade de Opalenica, na Polónia, ainda que jogue a fase de grupos na Ucrânia, no Hotel Remes Sport & Spa. A escolha agradou a Paulo Bento, principalmente, pelo exterior e em particular com o campo nº5, longe da vista dos ‘curiosos’ e com mini-estádio.

A outra seleção cuja diária fica na casa dos 30 mil euros é a Rússia, alojada em Varsóvia.

Do lado oposto está a campeã do Mundo e da Europa, a Espanha, com um valor diário para a estadia de toda a seleção (jogadores, equipa técnica, diretores e todos os outros membros da comitiva) de 4700 euros.

Seleção e custo de hotel:

1. Portugal Opalenica 33.174 euros

2. Rusia Varsovia 30.400 euros

3. Polonia Varsovia 24.000 euros

4. Irlanda Sopot 23.000 euros

5. Alemania Gdansk 22.500 euros

6. Chequia Wroclaw 22.200 euros

7. Inglaterra Cracovia 19.000 euros

8. Holanda Cracovia 16.200 euros

9. Italia Wieliczka 10.500 euros

10. Croacia Warka 8.300 euros

11. Dinamarca Kolobrzeg 7.700 euros

12. España Gniewino 4.700 euros

Sem comentários.

Edited by vasco gonçalves
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
Inglaterra: Fábio Capello deixa selecção

Em causa divergências pela forma como foi retirada a braçadeira a John Terry

O italiano Fabio Capello deixou o cargo de seleccionador inglês. A notícia foi confirmada há instantes pela Federação Inglesa e surge na sequência de divergências relativas à forma como foi retirada a braçadeira a John Terry.

Mais informações a seguir.

Link to comment
Share on other sites

«A minha autoridade foi colocada em causa» – Capello

Por ABOLA

O ex-selecionador de Inglaterra, Fabio Capello, explicou que a decisão de abandonar o cargo esteve ligada à decisão da Federação inglesa em retirar a braçadeira de capitão a John Terry.

«Senti-me realmente insultado e a minha autoridade foi colocada em causa», começo por dizer Capello, em declarações à imprensa italiana.

O treinador italiano não compreendeu a decisão da Federação inglesa em retirar a braçadeira a John Terry, isto na sequência dos alegados insultos racistas para com Anton Ferdinand, do QPR: «Fiquei realmente chocado e que fez com que tomasse uma decisão foi o facto do apregoado sentido anglo-saxão de justiça, pois eles são os primeiros a afirmar que a pessoa é inocente é provado contrário».

Capello considera que a FA contrariou a sua opinião em torno do defesa do Chelsea: «No caso em torno de Terry, fui gravemente ofendido e a minha autoridade como chefe da seleção ficou em causa, tendo desse modo criado um problema no grupo».

Perante esta situação, o treinador italiano decidiu abandonar o cargo: «Não tolero que certas linhas de orientação sejam quebradas, pelo que foi fácil tomar esta decisão».

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.