Jump to content

Sorteio do EURO 2012


Schumacher
 Share

Recommended Posts

Eu falei de historial de jogos entre as duas equipas?

facepalm.gif

Não falaste em que tipo de historial sequer harhar.gif

Mas é como te disse, o historial não joga, caso contrario o Benfica era sempre Campeão Português.

Aliás, em 10 jogos, Portugal a perder por apenas 1 vez, só vem mostrar que o historial de ambas as equipas nunca interessou muito para o confronto entre ambas.

Claro, que não interessa para nada... mas podia interessar para não dizeres 100% de obrigação de passar.

Estamos a brincar? Holanda 3 vezes vice-campeão mundial, a última em 2010. 1 vez campeã Europeia, 3 terceiros lugares, 1 quarto lugar. E que significa isto? Pelos vistos nada.

Sempre a aprender!

Link to comment
Share on other sites

Eu falei de historial de jogos entre as duas equipas?

facepalm.gif

Não falaste em que tipo de historial sequer harhar.gif

Mas é como te disse, o historial não joga, caso contrario o Benfica era sempre Campeão Português.

Aliás, em 10 jogos, Portugal a perder por apenas 1 vez, só vem mostrar que o historial de ambas as equipas nunca interessou muito para o confronto entre ambas.

Claro, que não interessa para nada... mas podia interessar para não dizeres 100% de obrigação de passar.

Estamos a brincar? Holanda 3 vezes vice-campeão mundial, a última em 2010. 1 vez campeã Europeia, 3 terceiros lugares, 1 quarto lugar. E que significa isto? Pelos vistos nada.

Sempre a aprender!

Tu mandas isso, e eu digo que Portugal já lhes ganhou por 6 vezes, e apenas perdeu 1 vez contra eles, o que quer dizer que o nosso tipo de jogo contra o Holandês costuma funcionar bem, e como tal somos os favoritos.

É a minha opinião :)

Agora que não tenho duvidas, que algum pessoal vai apoiar a Holanda contra Portugal, só para depois vir aqui chapar o meu quote, não tenho duvidas...(Não estou a falar de ti ;))

Link to comment
Share on other sites

tão pouco tempo entre jogos???

Wtf? Há quantos anos é que não vês uma competição entre selecções lol? Isso e perguntarem quantos de cada grupo é que passam. Devem ter comido pizza ao almoço...

Link to comment
Share on other sites

Além disso, Portugal costuma safar-se melhor com os grandes do que com os pequenos. Já é um habito nosso.

Excepto se os grandes forem França, Alemanha, Itália e Brasil. Com esses somos sempre enrabados, com a excepção da Alemanha no grupo do Euro 2000, mas nesse caso não passou disso mesmo, uma excepção.

Holanda, Inglaterra normalmente passamos. Espanha é 50/50.

Grupo dificílimo o nosso. Não nos podemos queixar de azar, normalmente nunca ficamos no grupo da morte, desta vez calhou-nos a fava.

Digo já agora, antes e não depois, o seguinte:

1 - independentemente do que acontecer, o Paulo Bento já tem o mérito de nos ter levado a uma qualificação que parecia condenada no início (CQ 0 facepalm.gif ).

2 - Alemanha e Holanda são os favoritos no nosso grupo. Se o Paulo Bento conseguir seguir em frente, FANTÁSTICO! Se não conseguir, no worries, apenas peço que se tivermos de cair, para cairmos de pé e não de 4. thumbsup.gif

Dito isto, VAMOS A ELES! EU ACREDITO! :Portugal:

Edited by P4rthen0n
Link to comment
Share on other sites

Eu falei de historial de jogos entre as duas equipas?

facepalm.gif

Não falaste em que tipo de historial sequer harhar.gif

Mas é como te disse, o historial não joga, caso contrario o Benfica era sempre Campeão Português.

Aliás, em 10 jogos, Portugal a perder por apenas 1 vez, só vem mostrar que o historial de ambas as equipas nunca interessou muito para o confronto entre ambas.

Claro, que não interessa para nada... mas podia interessar para não dizeres 100% de obrigação de passar.

Estamos a brincar? Holanda 3 vezes vice-campeão mundial, a última em 2010. 1 vez campeã Europeia, 3 terceiros lugares, 1 quarto lugar. E que significa isto? Pelos vistos nada.

Sempre a aprender!

Tu mandas isso, e eu digo que Portugal já lhes ganhou por 6 vezes, e apenas perdeu 1 vez contra eles, o que quer dizer que o nosso tipo de jogo contra o Holandês costuma funcionar bem, e como tal somos os favoritos.

É a minha opinião smile.png

Agora que não tenho duvidas, que algum pessoal vai apoiar a Holanda contra Portugal, só para depois vir aqui chapar o meu quote, não tenho duvidas...(Não estou a falar de ti wink4.gif)

Lembras-te do último jogo e do reco que tivemos? Isso de olhar para esse tipo de números, para mim são tudo tretas. Facto é que vais jogar contra o vice-campeão mundial, e o resto são tretas.

Link to comment
Share on other sites

É um grupo difícil mas na minha opinião temos um pouco mais que 50% de hipótese de passar,

sendo que Alemanha fica em 1º a Dinamarca em 4º, depois é só disputar o 2º com Holanda,

com mais sorte ou menos sorte até que temos condições de passar.

eihs o grupo A é mesmo fraquinho, lol

Link to comment
Share on other sites

Algumas pessoas daqui devem estar esquecidas do passado recente nos encontros Dinamarca Portugal..

É que os gajos vão entrar em campo com as confias todas que vão ganhar. E nós não temos equipa para saber tirar proveito disso.. Depois Alemanha é a mesma história.. Nem na luta do terceiro lugar nos dão tréguas. Contra a Holanda vai ser o inverso do jogo da Dinamarca e rezar para que nos corra bem a coisa.

Link to comment
Share on other sites

É um grupo difícil mas na minha opinião temos um pouco mais que 50% de hipótese de passar,

sendo que Alemanha fica em 1º a Dinamarca em 4º, depois é só disputar o 2º com Holanda,

com mais sorte ou menos sorte até que temos condições de passar.

eihs o grupo A é mesmo fraquinho, lol

A Dinamarca fica em 4º, sim, porque nos ganhamos tranquilamente à Dinamarca...loool

P4rthen0n

Tira o Brasil dessa lista.

Grupo muito mau, mas já estava a espera, o facto de os paises organizadores ficarem no 1º pote já acabava.

Link to comment
Share on other sites

Podia ser pior se a França tivesse ficado no nosso hehe

Em 2000 também após o sorteio já estavamos condenados (Alemanha,Inglaterra e Roménia) e acabamos com 3 vitórias.

Se queremos ser o melhor temos que jogar com os melhores, vai ser excitante ver este grupo. Sinceramente em fases finais só vejo a Alemanha como superior, por isso o 2º está ao nosso alcance. Além disso quem passar neste grupo apanha com os fracos do Grupo A, Força Portugal!

Sem tirar nem pôr, é isto mesmo! FORÇA PORTUGAL!!! clap.gifportugal.gif

Link to comment
Share on other sites

Acho que fomos felizes no sorteio, depois do grupo somos campeões europeus.

cool.png

Vinha aqui dizer algo parecido lol. Um sorteio bastante favorável a Portugal. Ou não passamos e temos "desculpa" porque efectivamente o grupo é MUITO forte ou sobrevivemos a isto, deixamos de fora 2 boas equipas e arrancamos para uma grande participação.

Win-Win.

Link to comment
Share on other sites

Anda tudo para aí a falar em grupo da morte e o catano :facepalm: mas vai morrer alguém???? Fdx...

O grupo é efectivamente complicado mas não é impossível, já em 2000 fizemos uma gracinha e podemos muito bem voltar a fazê-la, claro que a Alemanha é muito superior e à partida ganha, à Dinamarca temos obrigação de ganhar.

O jogo com a Holanda (curiosamente o último) é que é a grande incógnita, até temos muitos bons resultados no confrontos com eles sendo que é bastante comum os Holandeses nunca fazerem grandes figuras em grandes competições - o último mundial foi mesmo uma excepção.

Para mim será 1º Alemanha, 4º Dinamarca - Portugal e Holanda com 50% no jogo entre si. Um empate não consigo prever quem se apurará.

Link to comment
Share on other sites

Anda tudo para aí a falar em grupo da morte e o catano facepalm.gif mas vai morrer alguém???? Fdx...

O grupo é efectivamente complicado mas não é impossível, já em 2000 fizemos uma gracinha e podemos muito bem voltar a fazê-la, claro que a Alemanha é muito superior e à partida ganha, à Dinamarca temos obrigação de ganhar.

O jogo com a Holanda (curiosamente o último) é que é a grande incógnita, até temos muitos bons resultados no confrontos com eles sendo que é bastante comum os Holandeses nunca fazerem grandes figuras em grandes competições - o último mundial foi mesmo uma excepção.

Para mim será 1º Alemanha, 4º Dinamarca - Portugal e Holanda com 50% no jogo entre si. Um empate não consigo prever quem se apurará.

Eu continuo sem perceber em que planeta é que vocês vivem para achar que a Holanda é equiparável a Portugal e é pior que a Alemanha lol2.gif

Então a parte a bold é uma Vasquice de mais alto nível e que só mostra a ignorância que tens relativamente a este assunto. Vai lá ler um bocado e depois vem cá falar.

Edited by Figos
Link to comment
Share on other sites

Anda tudo para aí a falar em grupo da morte e o catano facepalm.gif mas vai morrer alguém???? Fdx...

O grupo é efectivamente complicado mas não é impossível, já em 2000 fizemos uma gracinha e podemos muito bem voltar a fazê-la, claro que a Alemanha é muito superior e à partida ganha, à Dinamarca temos obrigação de ganhar.

O jogo com a Holanda (curiosamente o último) é que é a grande incógnita, até temos muitos bons resultados no confrontos com eles sendo que é bastante comum os Holandeses nunca fazerem grandes figuras em grandes competições - o último mundial foi mesmo uma excepção.

Para mim será 1º Alemanha, 4º Dinamarca - Portugal e Holanda com 50% no jogo entre si. Um empate não consigo prever quem se apurará.

Eu continuo sem perceber em que planeta é que vocês vivem para achar que a Holanda é equiparável a Portugal e é pior que a Alemanha lol2.gif

Então a parte a bold é uma Vasquice de mais alto nível e que só mostra a ignorância que tens relativamente a este assunto. Vai lá ler um bocado e depios vem cá falar.

Não preciso de ler para saber que antes da final deste mundial a última da Holanda já foi à c*lhões de anos e a única competição que alguma vez ganharam foi há mais de 20 anos (1988 para ser mais preciso).

Para uma equipa que sempre teve imensos jogadores de sonho muito superiores ao nossos é mais do que muito pouco.

Link to comment
Share on other sites

Não preciso de ler para saber que antes da final deste mundial a última da Holanda já foi à c*lhões de anos e a única competição que alguma vez ganharam foi há mais de 20 anos (1988 para ser mais preciso).

Para uma equipa que sempre teve imensos jogadores de sonho muito superiores ao nossos é mais do que muito pouco.

Já estás a fugir com o Rabo à Seringa porque já viste que não tens razão absolutamente nenhuma. Para além de já terem ganho uma final, já estiveram em várias, coisa que com Portugal só aconteceu em 2004, isso sim foi uma excepção. A Holanda sempre foi uma das melhores selecções europeias, apesar de sempre se encontrar num patamar abaixo dos verdadeiros tubarões como a Alemanha ou a Itália. Neste momento são obviamente uma das melhores selecções do mundo e a par dos suspeitos do costume, uma das favoritas à vitória na competição. Vêm de uma final de um Mundial e de uma qualificação praticamente imaculada, têm um bom colectivo e para além de jogarem bonito, jogam nas horas.

Link to comment
Share on other sites

:lol: ai eu é que estou a fugir com o rabo à seringa e não tenho razão nenhuma? LOOOOOOOOOOL

Desta vez tu é que não tens razão, para além de convenientemente ignorares o facto que eu disse (antes da final deste mundial a última da Holanda já foi à c*lhões de anos e a única competição que alguma vez ganharam foi há mais de 20 anos) também te estás a esquecer de nos últimos 10/12 anos quantos deles é que a Holanda passou à nossa frente no ranking :bye:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.