Jump to content

Sorteio do EURO 2012


Schumacher
 Share

Recommended Posts

lol2.gif ai eu é que estou a fugir com o rabo à seringa e não tenho razão nenhuma? LOOOOOOOOOOL

Desta vez tu é que não tens razão, para além de convenientemente ignorares o facto que eu disse (antes da final deste mundial a última da Holanda já foi à c*lhões de anos e a única competição que alguma vez ganharam foi há mais de 20 anos) também te estás a esquecer de nos últimos 10/12 anos quantos deles é que a Holanda passou à nossa frente no ranking bye.gif

O que tu dizes não faz sentido nenhum. Primeiro dizes que nunca têm boas prestações em fases finais, os registos provam-te o contrário. Agora dizes que só os últimos 20 anos é que interessam, onde por acaso, a Holanda também tem melhores registos que Portugal em fases finais lol2.gif

Rapaz, Portugal até 1996 foi a 2 Europeus e a 2 Mundiais, já a Holanda tinha muito calo em competições internacionais, a ter boas e más prestações. Além disso, nos últimos 10/12 anos, lol podes ter a certeza que Portugal não passou a maioria deles à frente da Holanda no Ranking. Aliás, até te deixo ir procurar os números e os registos para bateres com o nariz na parede outra vez. Desculpa lá Vasco, mas nesta ainda não acertaste nenhuma.

Edited by Figos
Link to comment
Share on other sites

Não sei se os nossos jogadores se superam quando jogam contra equipas fortes, mas sei que se inferiorizam (qual é mesmo o antónimo de superar? :-..) quando jogam contra equipas teoricamente mais fracas. Por isso, venham eles.

Link to comment
Share on other sites

A Alemanha é intocável, está na melhor forma dos últimos 15 anos mas tem um registo crónico de não entrar bem no 1º jogo por isso podemos aproveitar isso.

A Holanda é uma grande equipa, melhor rank, melhores classificações seja em qualificações ou fase finais do que Portugal mas contra nós não rende tal como nós não rendemos contra França ou Itália, inclusive contra Itália não ganhamos á 50 e tal anos.

A Dinamarca é certo que nos últimos jogos costuma levar a melhor sobre nós mas a Dinamarca tirando a vitória no Europeu nunca mais rendeu em fase finais ficando sempre pelos grupos inclusive no último mundial onde tinha um grupo fácil em comparação com este.

Em conclusão penso que a qualificação está ao nosso alcance e se não conseguirmos ao menos caímos contra os melhores e vamos ver jogos de qualidade e de ataque.

Link to comment
Share on other sites

a Dinamarca não é uma selecção facil de defrontar, mas continuo a achar que nao é equivalente nem superior à nossa selecção. Apesar dos ultimos confrontos com eles temos obrigação de ficar à frente deles.

ou menos vai ser um grupo interessante de ser ver, e se formos eliminados ou menos é pelos melhores (ja temos desculpa eheheh)

Link to comment
Share on other sites

Só não quero mesmo é apanhar Espanha ou Alemanha. A Holanda também não mas costumamos dar-nos bem. De qualquer forma acredito que, dependendo do sorteio, a final será entre 2 destes 3.

Mantenho o que disse, ou seja belo grupo que nos calhou...

Claro que antes de jogar não perdemos mas a Alemanha é imbatível neste momento e a Holanda está bem mais forte que em 04/06, já para nem falar na empurra-para-playoffs-Dinamarca.

É assim o Euro, melhor competição que existe.

Link to comment
Share on other sites

lol2.gif ai eu é que estou a fugir com o rabo à seringa e não tenho razão nenhuma? LOOOOOOOOOOL

Desta vez tu é que não tens razão, para além de convenientemente ignorares o facto que eu disse (antes da final deste mundial a última da Holanda já foi à c*lhões de anos e a única competição que alguma vez ganharam foi há mais de 20 anos) também te estás a esquecer de nos últimos 10/12 anos quantos deles é que a Holanda passou à nossa frente no ranking bye.gif

O que tu dizes não faz sentido nenhum. Primeiro dizes que nunca têm boas prestações em fases finais, os registos provam-te o contrário. Agora dizes que só os últimos 20 anos é que interessam, onde por acaso, a Holanda também tem melhores registos que Portugal em fases finais lol2.gif

Rapaz, Portugal até 1996 foi a 2 Europeus e a 2 Mundiais, já a Holanda tinha muito calo em competições internacionais, a ter boas e más prestações. Além disso, nos últimos 10/12 anos, lol podes ter a certeza que Portugal não passou a maioria deles à frente da Holanda no Ranking. Aliás, até te deixo ir procurar os números e os registos para bateres com o nariz na parede outra vez. Desculpa lá Vasco, mas nesta ainda não acertaste nenhuma.

Eu não venho dar razão ao Vasco, mas tu também estás bem enganado!

2000 - Chegamos às meias finais, eles também.

2002 - Fomos eliminados na fase de grupos, eles não foram ao mundial, porque foram eliminados na fase de qualificação por Portugal.

2004 - Fomos à final, eliminamos a Holanda nas meias.

2006 - Fomos às meias finais, eliminamos a Holanda nos Oitavos de Final.

2008 - Fomos aos quartos de final perdendo com a finalista Alemanhã, e eles também foram eliminados nos Quartos pela toda poderosa Rússia!

2010 - Fomos aos oitavos, eliminados pela campeã mundial Espanha, eles foram à final perdendo com a mesma Espanha!

Como podes ver é completamente falso aquilo que afirmas! A Holanda não tem feito melhores resultados que Portugal nos últimos 12 anos e isso muito se deve aos jogos com Portugal! Em 6 torneios, eliminamos a Holanda 3 vezes!!!!

Não há jogos iguais, e a Holanda vem duma qualificação fortíssima e tem uma boa selecção! Mas eles tal como nós respeitam-nos imenso, e sabem perfeitamente que historicamente é péssimo para eles jogar contra Portugal!

Link to comment
Share on other sites

lol2.gif ai eu é que estou a fugir com o rabo à seringa e não tenho razão nenhuma? LOOOOOOOOOOL

Desta vez tu é que não tens razão, para além de convenientemente ignorares o facto que eu disse (antes da final deste mundial a última da Holanda já foi à c*lhões de anos e a única competição que alguma vez ganharam foi há mais de 20 anos) também te estás a esquecer de nos últimos 10/12 anos quantos deles é que a Holanda passou à nossa frente no ranking bye.gif

O que tu dizes não faz sentido nenhum. Primeiro dizes que nunca têm boas prestações em fases finais, os registos provam-te o contrário. Agora dizes que só os últimos 20 anos é que interessam, onde por acaso, a Holanda também tem melhores registos que Portugal em fases finais lol2.gif

Rapaz, Portugal até 1996 foi a 2 Europeus e a 2 Mundiais, já a Holanda tinha muito calo em competições internacionais, a ter boas e más prestações. Além disso, nos últimos 10/12 anos, lol podes ter a certeza que Portugal não passou a maioria deles à frente da Holanda no Ranking. Aliás, até te deixo ir procurar os números e os registos para bateres com o nariz na parede outra vez. Desculpa lá Vasco, mas nesta ainda não acertaste nenhuma.

Eu não venho dar razão ao Vasco, mas tu também estás bem enganado!

2000 - Chegamos às meias finais, eles também.

2002 - Fomos eliminados na fase de grupos, eles não foram ao mundial, porque foram eliminados na fase de qualificação por Portugal.

2004 - Fomos à final, eliminamos a Holanda nas meias.

2006 - Fomos às meias finais, eliminamos a Holanda nos Oitavos de Final.

2008 - Fomos aos quartos de final perdendo com a finalista Alemanhã, e eles também foram eliminados nos Quartos pela toda poderosa Rússia!

2010 - Fomos aos oitavos, eliminados pela campeã mundial Espanha, eles foram à final perdendo com a mesma Espanha!

Como podes ver é completamente falso aquilo que afirmas! A Holanda não tem feito melhores resultados que Portugal nos últimos 12 anos e isso muito se deve aos jogos com Portugal! Em 6 torneios, eliminamos a Holanda 3 vezes!!!!

Não há jogos iguais, e a Holanda vem duma qualificação fortíssima e tem uma boa selecção! Mas eles tal como nós respeitam-nos imenso, e sabem perfeitamente que historicamente é péssimo para eles jogar contra Portugal!

Tudo dito!

Link to comment
Share on other sites

As coisas que se aprende no FNF, Para a Holanda interessa os últimos confrontos, já para a Dinamarca não interessa os últimos confrontos. Desde 2006, 3 derrotas, 1 empate e 1 vitória.

É a chamada... "lógica para quando dá jeito e ilógica para quando dá jeito". No entanto, nada de estranhar obviamente.

Link to comment
Share on other sites

^^ x2

O que eu não consigo mesmo perceber é a discrepância nos comportamentos de alguns users, parece que desligaram o interruptor de comentar assuntos com racionalidade e bom senso e estão a utilizar o neurónio que usavam quando andavam na primária em que jogar com a Dinamarca era o mesmo que jogar com Trinidad e Tobago, ou jogar com a Holanda e Alemanha era sinónimo de jogar igual para igual. Como se ser realista fosse algum defeito. Eu adorava que a minha selecção ganhasse o Europeu, aliás, para mim basta-me passar a fase de grupos que já fico contente, mas tenho olhos na cara e sei ver que Portugal não é favorito a passar para a próxima fase, principalmente porque os nomes não jogam e o melhor do mundo em fases finais é sempre uma sombra de si próprio. Também é mais que óbvio que não vou torcer contra a selecção em nenhum dos jogos só para depois vir aqui dizer "eu bem vos disse", mas que há aqui pessoal que precisa de descer à terra, disso não tenho dúvidas.

Ó Pardalito Verde,

Não percebi o que é que os resultados em fases finais têm a ver com o Ranking de selecções. Mas já que tu também estar a ter uma Vasquice, aconselho-te a ires ao Site da FIFA ver quanto tempo é que passámos à frente da Holanda nos últimos 10 anos. É da maneira que aprendes sempre qualquer coisa. Também achei curioso o facto de eu e o Vasco termos falado em 20 anos no que diz respeito a registo em competições mas só começaste a contar em 2000 :lol:

Depois eu é que não tenho razão? Pelo menos não distorço o que as pessoas dizem só porque me convém :rolleyes:

Edited by Figos
Link to comment
Share on other sites

Vamos passar, menos nao se espera, menos não é aceitavel. Pelo menos com o potencial da selecção, e.

1º porque fica logo um dos candidatos de fora, ou 2. Se a dinamarca fizer um milagre.

2º Porque temos o 2º e 3º melhor jogador do mundo. Ronaldo e :god: Moutinho :god: respectivamente.

3º Treinador à séria. A unica coisa que espero é poucas convocatórias até ao Europeu, não vá ele embirrar com mais alguém...

Edited by review
Link to comment
Share on other sites

Oh frutinho encarnado, mas eu afirmei que Portugal é superior à Dinamarca ou à Alemanha ou que Portugal esteve sempre à frente da Holanda no ranking da FIFA?

Não? Bem me pareceu! Agora não desconverses só para ter razão! Pode funcionar com o Vasco ou com outro gajo qualquer, mas comigo já viste que não tens razão e já começas a desconversar!

Apenas me limitei a comparar até onde foram as duas selecções nos últimos 10 anos em 6 torneios e os resultados dos jogos entre si! Nem sequer disse que Portugal actualmente é melhor ou pior que a Holanda! Por isso acalma lá a testosterona!

Link to comment
Share on other sites

Vamos passar, menos nao se espera, menos não é aceitavel. Pelo menos com o potencial da selecção, e.

1º porque fica logo um dos candidatos de fora, ou 2. Se a dinamarca fizer um milagre.

2º Porque temos o 2º e 3º melhor jogador do mundo. Ronaldo e notworthy.gif Moutinho notworthy.gif respectivamente.

3º Treinador à séria. A unica coisa que espero é poucas convocatórias até ao Europeu, não vá ele embirrar com mais alguém...

^

|

O mais preocupante é que Portugal só se enterra com esta mentalidade de "somos melhores".

Ide ver Final do Euro 2004. rolleyes.gif

Pois...

Oh frutinho encarnado, mas eu afirmei que Portugal é superior à Dinamarca ou à Alemanha ou que Portugal esteve sempre à frente da Holanda no ranking da FIFA?

Não? Bem me pareceu! Agora não desconverses só para ter razão! Pode funcionar com o Vasco ou com outro gajo qualquer, mas comigo já viste que não tens razão e já começas a desconversar!

Apenas me limitei a comparar até onde foram as duas selecções nos últimos 10 anos em 6 torneios e os resultados dos jogos entre si! Nem sequer disse que Portugal actualmente é melhor ou pior que a Holanda! Por isso acalma lá a testosterona!

E eu disse em algum sítio que Portugal tinha melhor registo que a Holanda nos últimos 10 anos? Isso não te impediu de me vires chatear ou impediu?

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.